Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Marcelo Daniel

Troca do gramado - Tópico Concentrado

Posts Recomendados

Hummm depois de atrasar a colocação da grama por causa de escolinha do PSG, agora vao interromper o processo para evento gospel.

Ta certo....

Não lembro do Palmeiras sair do allianz, desde a inauguração, por causa de evento corporativo. Mas de dezembro/19 para ca parece que virou rotina.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Percebo que as grades de ferro seguirão do mesmo jeito e o prometido "restaurante panorâmico" virou base de lançamento da "tirolesa"...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, Márcio HT disse:

Percebo que as grades de ferro seguirão do mesmo jeito e o prometido "restaurante panorâmico" virou base de lançamento da "tirolesa"...

#*&! merda... coisas que me irritam no nosso Allianz Parque:

aqueles "vãos" na arquibancada e aqueles degraus do gol norte sem utilização nos jogos

a falta do nosso simbolo nas caixas de escada

essa grade horrível no gol norte

 

e no meu modo de ver são coisas simples de resolver, só não sei sobre o escudo do Palmeiras, que falaram que teria que ter uma autorização da prefeitura e tal... 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não tem nada a ver com a grama mas e a sala de troféus? Pqp, temos uma história sensacional, repleta de títulos, ídolos, academias e etc e quando se vai à Buenos Aires se encanta quem faz o passeio pelo estádio de River e Boca mas principalmente pelo museu/sala de troféus.

E o nosso? O que adianta um estádio maravilhoso, que encanta e é ponto turístico mas que não traz NADA da nossa amada S.E.Palmeiras?

Alguém sabe?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, Lucas Cecarelli disse:

Não tem nada a ver com a grama mas e a sala de troféus? Pqp, temos uma história sensacional, repleta de títulos, ídolos, academias e etc e quando se vai à Buenos Aires se encanta quem faz o passeio pelo estádio de River e Boca mas principalmente pelo museu/sala de troféus.

E o nosso? O que adianta um estádio maravilhoso, que encanta e é ponto turístico mas que não traz NADA da nossa amada S.E.Palmeiras?

Alguém sabe?

 

Me corrijam se eu estiver errado, mas lembro de uma notícia pela qual o Palmeiras (o Clube, não a W. Torre) ainda iria reformar o portão de entrada na Rua Palestra Itália, inclusive aquela loja oficial do Palmeiras que fica ali do lado mudaria de lugar. Pelo que entendi, a construção de uma nova Sala de Trofeús estaria incluída neste projeto de reforma acima.

Se alguém tiver notícias mais precisas acerca do assunto acima, por favor, traga para nós aqui.

Abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sei que já foi postado por aqui, mas nunca é demais né?

Tá lindo esse tapete.

Tomara que o jogo contra o Mirassol já seja no Allianz. 

 

4 horas atrás, Márcio HT disse:

 

Me corrijam se eu estiver errado, mas lembro de uma notícia pela qual o Palmeiras (o Clube, não a W. Torre) ainda iria reformar o portão de entrada na Rua Palestra Itália, inclusive aquela loja oficial do Palmeiras que fica ali do lado mudaria de lugar. Pelo que entendi, a construção de uma nova Sala de Trofeús estaria incluída neste projeto de reforma acima.

Se alguém tiver notícias mais precisas acerca do assunto acima, por favor, traga para nós aqui.

Abs

Eu lembro de algo nesse sentido, mas assim como as outras inúmeras coisas que eles pensam em fazer no Allianz (os escudos nas laterais, por exemplo) essa deve ter sido mais uma que está sendo postergada. Só ventilam alguma mudança e depois cai no esquecimento. 

De qualquer maneira, você comentou da loja, eu passei essa semana em frente da entrada da Matarazzo e quase ao lado daquele Burger King estão instalando uma nova loja ali, ao menos parece que será uma loja, parte da fachada estava pintada de verde e estavam instalando uns painéis brancos furado com bolinhas. Por dentro haviam umas prateleiras brancas, pode ser que abram uma loja ali em breve ou alguma coisa nesse sentido, fica praticamente ao lado esquerdo do portão de entrada. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 horas atrás, Lucas Cecarelli disse:

Não tem nada a ver com a grama mas e a sala de troféus? Pqp, temos uma história sensacional, repleta de títulos, ídolos, academias e etc e quando se vai à Buenos Aires se encanta quem faz o passeio pelo estádio de River e Boca mas principalmente pelo museu/sala de troféus.

E o nosso? O que adianta um estádio maravilhoso, que encanta e é ponto turístico mas que não traz NADA da nossa amada S.E.Palmeiras?

Alguém sabe?

A sala de troféus do Palmeiras deveria ser algo cinematográfico!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
17 minutos atrás, Vajroli Prema disse:

A sala de troféus do Palmeiras deveria ser algo cinematográfico!

Pra quem já teve o prazer de visitar (e o desprazer de ver uma TO..."aquela"... destruir - isso mesmo: destruir -  depois de uma desclassificação em 1990), é de se lamentar que ainda não tenhamos feito nada a respeito. Aliás, uma falta de respeito e consideração enormes com a instituição, com nossa história e com os torcedores. Beira o absurdo, mas ninguém faz nada... uma pena...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 minutos atrás, Sergio Verde disse:

Pra quem já teve o prazer de visitar (e o desprazer de ver uma TO..."aquela"... destruir - isso mesmo: destruir -  depois de uma desclassificação em 1990), é de se lamentar que ainda não tenhamos feito nada a respeito. Aliás, uma falta de respeito e consideração enormes com a instituição, com nossa história e com os torcedores. Beira o absurdo, mas ninguém faz nada... uma pena...

Não sei o motivo por que não está sendo feito, mas de fora, também acho um absurdo, desrespeito e vergonha!

Engraçado que para algumas coisas dizem que a diretoria do Palmeiras sempre pensa com a emoção, mesmo quando deve usar a razão, mas para a sala de troféus e o símbolo do clube no estádio, nem emoção e nem razão!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
34 minutos atrás, Vajroli Prema disse:

A sala de troféus do Palmeiras deveria ser algo cinematográfico!

Exatamente o que penso!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
44 minutos atrás, Silvio Osório disse:

se você tiver uma verba boa disponível, pode jogar:

https://www.diadecraque.com.br/#campo

ter o prazer de conhecer o Alex e o Divino ainda... 6x de suaves R$ 315,00, goleiro paga menos...

Rs se fosse só R$315 até iria. E no jogo de despedida do Alex tive o prazer de conhecer e pegar autógrafos de vários ídolos de 99, incluindo Sao Marcos, e um mais que especial do Sr Ademir Da Guia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, VIXXX disse:

Sei que já foi postado por aqui, mas nunca é demais né?

Tá lindo esse tapete.

Tomara que o jogo contra o Mirassol já seja no Allianz. 

 

Eu lembro de algo nesse sentido, mas assim como as outras inúmeras coisas que eles pensam em fazer no Allianz (os escudos nas laterais, por exemplo) essa deve ter sido mais uma que está sendo postergada. Só ventilam alguma mudança e depois cai no esquecimento. 

De qualquer maneira, você comentou da loja, eu passei essa semana em frente da entrada da Matarazzo e quase ao lado daquele Burger King estão instalando uma nova loja ali, ao menos parece que será uma loja, parte da fachada estava pintada de verde e estavam instalando uns painéis brancos furado com bolinhas. Por dentro haviam umas prateleiras brancas, pode ser que abram uma loja ali em breve ou alguma coisa nesse sentido, fica praticamente ao lado esquerdo do portão de entrada. 

Certo. Então faz sentido a informação que eu compartilhei, de que a Loja Oficial mudaria de lugar (no caso vai sair da Rua Palestra Itália para a Av. Matarazzo, ainda que provisoriamente), abrindo espaço para as obras de reforma da portaria principal do Clube na Rua Palestra Itália.

E, salvo informação em contrário, seria uma obra bancada pela Socidade Esportiva Palmeiras, sem participação da concessionária da Arena.

Agora, com relação à Sala de Troféus, o atraso deve ser decorrência do imbróglio contratual entre o Clube e a Construtora, haja vista que não faz mesmo sentido um Clube do porte do Palmeiras não providenciar isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..