Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-Topic

Posts Recomendados

37 minutos atrás, Bernardo Pires disse:

– Você tem que mostrar que é bom indo para frente, buscando o resultado, não subestimando o adversário, fazendo coisinha, dando de bundinha para um lado, bundinha para o outro, letrinha para um lado, letrinha para o outro. Tem que ser contundente e fazer gol. É a melhor maneira de mostrar respeito ao adversário.

Luxa

side eye wtf GIF

o luxa as vezes tem as palavras "estranhas" mesmo kkkkkkkkkkkkkkk mas prova que ele ta nem aí, homem que é homem, se garante.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 minutos atrás, Allianz Victor disse:

Galera, não sei vocês, mas eu sempre gostei do William como centro avante/falso 9, Cuca usava muito ele, e sempre deu certo.

Acho que a melhor temporada dele aqui foi em 2017 jogando nessa posição, fez uma porrada de gols.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera acho que nosso bom futebol passa muito pela retirada do BRUNO HENRIQUE E FELIPE MELO do meio campo, engraçado que mtos foristas pedem isso a TEMPOS.

Hj o oeste praticamente nao pegou na bola, mesmo com RAMIRES ainda entrando em forma. Lembro contra ceara em casa partida que ganhamos no br porem nao conseguiamos ficar com a bola e diversos outros jogos contra equipes inferiores tambem.

Acho que nao eh tao dificil fazer o basico, mas mto tecnico tem medo de jogador, espero quando BH voltar pegue um BOM BANCO, eu investiria na dupla menino e ramires, e ainda deixaria o ZE RAFAEL na frente do bruno

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
26 minutos atrás, Adham disse:

Galera acho que nosso bom futebol passa muito pela retirada do BRUNO HENRIQUE E FELIPE MELO do meio campo, engraçado que mtos foristas pedem isso a TEMPOS.

Hj o oeste praticamente nao pegou na bola, mesmo com RAMIRES ainda entrando em forma. Lembro contra ceara em casa partida que ganhamos no br porem nao conseguiamos ficar com a bola e diversos outros jogos contra equipes inferiores tambem.

Acho que nao eh tao dificil fazer o basico, mas mto tecnico tem medo de jogador, espero quando BH voltar pegue um BOM BANCO, eu investiria na dupla menino e ramires, e ainda deixaria o ZE RAFAEL na frente do bruno

Eu acho que passa pela atitude, quando BH voltar acho que vai voar, pq qualidade técnica dele é muito grande. Ramires hj é mais lento que o BH e o time joga ainda com intensidade. É nitido que o time tá feliz em jogar pra atacar e não parar de atacar quando faz 1x0. 

 

Dá pra ver que os caras se divertem jogando, o Luxa fala algo que acho muito bacana, jogadores do meio pra frente tem que se preocupar muito mais em jogar do que acompanhar volante e lateral.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..