Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-Topic

Posts Recomendados

42 minutos atrás, Verdito disse:

a diferença é que o Rony tem 24 anos e ainda da pra lucrar em uma venda futura Rony

Sei não... Ontem estava assistindo a fofox e o facincani disse uma coisa que fez sentido. O Rony está vindo de problema com dois clubes, e ambos acontecem sempre quando o jogador quer sair... No Japão e agora no Brasil, então temos que avaliar qual vai ser esse risco. O Willian já é um jogador cascudo, com sua situação financeira arrumada, com carreira feita, bem histórico em clubes e quem viria ainda sem estar com a carreira em declínio e que ainda tem talento inquestionável.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
21 minutos atrás, Andre Braga disse:

ele sobra e muito aqui no Brasil. Mais parece ser fanatico Gambá. O que dificulta ainda mais

jogador de futebol é profissional, não tem essa de torcedor. Existe caso de imbecilidade como foi do Arana que queimam o filme do cara. Mas de resto, só vestindo a camisa e jogando o que sabe a torcida abraça o cara. B. Henrique é um caso desse.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 minutos atrás, marvin.88 disse:

Sei não... Ontem estava assistindo a fofox e o facincani disse uma coisa que fez sentido. O Rony está vindo de problema com dois clubes, e ambos acontecem sempre quando o jogador quer sair... No Japão e agora no Brasil, então temos que avaliar qual vai ser esse risco. O Willian já é um jogador cascudo, com sua situação financeira arrumada, com carreira feita, bem histórico em clubes e quem viria ainda sem estar com a carreira em declínio e que ainda tem talento inquestionável.

Não me entusiamo com essa surreal possibilidade de William,do Chelsea.Primeiro,não é o que mais precisamos no momento.Segundo, a idade do jogador,nega a possibilidade da tão sonhada renovação da equipe.Terceiro,os salários pagos a ele seriam irrecuperáveis.Quarto,seria uma tentativa de se repetir o sucesso do Zé Roberto,pela excelência do caráter do William?  Quinto:um ex-jogador do Corinthians,realizado financeiramente,encerrando carreira no Palmeiras?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
20 minutos atrás, Roger_TBT disse:

jogador de futebol é profissional, não tem essa de torcedor. Existe caso de imbecilidade como foi do Arana que queimam o filme do cara. Mas de resto, só vestindo a camisa e jogando o que sabe a torcida abraça o cara. B. Henrique é um caso desse.

Nao cara, mais parece que ele tem mo fita com os gambas por causa da mãe e tals que prometeu pra ela que ia encerrar a carreira la e os krai. Eu sei que jogador profissional e dinheiro que manda. Mais ele tem um Porem bem grande

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 minutos atrás, PALMEIRENSE VERDADEIRO disse:

Não me entusiamo com essa surreal possibilidade de William,do Chelsea.Primeiro,não é o que mais precisamos no momento.Segundo, a idade do jogador,nega a possibilidade da tão sonhada renovação da equipe.Terceiro,os salários pagos a ele seriam irrecuperáveis.Quarto,seria uma tentativa de se repetir o sucesso do Zé Roberto,pela excelência do caráter do William?  Quinto:um ex-jogador do Corinthians,realizado financeiramente,encerrando carreira no Palmeiras?

Que é surreal essa possibilidade isso é um fato.

1. Realmente longe de ser prioridade nas carências do elenco, mas seria um UP tremendo.

2. Assim, renovação é ótima, porém, qualificação é necessária. Dá para fazer as duas ao mesmo tempo claro. Seria justamente um jogador para resolver no agora e deixar os meninos entrarem sem pressão.

3. Salários de fato seriam irrecuperáveis no quesito financeiro. Mas, quais salários não o são? Ele seria alguém que nos aproximaria de títulos? Qual o preço de um título? 

4. Isso do caráter pelo que eu vi na carreira dele sempre foi alguém bem de grupo. Não que o Rony não o seja. Sinceramente não acho nenhum dos dois seria um problema nesse meio. Não sei se dá para comparar com a integridade do Zé. Mas, certamente chegaria um em momento bem menos perto do fim de carreira do que o Zé.

5. Claro que tem uma identificação maior com o rival. Para alguns isso vai pesar, no entanto, jogador é profissional. Salvo engano antes da última renovação dele lá na Inglaterra já tinha um burburinho dele vir para cá. Pode ser um ato falho, mas, o Willian, chegou até abrir conversas numa boa com o Mattos. Ao menos essa é minha memória. Roberto Carlos que era um jogador muito maior fez isso. Ele não é um extra-classe lendário de um clube que ganhou tudo lá sendo protagonista. Acho que nesse comparativo o RC tinha muito mais peso jogar lá do que o Willian aqui. 

Mas, o cara tem mercado em time de ponta para ser titular na Europa ainda. MUITO IMPROVÁVEL que volte ao Brasil. Se voltasse seria um investimento meramente visando o retorno técnico e para Títulos. Seria um dos ataques mais fortes da América do Sul com Dudu e Willian.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 minutos atrás, rafa_1994 disse:

Que é surreal essa possibilidade isso é um fato.

1. Realmente longe de ser prioridade nas carências do elenco, mas seria um UP tremendo.

2. Assim, renovação é ótima, porém, qualificação é necessária. Dá para fazer as duas ao mesmo tempo claro. Seria justamente um jogador para resolver no agora e deixar os meninos entrarem sem pressão.

3. Salários de fato seriam irrecuperáveis no quesito financeiro. Mas, quais salários não o são? Ele seria alguém que nos aproximaria de títulos? Qual o preço de um título? 

4. Isso do caráter pelo que eu vi na carreira dele sempre foi alguém bem de grupo. Não que o Rony não o seja. Sinceramente não acho nenhum dos dois seria um problema nesse meio. Não sei se dá para comparar com a integridade do Zé. Mas, certamente chegaria um em momento bem menos perto do fim de carreira do que o Zé.

5. Claro que tem uma identificação maior com o rival. Para alguns isso vai pesar, no entanto, jogador é profissional. Salvo engano antes da última renovação dele lá na Inglaterra já tinha um burburinho dele vir para cá. Pode ser um ato falho, mas, o Willian, chegou até abrir conversas numa boa com o Mattos. Ao menos essa é minha memória. Roberto Carlos que era um jogador muito maior fez isso. Ele não é um extra-classe lendário de um clube que ganhou tudo lá sendo protagonista. Acho que nesse comparativo o RC tinha muito mais peso jogar lá do que o Willian aqui. 

Mas, o cara tem mercado em time de ponta para ser titular na Europa ainda. MUITO IMPROVÁVEL que volte ao Brasil. Se voltasse seria um investimento meramente visando o retorno técnico e para Títulos. Seria um dos ataques mais fortes da América do Sul com Dudu e Willian.

Gostei do equilíbrio do seu comentário.Parabéns.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, PALMEIRENSE VERDADEIRO disse:

Que tal somar a despesa mensal do Flamengo com salários de Everton Ribeiro,Diego Ribas,Vitinho,Felipe Luís, Rafinha e outros,mais as premiações pelos títulos do ano passado?

Mas a despesa mensal entra em outra "planilha". Se contabilizarmos os custos com o futebol de acordo com as receitas do clube, acredito que estejam em uma situação de equilíbrio. Não vou afirmar nada porque não tenho acesso ao montante total de receita x custo operacional do futebol, mas acredito que esteja dentro do aceitável (de acordo com o que eles recebem, é claro).

A cota de TV deles é bem alta, além de patrocínios, sócio-torcedor, bilheteria e etc.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, VERDAO TODO DIA disse:

Pelas informações da imprensa, foram 5 milhões de euros pelo empréstimo do Mari. Os caras arrecadaram muita grana com negociações.

Aqui com a venda do Jesus gastaram tudo em Borja e Deyverson.

Cara, se o valor for realmente esse, é surreal para um empréstimo. Impressionante como eles negociam bem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 minutos atrás, Gabriel.SRamos disse:

Cara, se o valor for realmente esse, é surreal para um empréstimo. Impressionante como eles negociam bem.

Vendem caro e compram / emprestam caro!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
27 minutos atrás, rafa_1994 disse:

Que é surreal essa possibilidade isso é um fato.

1. Realmente longe de ser prioridade nas carências do elenco, mas seria um UP tremendo.

2. Assim, renovação é ótima, porém, qualificação é necessária. Dá para fazer as duas ao mesmo tempo claro. Seria justamente um jogador para resolver no agora e deixar os meninos entrarem sem pressão.

3. Salários de fato seriam irrecuperáveis no quesito financeiro. Mas, quais salários não o são? Ele seria alguém que nos aproximaria de títulos? Qual o preço de um título? 

4. Isso do caráter pelo que eu vi na carreira dele sempre foi alguém bem de grupo. Não que o Rony não o seja. Sinceramente não acho nenhum dos dois seria um problema nesse meio. Não sei se dá para comparar com a integridade do Zé. Mas, certamente chegaria um em momento bem menos perto do fim de carreira do que o Zé.

5. Claro que tem uma identificação maior com o rival. Para alguns isso vai pesar, no entanto, jogador é profissional. Salvo engano antes da última renovação dele lá na Inglaterra já tinha um burburinho dele vir para cá. Pode ser um ato falho, mas, o Willian, chegou até abrir conversas numa boa com o Mattos. Ao menos essa é minha memória. Roberto Carlos que era um jogador muito maior fez isso. Ele não é um extra-classe lendário de um clube que ganhou tudo lá sendo protagonista. Acho que nesse comparativo o RC tinha muito mais peso jogar lá do que o Willian aqui. 

Mas, o cara tem mercado em time de ponta para ser titular na Europa ainda. MUITO IMPROVÁVEL que volte ao Brasil. Se voltasse seria um investimento meramente visando o retorno técnico e para Títulos. Seria um dos ataques mais fortes da América do Sul com Dudu e Willian.

Eu concordo plenamente com você, inclusive, usei um discurso semelhante para defender o investimento no Taison. 

Existem investimento e investimentos. Alguns são para o futuro, outros são para agora. Como bem citado por você, qual o preço de um título? Será que a premiação por um título, o aumento do entusiasmo do torcedor e, consequentemente, a melhora na média de público, o aumento do sócio-torcedor, já não cobririam o investimento irrecuperável em salários?

Tem que haver um equilíbrio. Comprar para revender é bom, principalmente quando se consegue valorizar o jogador mais novo, mas é necessário que o clube se destaque para que os mesmos sejam alavancados. Será que jogando ao lado de Dudu e William, e ganhando um título nacional, o Veron não se valorizaria muito mais? Ou o Menino? Existe uma série de fatores a serem considerados. Se a gente colocar na ponta do lápis, muitas vezes o "investimento perdido" gera uma reação em cadeia lucrativa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
50 minutos atrás, Gabriel.SRamos disse:

Cara, se o valor for realmente esse, é surreal para um empréstimo. Impressionante como eles negociam bem.

Cara foi uma manobra.  Na premier, não se pode ter jogadores fatiados, então o Arsenal "comprou" o Jogador fazendo um bem bolado. 

Diz que pagou 5mi pelo empréstimo, mas colocou metas de obrigatoriedade de compra super simples, assim a aquisição do atleta só vai ser na temporada seguinte.

Acredito que seja igualzinho o que o Palmeiras fez com o Gustavo Gomez.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 minutos atrás, PC Kawano disse:

Cara foi uma manobra.  Na premier, não se pode ter jogadores fatiados, então o Arsenal "comprou" o Jogador fazendo um bem bolado. 

Diz que pagou 5mi pelo empréstimo, mas colocou metas de obrigatoriedade de compra super simples, assim a aquisição do atleta só vai ser na temporada seguinte.

Acredito que seja igualzinho o que o Palmeiras fez com o Gustavo Gomez.

Acabei de ler sobre isso mesmo.

O valor final da negociação deve fechar em 16 milhões de euros, o que convenhamos, é uma baita grana. Se mantiverem esse esquema de compra e vendas bem-feitas, não vai faltar dinheiro nunca.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Roger_TBT disse:

Serio que tem gente que acha que o William que é titular do Chealse desde 2013 quando foi contratado, foi cogitado pela Juventus e Barcelona nas ultimas janelas de transferencia, viria para o Palmeiras como "duvida"? Serio mesmo....

Eu não sei se esse pensamento é mais ou menos difícil de engolir que o William vindo para o Brasil, para ganhar 700 mil... Se ele viesse, seria para ganhar pelo menos 1,5m.... salario de jogador do nível do Daniel Alves...

 

William seria muito titular e teriamos a dupla de pontas como nunca visto antes. Apoio, mas acho um sonho distante.

Pessoal quer disputar titulos, com Diogo Barbosa, Victor Luis, Marcos Rocha, Scarpa, um monte vindo da base. kkkkkkkkkkkkk

Essa do Willian é só um exemplo, tem outros jogadores pra se pensar. 

Jogador de bom nível, não vai sair por menos de 1 milhão de salários. 

Esses 3, 4, 5 anos penamos pra ganhar, 2015, 2016, 2018, mas essa fase já passou.

O improvável é ganhar algum titulo próximos 1,2 anos, se não vier contratações. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..