Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-Topic

Posts Recomendados

Estou curioso pra ver o que o Luxa vai fazer quando o BH estiver disponível. Gabriel jogando bem, Ramires evoluindo, ZR se adaptando, o certo é ele ir pro banco mas sabe como é né, antigo capitão, um dos líderes do elenco, salário alto... 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Pardalzinho disse:

Esse salário é absurdo pro futebol brasileiro.

William ainda tem mercado Europeu.

Mas penso assim , se vai gastar 27 milhões no Rony ,paga esses 27 por 3 anos do William.

Vejo a premiere e esse cara e muito bom acima da média , também acho que ele tem mercado na Europa mas vai que dá certo neh .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, Provehito in altum disse:

Pra quem não puder ver.

  • O gramado tem homologação da FIFA e, por ser artificial, todo ano deve ser retestado por laboratórios credenciados pela entidade para atestar sua qualidade.
  • Ele classifica como lenda a percepção de que o jogo fica mais rápido e que a bola se comporta de maneira diferente no sintético, já que os parâmetros dos testes feitos pela FIFA (quique e rolagem da bola, tração e rotação da chuteira, planicidade etc) são extraídos do campo natural e devem ser replicados no sintético.
  • Todos os cuidados para shows em grama natural terão que ser tomados igualmente, caso contrário "vai dar problema".
  • Após shows, em até 2 horas o gramado já tem condições de receber uma partida, basta uma rápida manutenção que consiste na escovação dos fios e um tapete de ímã para retirar parafusos e outros tipos de materiais metálicos que podem ficar no campo após a desmontagem das estruturas. Tudo depende mesmo do tempo das desmontagens.
  • O que deixará o tapete "grudado" ao solo será o infill de 53 toneladas daquelas borrachinhas (TPE) mais uma quantidade de areia. Cola só é usada para unir as tiras umas às outras.
  • Obras da Academia começaram antes e vão terminar depois, parece que uma máquina atolou pelo que ele disse. Inclusive os jogadores chamam aquele campo de "pântano".
  • A obra poderia ser entregue dia 05/02, mas há previsão de chuva para os próximos dias. Imagina que estará pronto para o jogo de 16/02.
  • Atualmente 4 estádios da primeira divisão holandesa usam o mesmo tipo de gramado, além de um campo no CT da seleção.
  • Com a manutenção correta o gramado só precisará ser trocado daqui 10 a 15 anos.
  • Fizeram um upgrade no sistema de drenagem.
  • O gramado não será listrado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, WAGA disse:

Essa possibilidade existe, sim. E vou bater palmas se der certo.

A melhor fase do FM no Palmeiras foi quando, após ser expulso no primeiro tempo de uma partida da Libertadores (!), Felipão conversou com ele e o recuou, não para a zaga, mas para como se fosse um "líbero à frente da zaga", como Beckenbauer chegou  a atuar. Ali ele foi ótimo. Mas não temos essa posição hoje. E nem acho que deveria ser criada só para o FM ter onde jogar. Não se adapta um esquema tático em função de um jogador.

O meio campo hoje enche os olhos ! A leveza, velocidade de G. Menino, Ramires (está chegando lá), Patrick de Paula, Zé Rafael !!!! Não quero mais FM trotando devagar no meio campo. Nem BH, quase um cone. Alguém está sentindo falta do BH ? Bem podia ser vendido para a China. Ainda tem nome, fez gols, dá um bom DVD.

(Como alguém já disse: o problema maior de 2019 foi o meio campo com FM e BH).

Perfeito Waga.

Assino embaixo. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, WAGA disse:

Além das duas falhas graves contra o SPFC, o FM teve dificuldades em dominar a bola (!!!!!!!!). Teve uma que passou por baixo do pé dele e foi para lateral !!!!! Isso não é muito normal nele. E aconteceu fora da área, nada a ver com a posição de zagueiro. Estranho. O que estaria acontecendo com o FM ? Técnica ele ainda tem. Como pode cometer erros técnicos, de domínio de bola ? Não sei o que dizer.

Estranhei tbm, mas isso aconteceu com o Arboleda no segundo tempo tbm uma ou duas vezes, quando trocou de lado, e ele sinalizou que foi o sol. Acho que foi isso, da pra ver na sombra dos jogadores que o passe foi na direção da luz

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, hugorrm disse:

Estranhei tbm, mas isso aconteceu com o Arboleda no segundo tempo tbm uma ou duas vezes, quando trocou de lado, e ele sinalizou que foi o sol. Acho que foi isso, da pra ver na sombra dos jogadores que o passe foi na direção da luz

O campo tava duro e com buracos ,fui no jogo e dava pra ver isso de longe.

Felipe Melo tem muita categoria , vários jogadores sofreram com o campo ruim,principalmente o Dudu que errou 12 cruzamentos e acertou 2.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, gugu disse:

Mas penso assim , se vai gastar 27 milhões no Rony ,paga esses 27 por 3 anos do William.

Vejo a premiere e esse cara e muito bom acima da média , também acho que ele tem mercado na Europa mas vai que dá certo neh .

Aí concordo, se gasta fortuna por incógnita melhor alguém que já demonstrou, mas pouco provável além do rapaz quando for voltar deve pedir um outro time rival por ser cria de lá, penso eu, mas são nomes assim que elevam nível.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Também não concordo em pagar 27milhões por uma incógnita. Esse time que está aí bem trabalhado dá pra gente aguentar mais um tempo e fazer as coisas com mais calma 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 minutos atrás, Laércio68 disse:

Também não concordo em pagar 27milhões por uma incógnita. Esse time que está aí bem trabalhado dá pra gente aguentar mais um tempo e fazer as coisas com mais calma 

Mas vc acha que vai contratar jogador destaque ou realidade por esse valor??? Olha quanto o Flamengo está pagando nos seus jogadores...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vcs acham que o Willian vai aceitar receber 750 mil por mês (27 milhões por 3 anos) sendo que hoje ele ganha 2,8 milhões de reais por mês....

Galera, hoje 27 milhões não é nada, o nosso Artur que é bem meia boca foi vendido por isso, olha o preço que o Varmengo pagou nos últimos jogadores que contratou.... o nível que vcs querem contratar é 50 milhões pra cima.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Laércio68 disse:

Também não concordo em pagar 27milhões por uma incógnita. Esse time que está aí bem trabalhado dá pra gente aguentar mais um tempo e fazer as coisas com mais calma 

Pagaram 35 Mi por Michel (ex goias) que jogou bem 6 meses na carreia.

Pura aposta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
20 minutos atrás, Hmenon disse:

Vcs acham que o Willian vai aceitar receber 750 mil por mês (27 milhões por 3 anos) sendo que hoje ele ganha 2,8 milhões de reais por mês....

Galera, hoje 27 milhões não é nada, o nosso Artur que é bem meia boca foi vendido por isso, olha o preço que o Varmengo pagou nos últimos jogadores que contratou.... o nível que vcs querem contratar é 50 milhões pra cima.

Tem a informação precisa sobre o valor que você declarou? Isso daria,incluído,o 13º salário, R$ 36.400.000,00 por ano.São mais de 7 milhões de euros por ano.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
37 minutos atrás, Hmenon disse:

Mas vc acha que vai contratar jogador destaque ou realidade por esse valor??? Olha quanto o Flamengo está pagando nos seus jogadores...

Acho que vai contratar, se será realidade, se vai dár certo, só o tempo vai dizer, ou seja,  incógnita 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 minutos atrás, Porco da Massa disse:

Flamengo contratou hoje o Leo Pereira, zagueiro do CAP, por 32 milhões.

Outra aposta.O Flamengo precisa mostrar a origem dos recursos.Se não o fizer,a possibilidade de dinheiro de terceiros é enorme.Vamos fazer barulho,porque até agora somente o Palmeiras foi "interceptado" pela Receita Federal.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..