Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-Topic

Posts Recomendados

Primeiro aqui não é forum do Flamengo, la vão vcs puxar o saco desse timeco sujo.

Segundo querem falar do VARmengo fiquem atentos pq a partir de 1 ano vitorioso ( e isso aconteceu conosco ano pós ano, cada Brasileiro acontecia)

Os jogadores vão pedindo reajustes contratuais e cada vez mais vão ficando mais e mais caros, vejam oq ta rolando com o Gabigol, jaja sera com o Bruno Henrique, e o Jesus ja esta pedindo 2.7m para renovar e o VARmengo quer fechar em 2.5 por mês, o ano que n vender ninguém da base e n conquistar títulos vai fechar bem mas bem no vermelho, escreve ai.

Os caras viraram modelo pq ganharam títulos, pq contratavam jogador caro que n davam em nada a anos...

Mas tivemos nosso momento tb..

Eles estão inchando o elenco, o Jesus n gosta de revesar jogadores, veremos como será esse ano com um batalhão no banco..

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
21 minutos atrás, Márcio HT disse:

O Palmeiras tinha que buscar alguma outra cidade do interior para mandar seus jogos quando for necessário.

Nada contra Araraquara, até porque, pelo que dizem, tem muito palmeirense na região.

Mas o fato é que o gramado naquele estádio não é bom. Isso sem falar que, quando jogamos lá, nunca saímos com vitória.

Por que não a Arena Barueri?

O gramado da Arena Barueri não é aquelas não, a coisa boa é que ela é ainda praticamente na capital. Mas acho que seria mais jogo mandar as partidas em Itu ou Piracicaba.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest VERDAO TODO DIA
9 minutos atrás, Frederico Gava disse:

Primeiro aqui não é forum do Flamengo, la vão vcs puxar o saco desse timeco sujo.

Segundo querem falar do VARmengo fiquem atentos pq a partir de 1 ano vitorioso ( e isso aconteceu conosco ano pós ano, cada Brasileiro acontecia)

Os jogadores vão pedindo reajustes contratuais e cada vez mais vão ficando mais e mais caros, vejam oq ta rolando com o Gabigol, jaja sera com o Bruno Henrique, e o Jesus ja esta pedindo 2.7m para renovar e o VARmengo quer fechar em 2.5 por mês, o ano que n vender ninguém da base e n conquistar títulos vai fechar bem mas bem no vermelho, escreve ai.

Os caras viraram modelo pq ganharam títulos, pq contratavam jogador caro que n davam em nada a anos...

Mas tivemos nosso momento tb..

Eles estão inchando o elenco, o Jesus n gosta de revesar jogadores, veremos como será esse ano com um batalhão no banco..

 

 

Mas ninguem está "puxando" nada. São fatos. Se der certo ou não, atinge diretamente as aspirações do nosso clube nas competições mais importantes, a saber BR e Libertadores.

São o adversário a ser batido.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 minutos atrás, Frederico Gava disse:

Primeiro aqui não é forum do Flamengo, la vão vcs puxar o saco desse timeco sujo.

Segundo querem falar do VARmengo fiquem atentos pq a partir de 1 ano vitorioso ( e isso aconteceu conosco ano pós ano, cada Brasileiro acontecia)

Os jogadores vão pedindo reajustes contratuais e cada vez mais vão ficando mais e mais caros, vejam oq ta rolando com o Gabigol, jaja sera com o Bruno Henrique, e o Jesus ja esta pedindo 2.7m para renovar e o VARmengo quer fechar em 2.5 por mês, o ano que n vender ninguém da base e n conquistar títulos vai fechar bem mas bem no vermelho, escreve ai.

Os caras viraram modelo pq ganharam títulos, pq contratavam jogador caro que n davam em nada a anos...

Mas tivemos nosso momento tb..

Eles estão inchando o elenco, o Jesus n gosta de revesar jogadores, veremos como será esse ano com um batalhão no banco..

 

 

Já pedi desculpa sobre meus posts e pedi para serem movidos.Fui induzido por comentários anteriores.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutos atrás, PALMEIRENSE VERDADEIRO disse:

Só que se demorar a encaixar em dois anos,a Europa para ele vai ficar dificil.E ficaremos com mais um mico.

E se o Willian não jogar nada vamos ter outro Jean no time com 3 anos de contrato ou mais pagando 1 milhão por mês da mesma forma.

e se pensasse assim toda vez que contrata jogador de 24 anos o Dudu nao estaria aqui.

 

E ainda existe outro fator de que ele nos ultimos meses ja demonstrou o desejo de voltar pro lixão caso volte ao Brasil.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 minutos atrás, PALMEIRENSE VERDADEIRO disse:

Já pedi desculpa sobre meus posts e pedi para serem movidos.Fui induzido por comentários anteriores.

Nem esquente, acontece mesmo hehe, as vezes tb faço isso haha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, PC Kawano disse:

O gramado da Arena Barueri não é aquelas não, a coisa boa é que ela é ainda praticamente na capital. Mas acho que seria mais jogo mandar as partidas em Itu ou Piracicaba.

Interior de SP tem muito, muito Palmeirense (descentes de Italianos).

Acho legal utilizar o estadual, para levar jogos ao interior. Porem deve se preocupar com as condições do gramado.
É sempre legal levar o time perto daqueles torcedor que dificilmente iram para a capital (baixa renda, ou pessoas mais idosas).

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 28/01/2020 em 09:42, alansep18 disse:

O mestre junto com o Mano retranqueiro passaram o ano inteiro queimando o Zé Rafael fazendo o coitado jogar de ponta,sendo que era só ver um jogo dele que dá para perceber que ele tem qualidades para ser um ótimo volante.

Salvo engano, o mestre disse em uma entrevista que enxergava o Zé Rafael disputando posição com o Dudu...

E não como um jogador de meio campo...

Vai vendo....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 minutos atrás, Verdito disse:

E se o Willian não jogar nada vamos ter outro Jean no time com 3 anos de contrato ou mais pagando 1 milhão por mês da mesma forma.

e se pensasse assim toda vez que contrata jogador de 24 anos o Dudu nao estaria aqui.

 

E ainda existe outro fator de que ele nos ultimos meses ja demonstrou o desejo de voltar pro lixão caso volte ao Brasil.

Jogadores a partir dos 30 anos de idade,deveriam fazer contrato por dois anos ,no máximo.Dudu chegou com 23 anos e foi uma opção do clube mantê-lo,Teve propostas para sair.

Na minha opinião ele não sairá mais,nem mesmo para a China.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
29 minutos atrás, VERDAO TODO DIA disse:

Pelas informações da imprensa, foram 5 milhões de euros pelo empréstimo do Mari. Os caras arrecadaram muita grana com negociações.

Aqui com a venda do Jesus gastaram tudo em Borja e Deyverson.

Não é a imprensa que fixa e arrecada impostos de transações financeiras com a importância dessas do futebol.A tão falada reforma tributária vai continuar a omitir valores que salvariam a Previdência,por exemplo?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Serio que tem gente que acha que o William que é titular do Chealse desde 2013 quando foi contratado, foi cogitado pela Juventus e Barcelona nas ultimas janelas de transferencia, viria para o Palmeiras como "duvida"? Serio mesmo....

Eu não sei se esse pensamento é mais ou menos difícil de engolir que o William vindo para o Brasil, para ganhar 700 mil... Se ele viesse, seria para ganhar pelo menos 1,5m.... salario de jogador do nível do Daniel Alves...

 

William seria muito titular e teriamos a dupla de pontas como nunca visto antes. Apoio, mas acho um sonho distante.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O sucesso das contratações passam muito pelo técnico. JJ , queiramos ou não, fez a diferença no Flamengo. Luxa fez uma coisa legal. Primeiro está vendo o time jogar para depois contratar. É no mínimo coerente. Hoje deverá entrar mais meninos da base, ele vai dár jogo pra todos e, talvez, contratar ou indicar um ou outro. Nosso time, por mais ruim que seja, foi terceiro no brasileiro, está entre os 3 ou 4 da América, só isso já os leva a serem comedidos nas contratações. Opinião minha né? Sou só torcedor, estou de férias e me divertindo com os comentários aqui do fórum. Ahn! Estou assistindo a Febre do Ouro Kkķkkk. Abraço a todos. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 minutos atrás, Roger_TBT disse:

Serio que tem gente que acha que o William que é titular do Chealse desde 2013 quando foi contratado, foi cogitado pela Juventus e Barcelona nas ultimas janelas de transferencia, viria para o Palmeiras como "duvida"? Serio mesmo....

Eu não sei se esse pensamento é mais ou menos difícil de engolir que o William vindo para o Brasil, para ganhar 700 mil... Se ele viesse, seria para ganhar pelo menos 1,5m.... salario de jogador do nível do Daniel Alves...

 

William seria muito titular e teriamos a dupla de pontas como nunca visto antes. Apoio, mas acho um sonho distante.

ele sobra e muito aqui no Brasil. Mais parece ser fanatico Gambá. O que dificulta ainda mais

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..