Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Ponte Preta x Palmeiras - Atuação do time + Atuações individuais

Posts Recomendados

Pra mim tem coisa que tá mto claro, mas não são tomadas providências e quem sou eu pra falar algo, já criei MTA inimizade, já fui mto punido aqui, deixa os infiltrados ficarem de boa......

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 10/02/2020 em 15:28, Binho_1985 disse:

Pra mim tem coisa que tá mto claro, mas não são tomadas providências e quem sou eu pra falar algo, já criei MTA inimizade, já fui mto punido aqui, deixa os infiltrados ficarem de boa......

Tem uma dica nesse meu último post aí. Se procurarem direitinho talvez achem um deles 😉

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que ninguém tá reparando o quanto que esse começo de temporada tá complicado pra todo mundo enquanto isso o Palmeiras já tomou um milkshake e tirou onda na disney e continua ganhando na dele. Se isso é estar "ruim" eu tenho pena de como os outros times estão então rssss. Os "mortos" da Ponte e do Ituano que o Palmeiras "não fez mais que a obrigação" vão complicar pra muita gente nesse paulista ainda e nossa parte está feita, na casa da Ponte ainda. Eu estou satisfeito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..