Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Ponte Preta x Palmeiras - Atuação do time + Atuações individuais

Posts Recomendados

Patrick De Paula e Luiz Adriano forum muito bem ontem.

Dudu não preocupa o ano dele só começa quando começam os campeonatos que valem títulos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
39 minutos atrás, Vajroli Prema disse:

Esse João Paulo da PP, veio de onde? Do rival? O cara se matou em campo, estava alterado...

Ele e o Apodi têm recursos, têm seus méritos, sim. Porém, entraram para lutar e combater, nem sempre jogar.

Diante dos recursos técnicos do Palmeiras o Gilson Kleina deve ter dado os parabéns para os dois.

Da minha parte achei um tremendo exagero. O Apodi beirou o absurdo. Mas, o juiz deixou, fazer o quê?!

Para dormir em paz considerei como 'experiência importante' para nossa equipe. O grupo precisa se preparar para essas e outras. 2020 não vai ser moleza. Anotem aí.

 

Luiz Gonzaga.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Luiz Adriano tecnicamente é muito bom jogador, tem visão de jogo, finaliza bem, mas fisicamente tem limitações, cansa, para de se movimentar, ontem depois dos 15 do segundo tempo esgotou, talvez seja melhor tirar uma rodada, aprimorar a parte física, porque bola ele tem de sobra.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Vajroli Prema disse:

Acho que o item 3 coloca o 2 no céu!. Quase nenhum jogador experiente, nível seleção, faz o que o Patrick (recém "inaugurado" nos profissionais) fez na lateral do campo. O menino mostrou frieza, confiança, tranquilidade e principalmente talento. Essas qualidades (exceto talento) faltam à maioria dos jogadores do nosso time. 

                  Muito boa observação. Seria bom se o pessoal  prestasse mais atenção ao jogo tentando analisar de forma mais justa. Por exemplo, o Palmeiras nos últimos anos tinha uma jogada que sempre se repetia e que não é muito eficaz, o jogador que avança pela lateral e chega à intemediária, próximo ao bico da grande área, quase sempre fazia um cruzamento ou chuveirinho, agora já tem umas mudanças, por exemplo, agora esse jogador já está rolando a bola rasteira pelo meio, na direção de algum jogador que chegue vindo de trás. Esse tipo de modificação mostra que está sendo feito um trabalho, uma mudança de filosofia. Precisa de tempo para se consolidar. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, Caiser Soze disse:

                  Muito boa observação. Seria bom se o pessoal  prestasse mais atenção ao jogo tentando analisar de forma mais justa. Por exemplo, o Palmeiras nos últimos anos tinha uma jogada que sempre se repetia e que não é muito eficaz, o jogador que avança pela lateral e chega à intemediária, próximo ao bico da grande área, quase sempre fazia um cruzamento ou chuveirinho, agora já tem umas mudanças, por exemplo, agora esse jogador já está rolando a bola rasteira pelo meio, na direção de algum jogador que chegue vindo de trás. Esse tipo de modificação mostra que está sendo feito um trabalho, uma mudança de filosofia. Precisa de tempo para se consolidar. 

E quando esse jogador rola a bola para o meio, sempre tem um jogador do Palmeiras se infiltrando no meio dos zagueiros. Como vc diz, quando consolidar vai ficar muito bom!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 hours ago, Binho_1985 said:

Dudu é o jogador mais subestimado da historia pelo menos recente do Palmeiras, nao da pra entender que a propria torcida faça isso com ele, se esse cara tivesse no corinthians ja teriam canonizado ele no vaticano, tanto a imprensa, qto a torcida, mas aqui é desdenhado por ambos, pela imprensa tudo bem afinal querem nosso mal, mas pela propria torcida é foda. 

Ontem ele tentou foi acalmar o debil mental la, tudo bem que ele poderia ter saido de perto, mas nao vi ele ir brigar com o cara, enfim, qdo se for fará mta falta.

Parece que a torcida aceita, se dói demais, com o que falam do Palmeiras. Parece querer se enturmar. E não foi sempre assim, lembro muito de uma união na torcida, aqui no fórum mesmo inclusive, que fazia o "nós contra eles" ser uma instituição. Saudade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que o GM está contigo no grupo. Também acho que o a saída do Ramires foi combinada. A intenção era colocar o menino sem ele ter tempo pra ansiedade. Ahhh mas se isso for verdade Luxa tá doido! Também acho isso. Mas acredito que o Luxa fez isso. É só achismo mesmo. Até porque, acabei de jantar e estou em cima do sofá só na boa palitando o dente. Kķkkk. Mas achei o Patrick de Paula muuiiito jogador. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Confesso que não pude assistir o jogo.

Vi muita gente pisando pesado no Dudu aqui e fiquei curioso pra saber o que aconteceu.

Coisas como se ele não tivesse feito nada nesse ano, o futebol dele tivesse um lixo, que não joga desde 2018, etc... dando a entender que deveríamos nos livrar por fim da data de validade.

Fui ver os melhores momentos e se essa galera tiver certa, o video me enganou bastante. 90% dos ataques saíram dos pés do Dudu. Dribles curtos, passes precisos, jogadas bem técnicas, além de deixar jogadores na cara do gol pra desperdiçarem gols fáceis.

Ou o resto do jogo ele fez coisas graves como tentar fazer gol contra, ou fica complicado jogar no Palmeiras.

Notei tambêm um ódio surreal sobre o presidente, com apelidos chulos e fora do aceitável. Acima até daquilo que o fraco presidente merece. Isso aqui anda estranho pra um início de ano, um novo trabalho técnico e de uma pré temporada.

-

Um tempo atrás tinha uma galera expulsando o Dudu do clube, ameaçando Bruno Henrique, cortando a orelha do Prass e apedrejando o ônibus do clube. Aqui no fórum, eles invadiram em peso. Todo ano é isso, até o Palmeiras entrar em boa fase e a galera sumir. Esse ano aparentemente estão de volta, atacando o clube e principais jogadores (esses injustamente), com uma iminente guerra extra campo.

Ano de política né. Que os verdadeiros torcedores fiquem atentos pra não caírem na pilha desses e denunciem qualquer movimento estranho pros administradores, pelo bem do fórum e do clube.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Juniorbill disse:

Confesso que não pude assistir o jogo.

Vi muita gente pisando pesado no Dudu aqui e fiquei curioso pra saber o que aconteceu.

Coisas como se ele não tivesse feito nada nesse ano, o futebol dele tivesse um lixo, que não joga desde 2018, etc... dando a entender que deveríamos nos livrar por fim da data de validade.

Fui ver os melhores momentos e se essa galera tiver certa, o video me enganou bastante. 90% dos ataques saíram dos pés do Dudu. Dribles curtos, passes precisos, jogadas bem técnicas, além de deixar jogadores na cara do gol pra desperdiçarem gols fáceis.

Ou o resto do jogo ele fez coisas graves como tentar fazer gol contra, ou fica complicado jogar no Palmeiras.

Notei tambêm um ódio surreal sobre o presidente, com apelidos chulos e fora do aceitável. Acima até daquilo que o fraco presidente merece. Isso aqui anda estranho pra um início de ano, um novo trabalho técnico e de uma pré temporada.

-

Um tempo atrás tinha uma galera expulsando o Dudu do clube, ameaçando Bruno Henrique, cortando a orelha do Prass e apedrejando o ônibus do clube. Aqui no fórum, eles invadiram em peso. Todo ano é isso, até o Palmeiras entrar em boa fase e a galera sumir. Esse ano aparentemente estão de volta, atacando o clube e principais jogadores (esses injustamente), com uma iminente guerra extra campo.

Ano de política né. Que os verdadeiros torcedores fiquem atentos pra não caírem na pilha desses e denunciem qualquer movimento estranho pros administradores, pelo bem do fórum e do clube.

Pra mim tem infiltrados aqui. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 minutes ago, Binho_1985 said:

Pra mim tem infiltrados aqui. 

Às vezes eu também penso, mas realmente nossa torcida precisa ser mais paciente. Ontem eu ouvi o pós jogo da 97 fm, e alguns ouvintes ligavam para interagir, era uma corneta atrás da outra. Tinha nego fritando o Patrick de Paula, criticando que o Luxemburgo tava dando muita entrevista, reclamando do Dudu... Olha, sei que ainda não estamos com o futebol que esperamos em campo, mas tá longe de ser essa desgraceira toda. Tá louco.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Rafael Pozza disse:

Às vezes eu também penso, mas realmente nossa torcida precisa ser mais paciente. Ontem eu ouvi o pós jogo da 97 fm, e alguns ouvintes ligavam para interagir, era uma corneta atrás da outra. Tinha nego fritando o Patrick de Paula, criticando que o Luxemburgo tava dando muita entrevista, reclamando do Dudu... Olha, sei que ainda não estamos com o futebol que esperamos em campo, mas tá longe de ser essa desgraceira toda. Tá louco.
 

 

Quando eu falo sobre esses caras tomo ban... e o fórum vai ficando cada vez mais poluido...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sobre a atuação do time. Primeiro tempo para nos encher de esperança. Segundo tempo para nos tirar a esperança. hehe

Agora sério, vejo que o time já evoluiu com relação ao ano passsado mas a meu ver isso tem se dado mais pelas alterações na escalação promovidas pelo Luxa do que pela parte tática.

Ou seja, estamos cada vez mais perto de uma escalação ideal, mas ainda temos muito que evoluir coletivamente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..