Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Vajroli Prema

Meia Atacante

Posts Recomendados

52 minutos atrás, Tulio_SEP disse:

Será que ainda tá no ABC destruindo tudo aos 40 anos? 

Que homem!

kkkkkkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fui num jogo no Palestra numa pré-libertadores contra o Deportivo Táchira da Venezuela (não me lembro qual ano), e esse incompreendido Christian Cara de Mendigo e Perna de Pau só faltou fazer chover. Agora, imagina esse time da Venezuela, como era bom!!! kkkkkkkkkk....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Porco da Massa disse:

Um meia da geração 2000 que jogou muito por aqui foi o Diego Souza. Em 2009 o cara foi um monstro, parecia um animal jogando.

subestimado demais por nós

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Porco da Massa disse:

Um meia da geração 2000 que jogou muito por aqui foi o Diego Souza. Em 2009 o cara foi um monstro, parecia um animal jogando.

Puts. não esqueço se não me engano fez gol contra o botafogo no domingo e saiu gritando, é quarta feira.. chega quarta feira contra o Sport pela libertadores mete um gol que pelo amor de Deus eu quase derrubo a casa.. Fora os jogos contra Santos la do Armeretion, aquele golaço contra o galo do meio campo.. cara.. diego souza foi um monstro aqui, pena ter se perdido ainda aqui mesmo.. pudia ter feito historia, acho que se o Palmeiras ganhasse aquele brasileiro ele teria tido um rumo melhor na vida, e aqui ..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 minutos atrás, el_mago_Show disse:

Puts. não esqueço se não me engano fez gol contra o botafogo no domingo e saiu gritando, é quarta feira.. chega quarta feira contra o Sport pela libertadores mete um gol que pelo amor de Deus eu quase derrubo a casa.. Fora os jogos contra Santos la do Armeretion, aquele golaço contra o galo do meio campo.. cara.. diego souza foi um monstro aqui, pena ter se perdido ainda aqui mesmo.. pudia ter feito historia, acho que se o Palmeiras ganhasse aquele brasileiro ele teria tido um rumo melhor na vida, e aqui ..

 

Nesses jogos aí parecia até que ele tava dopado, jogou igual um cavalo hahaha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Diego Souza acabou se queimando com a torcida por conta do maldito brasileiro de 2009 (mesmo tendo sido eleito o melhor jogador do campeonato).

Se tivéssemos ganho aquele brasileiro, ele teria um outro lugar no coração da torcida (e, provavelmente, não teria saído em 2010).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 04/06/2020 em 09:02, LouvaDeus disse:

r497645_1296x729_16-9.jpg

 

 

r497641_1296x729_16-9.jpg&w=570&h=321&fo

 

 

mendigo camisa 10

Ele chegou no Palmeiras no mesmo período em que o Falcão, do futsal, chegou ao São Paulo. Um dia, ambos foram ao programa do Milton Neves. O MN pediu para que fizessem embaixadinhas para "se apresentar a sua torcida" (aquela palhaçada de sempre). O Falcão parecia um malabarista com a bola. O Mendigo deu duas petecadas e perdeu o controle da bola.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutos atrás, GuntherF disse:

Ele chegou no Palmeiras no mesmo período em que o Falcão, do futsal, chegou ao São Paulo. Um dia, ambos foram ao programa do Milton Neves. O MN pediu para que fizessem embaixadinhas para "se apresentar a sua torcida" (aquela palhaçada de sempre). O Falcão parecia um malabarista com a bola. O Mendigo deu duas petecadas e perdeu o controle da bola.

 

 

Uahauahauahauahauhahahauauuaua

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..