Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Palmeiras x Santo André - Atuação do técnico

Posts Recomendados

Até eu que sempre o defendi, ontem o vi perdido perdido!! Pior que até alguns amigos que não são palmeirenses e assistiram, notaram a mesma coisa.

Triste

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Foi mal. Mas convenhamos que o time do Santo André jogou na retranca 100% do tempo...

Precisamos de um MEIA ARMADOR urgente!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

0.5 porque classificou, mas o desempenho é péssimo.

Quer um time propositivo, mas precisa exigir mais movimentação dos jogadores do meio de campo e escalar um ataque mais móvel. 

Adianta nada ter quase 80% de posse de bola e o time não fazer nada, não agredir o gol do adversário.

Entendo que voltamos agora a treinar, mas precisa cobrar mais, exigir mais, porque continuamos a viver de chuveirinho - dos quatro gols marcados até aqui, um de pênalti, um no fim de festa e dois na bola alçada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Ceccatto disse:

Foi mal. Mas convenhamos que o time do Santo André jogou na retranca 100% do tempo...

Precisamos de um MEIA ARMADOR urgente!!!!

E ainda assim entrou com 3 volantes. Ramires, Menino e PP.

Santo André não criou nada o jogo todo, mas nada de abrir mão de um volante.
Inclusive, apesar dos volantes, não roubamos bola no meio de campo. Sempre que recuperamos é bola é por erro de passe do adversário.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 hours ago, Ceccatto said:

Foi mal. Mas convenhamos que o time do Santo André jogou na retranca 100% do tempo...

Precisamos de um MEIA ARMADOR urgente!!!!

Jogou sim, mas aí que tá. 70% dos times que iremos enfrentar irão jogar assim. Como superar isso? 

O time tem 70% de posse de bola e cria menos que o adversário. Não pode. Esse meio campo nunca se acerta. Falta drible, falta um passe diferenciado. O time aceita muito passivamente a marcação.

Já que não tem meia, pq não põe 3 zagueiros, libera os laterais para fazerem algo diferente, sei lá. Ficar trocando 6 por meia dúzia não resolve. Pode jogar L. Lima, Scarpa, Veiga, ou volante improvisado, o resultado será o que vimos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

técnico bisonho, ultrapassado... entrar com 3 volantes e 3 atacantes, esta de brincadeira!!

e a substituição durante o segundo tempo foi digno de demissão por justa causa, reativou a brilhante dupla de volantes Bruno Henrique e Felipe Mello...

esse ano já era, só por um milagre mesmo... 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vamos lá as minhas observações.

É nítido que o time do Vanderlei tem muitos problemas tem um percurso muito grande pra correr ainda. Você vê problemas na armação,vê problemas no ataque tbm. Como você vai ganhar se você tem dificuldade pra fazer o gol?

Então nessa questão eu até entendo as dificuldades do Vanderlei o trabalho é árduo. Ele encontrar uma forma de jogar depois que perdeu o jogador mais qualificado disparado do elenco é um trabalho difícil, não somente pra ele seria pra qualquer outro técnico. Se põe um técnico estrangeiro aí vai sofrer igual nessa batida de quarta e domingo sem muito tempo pra arrumar os problemas já que são muitos. Não estou passando pano para o Vanderlei porque depois do jogo contra o Agua Santa postei até que era jogo que podia mandar o técnico embora, apesar da vitória. Mais muito mais influenciado pelas declarações que ele dá, de que o adversário joga muito fechado,de parabéns pra adversário pequeno que vem ao Allianz e marca o Palmeiras quer dizer um lado conformista,de transferência de responsabilidade que eu detesto.

Eu acho que as declarações do Vanderlei são muito piores do que os problemas que ele realmente ele tem na equipe.

Se eu fosse próximo ou trabalhasse com ele falaria pra fechar mais a boca e trabalhasse mais.

Porque eu lembro que o Roger Machado pagou mais pela palavras nas entrevistas pós jogo do que os jogos que realmente tbm nao deixaram muita saudade.

Depois de uma derrota para o Fluminense ele falou que tava tudo bem e foi mandado embora.

Então fecha a boca e trabalhe mais Vanderlei é um conselho.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..