Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Fluminense x Palmeiras - Atuação do time + Atuações individuais

Posts Recomendados

1 hora atrás, vingador disse:

Scarpa ta com alguma doença 

Sim tá comendo tanta bolacha que entra em campo esquece de jogar.

Só pode jogar tão mal porque quer ser negociado. Não se esforça em nada porque não quer ficar. 

É a conclusão que eu tiro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pontos Positivos:

- Golaço do L. Adriano.
- Rony é ruim com força, mas pelo menos é esfoçado.
- Victor Hugo fez bom jogo

Pontos Negativos:

- Scarpa, Veiga e Bruno Henrique...eu já to até cansado de cornetar esses caras. São sempre os mesmos. Estão de palhaçada com o clube e de gozação com a cara da torcida.
- Marcos Rocha não acertou um cruzamento;
- Rony, apesar de ser esforçado...é RUIM DEMAIS; ( ta no positivo e negativo, kk )
- Nosso elenco não é lá essas coisas, quem entra piora o time;
- Já falei mal do Bh, Scarpa e Veiga???? FORA SEUS COME E DORME.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
24 minutos atrás, Shadow Green disse:

Sim tá comendo tanta bolacha que entra em campo esquece de jogar.

Só pode jogar tão mal porque quer ser negociado. Não se esforça em nada porque não quer ficar. 

É a conclusão que eu tiro.

Quem quiser contratar o Scarpa e assistir a uma partida dele desiste na hora

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Podem me julgar, não sei se é minha memória me traindo, mas o Cristian Mendigo não era pior que esse Scarpa não..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, guih_sep disse:

Podem me julgar, não sei se é minha memória me traindo, mas o Cristian Mendigo não era pior que esse Scarpa não..

Scarpa é nível Rosembrick. O físico é igual, só tem mais grife.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só se salvou o Vitor Hugo que está numa crescente, voltou muito bem nesse ano e o Luiz Adriano que é outro nível, como sempre falo, se tivesse um V10 ele meteria vários gols e o Palmeiras ganharia bem mais fácil.

A posição de meia pra mim é a principal, então por isso eu cobro e quero ver grandes meias, não suporto mais esse veigano, juro, não aguento nem ver mais a cara dele, tem que vazar, e o Scarpa então, o que aconteceu com esse rapaz, como dizia a mãe do Chris ...tá usando droga? porque não é possível caracas, não parece o Scarpa . O LLima foi o menos ruim deles.

Outro que tem que vazar é o entregador de paçoca , sim, ele ... o chama gol , vulgo Luan. ohh zagueirinho grosso, igual ou pior que o AC, só faz falta, ganha cartão amarelo porque é burro igual uma tábua , todo tosco é azarado, não tem um jogo que esse sujeito não faz merda. O cara vai bloquear a bola e vira a perna pra dentro ao invés de abrir e bloquear, é lógico que a bola poderia espirrar do jeito que ele fez. Já tinha colocado ele na lista pra vazar faz tempo, junto com o DB, Veigano etc, esses caras só afundam o Palmeiras.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
19 minutos atrás, guih_sep disse:

Podem me julgar, não sei se é minha memória me traindo, mas o Cristian Mendigo não era pior que esse Scarpa não..

O negócio é gritar ...Volta Messi Black, bem melhor que todos os meias do Palmeiras , só rindo mesmo pra relaxar pqp🤣

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, GreenForce disse:

O negócio é gritar ...Volta Messi Black, bem melhor que todos os meias do Palmeiras , só rindo mesmo pra relaxar pqp🤣

Aqui entre nós, Greeforce...Essa hora já ta todo mundo dormindo mesmo...O NEGÓCIO É GRITAR VOLTA MAGOOOOO

kkk ( to rindo mas to falando sério, volta Valdívia )

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, guih_sep disse:

Aqui entre nós, Greeforce...Essa hora já ta todo mundo dormindo mesmo...O NEGÓCIO É GRITAR VOLTA MAGOOOOO

kkk ( to rindo mas to falando sério, volta Valdívia )

ah vc acha que eu não queria? por mim já estaria aí faz tempo, junto com o Barco. pena que o Palmeiras tem muita gente burra que não sabe nada de meia 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, GreenForce disse:

ah vc acha que eu não queria? por mim já estaria aí faz tempo, junto com o Barco. pena que o Palmeiras tem muita gente burra que não sabe nada de meia 

Pois é...

As vezes fico pensando,o Galliote é muito burro. O que custa ir buscar o Valdívia??? Sério mesmo..Se o time estivesse redondo, até entenderia, mas o time tá uma draga, os meias estão todos em baixa...O que custa CAZZO?? Um cara barato, identificado e que não desaprendeu a jogar bola. O custo iria ser mínimo. Um #*&! negócio de oportunidade, e ainda iria ganhar uma moral com a maior parte da torcida.

Eu sei, todo mundo sabe, que o Valdívia não é a solução. Já tem uma certa idade, físico bixado...Mas porra, é um cara bacana de se ver jogar, iria trazer a torcida pra perto, sem contar que mesmo jogando 1 partida por mês ele poderia ajudar...

Eu juro que não entendo...que burrice do Galliote...Praticamente só tem prós trazer o Mago pra encerrar a carreira aqui...A não ser que ele tumultue o ambiente, mas eu nunca ouvi falar nada disso...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, guih_sep disse:

Pois é...

As vezes fico pensando,o Galliote é muito burro. O que custa ir buscar o Valdívia??? Sério mesmo..Se o time estivesse redondo, até entenderia, mas o time tá uma draga, os meias estão todos em baixa...O que custa CAZZO?? Um cara barato, identificado e que não desaprendeu a jogar bola. O custo iria ser mínimo. Um #*&! negócio de oportunidade, e ainda iria ganhar uma moral com a maior parte da torcida.

Eu sei, todo mundo sabe, que o Valdívia não é a solução. Já tem uma certa idade, físico bixado...Mas porra, é um cara bacana de se ver jogar, iria trazer a torcida pra perto, sem contar que mesmo jogando 1 partida por mês ele poderia ajudar...

Eu juro que não entendo...que burrice do Galliote...Praticamente só tem prós trazer o Mago pra encerrar a carreira aqui...A não ser que ele tumultue o ambiente, mas eu nunca ouvi falar nada disso...

Não vao trazer, se quisessem já tinham feito antes dele ir para o México,  agora  ele tem contrato com Mazatlán FC.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..