Jump to content

Sign in to follow this  
Barnei

O jogo de ontem foi falta de respeito com todos..torcida...clube e honra!!!

Recommended Posts

Sempre achei que essa  história de jogadores derrubarem técnico era uma lenda, pois ontem eu mudei de idéia, se o jogo não foi pra derrubar o treinador,  então meu amigo fomos enganados, trapaciados, feitos de trouxas e outros adjetivos...nunca vi algo tão humilhante, tão vergonhoso...como eu disse em outro tópico...o time do Coritiba, com todo respeito é muito ruim, pra la de ruim...pelo menos ate ontem,  das duas...uma...ou nosso time é ruim, do mesmo nivel do coxa ou então a baderna retornou com força no Palestra, ou ontem foi um dia que deu tudo errado ou esse elenco não é formados por homens de caráter...alguma coisa fede no reino Alvi Verde!!! 

36 minutos atrás, palmeiras1999 disse:

Isso sempre existiu... No Palmeiras mesmo algumas vezes aconteceu no Passado. Quem não se lembra daquela goleada para o Figueirense

Isso não se faz... Não respeitam a camisa do Palmeiras. Aquele Marcos Rocha e Felipe Melo nem para dar uma disfarçada. 

Pois é, esses dois são os que mais deram na cara. O Marcos Rocha está vergonhoso, uma má vontade incrível. Pra falar a verdade o Felipe Melo ja vem estranho a alguns jogos, vibrando pouco, até mesmo naquela questão de discutir com adversário, com juiz, não sei o que foi que aconteceu, mas claramente alguma coisa ali dentro não estava bem.

Um dos que estavam mais descaradamente nem aí com o jogo era o Luis Adriano, foram vários lances com Roni ou Veron indo pra ponta cruzar e ele andando na intermediária, sem se esforçar em correr pra chegar na área pra receber.

5 horas atrás, Barnei disse:

Sempre achei que essa  história de jogadores derrubarem técnico era uma lenda, pois ontem eu mudei de idéia, 

Sempre achei tmb, mas ontem é o que parece que aconteceu.
E tenho certeza que vai acontecer o mesmo (fazer corpo mole, jogar apático, etc) com o próximo quando eles cansarem/enjoarem dele.

59 minutos atrás, Felipe disse:

reflexo da Gestão Galiote.

E OS PREJUIZOS QUE ESTE CIDADÃO VAI DAR AO CLUBE EM SEUS QUATRO ANOS DE GESTÃO...UM ANIMAL IRRACIONAL QUE NÃO TEM NENHUMA CONVICCÃO...ELE E OS VELHOTES QUE O RODEIAM 

A grana esconde muita coisa, títulos, mas uma hora a medíocridade vai aparecer.

Esse careca torrou milhões e milhões, para conseguir um Brasileiro e um Paulistinha, desde 2017. E hoje temos esse elenco com salários milionários, contratos a perder de vista, ex-jogadores, pipoqueiros, perebas e afins.

E em pleno final de primeiro turno, sem treinador, sem esquema de jogo, sem time base, sem nada. O treinador que chegar começa do zero, não tem nada em que se possa confiar, elenco tem falta de peças cruciais, porque vendem e nem pensam em repor, tipo na gambiarra.

E o legado que o ex-treinador youtuber deixou é para se esquecer.

Edited by VERDAO TODO DIA

9 horas atrás, SandroSZ disse:

Sempre achei tmb, mas ontem é o que parece que aconteceu.
E tenho certeza que vai acontecer o mesmo (fazer corpo mole, jogar apático, etc) com o próximo quando eles cansarem/enjoarem dele.

Também acho.

Por isso alguns jogadores precisam sair urgentemente. O Palmeiras que se vire pra dar um jeito. 

10 horas atrás, EVERGREEN disse:

E OS PREJUIZOS QUE ESTE CIDADÃO VAI DAR AO CLUBE EM SEUS QUATRO ANOS DE GESTÃO...UM ANIMAL IRRACIONAL QUE NÃO TEM NENHUMA CONVICCÃO...ELE E OS VELHOTES QUE O RODEIAM 

Na boa. Esse cara deveria ser investigado.

Nobre Tirou o Palmeiras da decada de 90 e colocou na decada de 20 (Gosto sempre de registrar os feitos do Nobre, nada mais justo)

Galiote pegou o Palmeiras de 20 e ta fazendo o possível para levar para a decada de 80.