Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Palmeiras x Corinthians - Atuação do time + Atuações individuais

Posts Recomendados

O Luan tem feitos jogos excelentes.Parece que com o Abel ele aprendeu a ter confiança.Não podemos criticar a um jogador que está em pleno crescimento técnico.Podemos elogiar sim,porque o que ele está jogando,é para se elogiar.E todos os jogos o time tem encarado como decisivo.Mérito do treinador e da sua comissão técnica. Parece que o Mattos escolheu os melhores.Só faltou aprender a escolher um técnico.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A minha dupla titular é Luan e Gómez, um mais firme e outro mais técnico. Kuscevic pra reserva do Gómez e E Santos pra reserva do Luan. Empereur e Renan como boas opções.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, Bitous disse:

Quando forem falar do Luan, lembrem desse vídeo. Zagueiro-armador. Joga demais!

 

sei la, nao tenho tendencia a idolatrar o Luan.

Não sei se porque nao faz o estereótipo de zagueiro 'mau'. Particularmente nunca vi ele ser expulso.

Acho realmente a saída de bola dele a melhor do elenco. Mas pra 'zagueirar', ou seja, dar bicuda, meter o pé, dar rebatida, acho apenas mediano.

Quanto às supostas falhas dele, nao sei se estatisticamente ele falha mais que os 'zagueiros considerados bons'. Enfim, no geral, acho ele de mediano pra bom. Mas assim como nao tenho idolatria, nao tenho ranço. Jogador útil que rende muito ao lado do Gomez, esse sim um mestre da posição.  

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..