Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Palmeiras x Corinthians - Atuação do time + Atuações individuais

Posts Recomendados

Venho por meio deste me redimir quanto a minha errada opinião na época da contratação do Weverton.

Na época eu disse não ser necessário a contratação dele.

Eu estava errado!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Destaque para o Veiga, que se não é o meia mais criativo do mundo, tá com números impressionantes em termos de gols marcados nessa temporada. 18 gols em 45 jogos... acho que desde o Alex em 1999 um meia não fazia tanto gol pela SEP numa temporada. E o detalhe é que o cabeção naquela temporada fez 19 gols em 60 jogos segundo o ogol. Números expressivos do tão criticado meia do Palmeiras.

Só pra efeito de comparação, na segunda passagem pelo Palmeiras o Valdívia fez 17 gols entre 2010 e 2015.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Weverton- Se acostumou a fazer milagre. Que defesa foi aquela à queima roupa na cabeçada do Gil ?!! 9

Mayke - Seguro, nada permitiu por seu setor, os companheiros nem precisaram fazer cobertura por ali. 7

Luan - Seguro na defesa. Tem a melhor saída de bola do elenco, rasteira e vertical. 8

Kuscevic - Como disseram, lembra o GG no início. Não bobeia, não dá moleza, cobre a área inteira, muito veloz apesar da altura. Nenhuma falha. 9,5

Viña - Melhorou. Foi melhor na defesa do que viña sendo (rs, desculpem). 7

Danilo - Outra partidaça. Parece um limpador de pára-brisa, cobrindo os dois lados do meio-campo ! Incansável. Tem um baita futuro. 9,5

ZR - Ainda está um pouquinho “preso”,:provavelmente ainda devido ao tornozelo. Mas teve muita raça. 7

GM - Outra boa partida. Muito maduro, sério e seguro. 9

El Mago Veiguita - Quem faz dois gols nos estrumes merece quanto ? 10

L. Adriano - Joga muito, sabe tudo. E mais dois gols ! 10

William - Um primor de primeiro tempo, quando foi o melhor em campo, com incrível visão de jogo, assistências e grandes jogadas. No segundo, como esperado, cansou, mas mesmo assim esteve na área cobrindo o Viña, cortando cruzamento !!! Valeu, Bigode ! 10

(Quem entrou depois teve pouco tempo, mas todos contribuíram muito. Ótima partida do time como um todo.)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
35 minutos atrás, GreenForce disse:

Partidaça do Palmeiras, parabéns a todos, os melhores do jogo foram o Luis Adriano artilheiro de primeira linha e Willian Bigode que já vem numa crescente nos últimos 3 jogos, na defesa o Kuscevic foi ótimo, será titular com Gomez, , melhor do meio campo foi o Danilo, jogou muito

Me parece que faltou comentar alguém...tentando lembrar. Acho que fez dois gols... 😂

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Todos foram bem hoje. Exceção de Rony e Breno, que deram vacilo nas poucas vezes que foram acionados, todos foram muito bem. Viña tá precisando de um descanso. Não tá bem, mas acho que o físico deve estar pesando. 
 

Zé Rafael, Kuscevic, Luan, Danilo foram mto bem. 
 

Luis Adriano, GM, Veigol foram ótimos. 
 

Melhor deles foi Bigode. Passes inteligentes, bom posicionamento, criou jogadas... merecia um golzinho. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
35 minutos atrás, Jiban disse:

Tem umas vezes que eu vejo os passes do Luan, e fico imaginando ele como um libero, nao sei porque, nao ficaria tao perto da area, evitando algumas burradas de vez em quando e a saida de bola ficaria boa com ele, acho uma bela alternativa para um sistema tatico 352...

Imagina:

----------------------Weverton------------------------------

-------------GG---------Luan-----------Kusceviz-------

Menino-----Danilo----PP-------Zé -------Vina-----

----------------Willian-----------LA-------------------------

Acho que daria liga hahahaha

Luan tem um excelente passe vertical, rasteiro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Shadow Green disse:

Kuscevic que deixou o Jo no bolso 

Posso estar enganado, mas esse cara não pode mais sair. Imagino ele e GG juntos ! Não passa nada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
38 minutos atrás, Jiban disse:

Tem umas vezes que eu vejo os passes do Luan, e fico imaginando ele como um libero, nao sei porque, nao ficaria tao perto da area, evitando algumas burradas de vez em quando e a saida de bola ficaria boa com ele, acho uma bela alternativa para um sistema tatico 352...

Imagina:

----------------------Weverton------------------------------

-------------GG---------Luan-----------Kusceviz-------

Menino-----Danilo----PP-------Zé -------Vina-----

----------------Willian-----------LA-------------------------

Acho que daria liga hahahaha

Boa... Com certeza seriam os melhores tecnicamente em campo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..