Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Willian Habibs

*TIME DA FINAL! Se fosse amanhã!!!????*

Posts Recomendados

20 horas atrás, Diego Fabri disse:

Eu deixaria o Veron e/ou o Rony pro segundo tempo pra botar muita correria na zaga deles!

Vi um colega falando sobre jogar esse jogo sem ansiedade (guardada a proporção do jogo) e faz todo sentido, o Santos não tem banco pro segundo tempo e pra prorrogação.

Isso faz muito sentido. Pensando nisso, acho que é realmente uma boa iniciar com William, fechar o meio com quatro jogadores e deixar Verón e Rony para o restante do jogo.

Então, definitivamente, minha escalação:

Weverton; Rocha, Luan, Gomez e Viña; Danilo, Menino, Zé Rafael e Raphael Veiga; William e Luiz Adriano.

Patrick de Paula, Gabriel Verón e Rony podem entrar no segundo tempo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Il Palestrino disse:

Isso faz muito sentido. Pensando nisso, acho que é realmente uma boa iniciar com William, fechar o meio com quatro jogadores e deixar Verón e Rony para o restante do jogo.

Então, definitivamente, minha escalação:

Weverton; Rocha, Luan, Gomez e Viña; Danilo, Menino, Zé Rafael e Raphael Veiga; William e Luiz Adriano.

Patrick de Paula, Gabriel Verón e Rony podem entrar no segundo tempo.

Esses 3 entrando faltando 30 minutos vai dar uma canseira nos laterais e volantes absurda,  outro detalhe,  acho que Willian e LA no começo é um time mais experiente para reter a bola e ainda vamos fazer um gol com os dois.

Uma preocupação é as entradas do Danilo, principalmente,  quando faz umas faltas no ataque e leva amarelo e não temos outro volante. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..