Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Willian Habibs

*TIME DA FINAL! Se fosse amanhã!!!????*

Posts Recomendados

Analisando o tópico vejo a maioria escalando o Rony.

Eu iria de William bigode lado a lado com Luiz Adriano no comando de ataque.

Buscaria abrir uma vantagem primeiro e ai sim, com campo pra correr faria a mexida estrategica. Pegando o adversario mais desgastado dificilmente o adversario tem pulmao pra correr atras do Rony Rustico.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Shadow Green disse:

Analisando o tópico vejo a maioria escalando o Rony.

Eu iria de William bigode lado a lado com Luiz Adriano no comando de ataque.

Buscaria abrir uma vantagem primeiro e ai sim, com campo pra correr faria a mexida estrategica. Pegando o adversario mais desgastado dificilmente o adversario tem pulmao pra correr atras do Rony Rustico.

Eu iria com Veron ou Bigode, Rony seria a última opção entre os três. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
33 minutos atrás, Porco da Massa disse:

Eu iria com Veron ou Bigode, Rony seria a última opção entre os três. 

Eu acho que o Santos vai dar espaço para o contra-ataque. Portanto iria com Rony ou Veron ao lado do LA. Bigode entra no segundo tempo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 minutos atrás, gugu disse:

Weverton,

Mayke,

Kucevics,

Gomez,

Vina,

Danilo,

Menino,

Veiga,

 

Veron,

Rony,

Luiz adriano

 

 

 

 

Eu acho que Patrick tem que jogar.

Véron é arma para o segundo tempo.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
50 minutos atrás, LucasVerdao disse:

Como Scarpa foi titular hoje, creio o Abel vai de Luiz, Rony e Veiga.

No meio nao sei se vai de PK ou de Ze Rafael. 

Apostaria no PK, veio de lesão e jogou os últimos jogos pra adquirir ritmo. Nesse mesmo sentido, acredito que Veron entra pelo menos no segundo tempo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A vantagem de jogar com o PK é o fato dele morder bastante a saída de bola do adversário.

Hoje ele abafou muito bem a saída de bola do Vasco assim como havia feito na Argentina, contra o River.

Se colocar ele para apertar o Alisson, a saída de bola do Santos vai acabar sendo na base do chutão, que em tese é ótimo para nós, já que os atacantes deles são baixos.

Eu iria com PK titular também.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
25 minutes ago, Heisenberg said:

Apostaria no PK, veio de lesão e jogou os últimos jogos pra adquirir ritmo. Nesse mesmo sentido, acredito que Veron entra pelo menos no segundo tempo.

Eu tbm, mas nao acharia estranho se o Ze entrar. Ele foi ate que bem nos ultimos jogos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lucas Lima não pode ser nem cogitado para entrar na final.

Já o Patrick de Paula, essa lesão atrapalhou muito, esse moleque era pra ser titular na final, é o único volante/meia que consegue preencher o meio,  quando você vê, ele está lá na frente pressionando a saída de bola do adversário, é um jogador "vivo". O Zé Rafael tem outra característica, é mais "morto", lento, pesado, não consegue fazer o papel de preencher o meio.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pelo time que jogou contra o Vasco, tenho a impressão que a escalação de sábado vai ser:

Weverton

Marcos Rocha

Luan 

Gustavo Gomes 

Vina 

Danilo 

Gabriel Menino 

Zé Rafael 

Wilian 

Rony 

Luiz Adriano

 

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
26 minutes ago, Bruno_Palestra said:

Lucas Lima não pode ser nem cogitado para entrar na final.

Já o Patrick de Paula, essa lesão atrapalhou muito, esse moleque era pra ser titular na final, é o único volante/meia que consegue preencher o meio,  quando você vê, ele está lá na frente pressionando a saída de bola do adversário, é um jogador "vivo". O Zé Rafael tem outra característica, é mais "morto", lento, pesado, não consegue fazer o papel de preencher o meio.

 

 

Nao ficaria surpreso se o LL nem entrar no jogo, ate se ele nao for convocado pro jogo eu nao ficaria surpreso.

PK, GM e Danilo contra o River, o que esses moleques jogaram nao esta escrito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ele deve ir de Weverton, Marcos Rocha, Luan, Gustavo Gómez, Matias Viña, Danilo, Gabriel Menino, Zé Rafael, Raphael Veiga, Luiz Adriano e Rony.

Eu iria de Weverton, Marcos Rocha, Kuscevic, Gustavo Gómez, Matias Viña, Danilo, Gabriel Menino, Patrick de Paula, Raphael Veiga, Luiz Adriano e Willian.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..