Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Carioca_SEP

Qual foi a sua reação quando...

Posts Recomendados

No intervalo já tinha comentado, o Palmeiras não tem muita opção para mexer ofensivamente.

Só tem Patrick de Paula (sei que é volante, mas ele chega muito no ataque) e Willian, o resto não dá para achar que vai decidir. Por exemplo: Não adianta colocar o Breno Lopes, ele não vai decidir. Kkkk

Tanto que saiu o gol dele e o pessoal que estava assistindo deu risada. Kkk

Sobre a alteração, não gostei (mas fiquei tranquilo), achei que o Menino devia ter sentido algo, pq mesmo não fazendo um grande jogo, é muito mais consistente que o Breno Lopes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

De coração, o jogo precisava de um fato novo. Pensei, cara é o Breno Lopes. Ta escrito, o herói improvável entrou. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Achei que tava certo em colocar um atacante. O Palmeiras tava conseguindo controlar as subidas do Santos, mas não estava conseguindo criar.

Mas eu achei mto errado tirar GM. Ele não é exatamente o jogador que vai colocar companheiro na cara do gol, mas participa bem ofensivamente.

Eu pensei em tirar Veiguinha, mas entendi pq Abel o manteve no time. Se vai pros penaltis, é nosso melhor cobrador... 

Marcos Rocha tava bem... Acho que ele tbm bate penalti... se for o caso, talvez isso explique a escolha de Abel.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 03/02/2021 em 07:29, Biel_Beltrão disse:

Falei pra minha filha “sei não viu, o narrador falou o nome de Breno Lopes de um jeito diferente, acho que será ele” 

Hahahah agora que li isso vou procurar de novo pra assistir nessa parte kkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 02/02/2021 em 09:52, Carioca_SEP disse:

...o Abel tirou o Menino para colocar Breno Lopes, aos 40 do segundo tempo?

Tenho curiosidade em saber como foi a reação da massa..😅

Acredito que a maioria tenha reprovado o Mister.. O que só demonstra que devemos confiar no "homi"!
Mas.. Digam aí.. 

Eu "se" animei, pois o Breno é minha indicação, e ele só vai crescer e fazer muitos gols pelo Verdão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 03/02/2021 em 07:29, Biel_Beltrão disse:

Falei pra minha filha “sei não viu, o narrador falou o nome de Breno Lopes de um jeito diferente, acho que será ele” 

 

 

 

Ele falou : vai entrar o danadinho??????

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, Etilbutano disse:

Eu "se" animei, pois o Breno é minha indicação, e ele só vai crescer e fazer muitos gols pelo Verdão.

 

Sua indicação kkkkkkkkkkk, vc mandou SMS pro Motorola V3 do barros então ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 horas atrás, LouvaDeus disse:

 

Sua indicação kkkkkkkkkkk, vc mandou SMS pro Motorola V3 do barros então ?

Não, não, não tenho esta coisa que manda SMS, postei aqui no fórum mesmo, e como eles sabem ler, leram e levaram fé na minha indicação..... foram lá e contrataram.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, Etilbutano disse:

Não, não, não tenho esta coisa que manda SMS, postei aqui no fórum mesmo, e como eles sabem ler, leram e levaram fé na minha indicação..... foram lá e contrataram.

 

 

O Barros não tem acesso a internet por isso ele não pode ler..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..