Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Gerson SEP

Mundial de Clubes 2020

Posts Recomendados

Guest Palestrino SBC
59 minutos atrás, Paulo Falcone disse:

Que discurso mais nada a ver!

Primeiro: de novembro pra cá estamos num ritmo insano, jogando até 3 vezes, simplesmente não teve tempo pra treino, Abel está ajeitando o time no meio dos jogos, tendo que administrar contusões, problemas de Covid, viagens desgastante, etc;

Segundo: vê quantos jogos Tigres e Al Ahly fizeram de novembro pra cá, talvez você entenda porque eles estão mais inteiros fisicamente.

Terceiro: Jorge Jesus saiu do cheirinho porque recebeu proposta vantajosa financeiramente, além de ser um dos principais times de sua terra natal, não teve nada de "querer sair por cima", assim como foi com o Coudet que saiu do Inter brigando pela liderança para ir treinar um time que estava na zona do rebaixamento na Espanha e poderá ser com o Abel num futuro próximo, aliás, eles estão muito certo em sair daqui pois a mentalidade de boa parte da torcida é essa que você tem: não reconhece as dificuldades e na primeira eliminação ou derrota já começam a fritar o técnico. 

Quero ver bastante passada de pano, caso perca a CdB para o Grêmio...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Palestrino SBC
Agora, Bruno_Palestra disse:

Quero ver bastante comemoração, caso ganhe do Grêmio.

E para comemorar mesmo....pq ganhar um jogo só  como contra o Santos foi um milagre....agora ganhar depois de dois jogos contra o Grêmio, jogando dessa maneira? É para andar de joelhos na passarela de Aparecida! 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
17 minutos atrás, Palestrino SBC disse:

E para comemorar mesmo....pq ganhar um jogo só  como contra o Santos foi um milagre....agora ganhar depois de dois jogos contra o Grêmio, jogando dessa maneira? É para andar de joelhos na passarela de Aparecida! 

Como se o Grêmio jogasse o fino da bola.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
19 minutos atrás, Palestrino SBC disse:

E para comemorar mesmo....pq ganhar um jogo só  como contra o Santos foi um milagre....agora ganhar depois de dois jogos contra o Grêmio, jogando dessa maneira? É para andar de joelhos na passarela de Aparecida! 

Se voce soubesse o minimo da realidade, saberia que existe muito a chance, do Palmeiras administrar bem as condiçoes fisicas pra chegar bem no dia 28 de Fevereiro.

Mais voce quer criticar o time.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra mim ta faltando futebol, não jogador, reforçar o elenco pra temporada de 2021 é ótimo mas o futebol tem que ser prioridade e pra final da copa do brasil tambem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Bruno_Palestra disse:

Como se o Grêmio jogasse o fino da bola.

 

 

Quanta choradeira né???? Meu Deus quanto drama....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, Santini SEP 93 disse:

@LouvaDeus além de editar meus posts adulterando-os sempre contra a minha pessoa, também é meu namorado 😅, mas quer que eu mantenha isso em sigilo absoluto.

 

 

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
43 minutos atrás, PALMEIRENSE VERDADEIRO disse:

Vamos dar nome aos bois?  

 

35 minutos atrás, Bruno_Palestra disse:

Vamos!

Fala um, eu falo o segundo.

Que demora para dar nome ao primeiro boi.

Eu tenho dois na ponta do dedo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..