Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Gerson SEP

Mundial de Clubes 2020

Posts Recomendados

4 minutos atrás, WAGA disse:

Um detalhe. A disputa pelo terceiro lugar. Eu preferia, claro, que nem existisse isso. A dúvida é: 1) jogamos com o time titular, cansado e abalado psicologicamente pela derrota e corremos os riscos de: a) perder de novo e voltar envergonhado para o Brasil; e b) cansar ainda mais os titulares para as finais da CdB e Recopa. Ou, então, 2) jogamos com os reservas possíveis; se perder o mundo saberá que eram apenas os reservas e não seria vexatório, e descansaria os titulares.

Já devem ter percebido qual seria minha escolha: a 2. Quero muito recuperar os titulares física e psicologicamente para ganhar a CdB, título importante em nível nacional e com efeito financeiro enorme.

Qual seria a escolha dos amigos ?

Reservas, vai que o LL joga bola ou o Scarpa....imagina os arabes levando os 2? Seria perfeito, melhor que o mundial hahahahahah

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 horas atrás, Palestrino SBC disse:

Os mesmos que partiram para defesa do Luxpoker, assim que ganhou o Paulista...os mesmos que quando o Palmeiras ganhou a CdB de 2012, falaram que íamos passear no Campeonato Brasileiro... Ao contrário dos vislumbrados, uma visão crítica enxerga além de uma partida como uma simples vitória ou derrota....mas o contexto destas partidas.   São os mesmos que vão atirar pedras quando o caldo entornar. Normal. Afinal... Ganhamos a Libertadores, se na próxima temporada cair para a segunda divisão novamente, não importa...o importante é que ganhamos a Libertadores. 

Pelo contexto, está no lucro. E aí? Vai continuar assim? Esquema já manjado pelos adversários, porque ganhou uma Libertadores? 

Um verdadeiro pai, quando ele enxerga uma fraqueza, mesmo que escamoteada, ele alerta. Fik Dik.

Quem não conhece a História, fica fadado a repeti-la.....

Não existe nenhum paralelo entre o Palmeiras de 2012 e o de hoje. Naquela ocasião era um clube completamente desestruturado, gerido por figuras caricatas e cognitivamente prejudicadas. A conquista da CdB no referido ano, pode-se afirmar que aí sim foi algo por acaso e, se alguém afirmou que iria passear no BR, o fez muito mais em função da paixão do que da razão.

Hoje, ainda que pesem erros e omissões do atual PR, a situação geral do clube é bem outra. Não se conquista uma Libertadores por acaso e nem ninguém está achando que não é preciso melhorar o elenco e que o Palmeiras irá ganhar tudo que vier pela frente.

Críticas construtivas são importantes, mas não se pode arriscar análises fora de contexto, tampouco lançar mão de comparações injustas e impertinentes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 horas atrás, Palestrino SBC disse:

Bateram o Botafogo por 5 x 2....o mesmo que não conseguimos sequer vencer...

E escaparam de tomar uma goleada do nosso time misto no Allianz, não fosse a incompetência dos nossos atacantes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ontem a noite, tava zapeando na net e sem querer encontrei uma TV do Mexíco,um programa de debate e destaco algumas coisas que eles disseram:

1) Teve um comentarista dizia que o Palmeiras poderia nao ser uma equipe deslumbrante mas era o campeao da America do Sul. Obviamente valorizando a partida deles que realmente foi boa. Principalmente o primeiro tempo.

2) Eles projetando a final,meio que discutindo onde poderia se apontar uma deficiencia tecnica do Bayern, viam que o jogador mais "fraco" do Bayern é o Boateng. Eles acham que neste ponto, o Tigres pode ter uma espaço pra explorar pelos atacantes experientes que eles possuem.Acham que tanto o Gignac e o Gonzalez inspirados pode dar um trabalho na defesa dos bávaros.

3) Acreditam que se perderem o jogo, nao sera por goleada porque segundo eles, a equipe deles é muito madura e experiente,pra poder enfrentar um gigante como o Bayern de Munique.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Shadow Green disse:

Ontem a noite, tava zapeando na net e sem querer encontrei uma TV do Mexíco,um programa de debate e destaco algumas coisas que eles disseram:

1) Teve um comentarista dizia que o Palmeiras poderia nao ser uma equipe deslumbrante mas era o campeao da America do Sul. Obviamente valorizando a partida deles que realmente foi boa. Principalmente o primeiro tempo.

2) Eles projetando a final,meio que discutindo onde poderia se apontar uma deficiencia tecnica do Bayern, viam que o jogador mais "fraco" do Bayern é o Boateng. Eles acham que neste ponto, o Tigres pode ter uma espaço pra explorar pelos atacantes experientes que eles possuem.Acham que tanto o Gignac e o Gonzalez inspirados pode dar um trabalho na defesa dos bávaros.

3) Acreditam que se perderem o jogo, nao sera por goleada porque segundo eles, a equipe deles é muito madura e experiente,pra poder enfrentar um gigante como o Bayern de Munique.

 

Comentários bem lúcidos 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom, pelo menos estamos praticamente garantidos no mundial no formato novo da FIFA. Ele com certeza deve acontecer antes de 2024, e acho que os 4 últimos campeões da Libertadores devem ter vaga assegurada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Evan Phalk disse:

Bom, pelo menos estamos praticamente garantidos no mundial no formato novo da FIFA. Ele com certeza deve acontecer antes de 2024, e acho que os 4 últimos campeões da Libertadores devem ter vaga assegurada.

Tava lendo isso agora me informando melhor.

Na verdade ta uma putaria isso, porque a FIFA quer fazer mais nao sabe como. Obviamente querem fazer no meio do ano, nas ferias dos europeus pra eles não chiarem muito.

A previsao é que sera feito em 2023 ai o Palmeiras estaria dentro.

No Catar,o Palmeiras ja teria recebido a sinalização, mais espera a Fifa colocar em pratica logo o plano de estabelecer o Mundial

na China pra poder ter a confirmaçao.

A tia Leiloca tem de separar a grana ja pensando no aporte para os investimentos.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
33 minutos atrás, Shadow Green disse:

Tava lendo isso agora me informando melhor.

Na verdade ta uma putaria isso, porque a FIFA quer fazer mais nao sabe como. Obviamente querem fazer no meio do ano, nas ferias dos europeus pra eles não chiarem muito.

A previsao é que sera feito em 2023 ai o Palmeiras estaria dentro.

No Catar,o Palmeiras ja teria recebido a sinalização, mais espera a Fifa colocar em pratica logo o plano de estabelecer o Mundial

na China pra poder ter a confirmaçao.

A tia Leiloca tem de separar a grana ja pensando no aporte para os investimentos.

2023 parece que caiu. FIFA soltou o calendário dela para os próximos anos hoje, 2023 terá a Copa da Ásia, na China, palco do Supermundial, e a FIFA está evitando congestionar os calendários. Provavelmente deve ficar para 2025 (a ideia era ser nos anos ímpares antes de Copa do Mundo). Mundial no formato atual pode ser renovado para 2 ou 3 anos (2022-23 ou até 2024), rodando nesses países de sempre, se os patrocinadores cobrirem o prejuízo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 minutos atrás, Lagrotta85 disse:

2023 parece que caiu. FIFA soltou o calendário dela para os próximos anos hoje, 2023 terá a Copa da Ásia, na China, palco do Supermundial, e a FIFA está evitando congestionar os calendários. Provavelmente deve ficar para 2025 (a ideia era ser nos anos ímpares antes de Copa do Mundo). Mundial no formato atual pode ser renovado para 2 ou 3 anos (2022-23 ou até 2024), rodando nesses países de sempre, se os patrocinadores cobrirem o prejuízo.

Duvido ser após 2024. Se for pra adiar mais do que isso eles desistem logo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 08/02/2021 em 23:04, WAGA disse:

Um detalhe. A disputa pelo terceiro lugar. Eu preferia, claro, que nem existisse isso. A dúvida é: 1) jogamos com o time titular, cansado e abalado psicologicamente pela derrota e corremos os riscos de: a) perder de novo e voltar envergonhado para o Brasil; e b) cansar ainda mais os titulares para as finais da CdB e Recopa. Ou, então, 2) jogamos com os reservas possíveis; se perder o mundo saberá que eram apenas os reservas e não seria vexatório, e descansaria os titulares.

Já devem ter percebido qual seria minha escolha: a 2. Quero muito recuperar os titulares física e psicologicamente para ganhar a CdB, título importante em nível nacional e com efeito financeiro enorme.

Qual seria a escolha dos amigos ?

Parece que o Abel deu entrevista dizendo que fará modificações. Meu time:

Weverton, Mayke, Emerson Santos, Kuscevic, Vina, FM, Patrick, Veiga, Scarpa, Rony e William. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 10/02/2021 em 14:48, Bauer disse:

Bayer vai jogar amanhã sem Martinez, sem Goretzka, sem Boateng... e eu com a sensação que seria possível ganhar deles... uma pena...

 

E sem Muller

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..