Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Red Bull Bragantino x Palmeiras - Pós-jogo

Posts Recomendados

Comente aqui:

- Atuação do time
- Atuações individuais
- Atuação do técnico
- Atuação da arbitragem

O tópico será aberto hoje às 21h20 e será fechado oportunamente pela moderação.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mayke, Gómez e Renan: Partidaça. Na nova formação o sistema defensivo é o setor que melhor se adaptou.

Danilo: Me pareceu afobado em alguns momentos, errando passes fáceis e concluindo mal em duas chances claras (A segunda praticamente em baixo das traves), mas é um jogador tão voluntarioso que acaba de certa forma compensando os erros. Mesmo fazendo uma partida abaixo do seu potencial conseguiu ter participação direta no gol da classificação, e jogador que consegue se recuperar dentro de uma mesma partida é raro.

Danilo Barbosa: É muito consciente taticamente, joga de cabeça de erguida e mostrou uma habilidade que não é característica para jogador da posição. É um que com a sequência vai brigar pela titularidade.

Scarpa: É o craque desse time alternativo.

Rony e Luiz Adriano: Decidiram o jogo em poucos minutos em campo.

Os demais não chegaram a brilhar mas desempenharam uma função tática exemplar. Até mesmo o Lucas Lima em vários momentos fechou com o Mayke o lado direito.

Abel: O segundo tempo é um exemplo claro que acertou na estratégia de usar o estadual como laboratório, Palmeiras sobrou fisicamente enquanto o adversário estava pregado. Tem muito time que vai chegar no Brasileiro já morto fisicamente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Destaques positivos -

Gomez - Esse dispensa comentários

Danilo Barbosa - Que jogador, meus amigos. Mandou e desmandou em nosso meio de campo. Pode comprar, se precisar de dinheiro eu faço um pix

Abel - Fez a leitura de jogo, mudou a estratégia no intervalo e saiu de campo como um dos principais responsáveis pela vitória.

Destaques negativos

Lucas "O Harmonizado"  Lima - O mesmo nulo de sempre. Mas agora com muito mais garbo e elegância.

William bigode - ahn, esse jogou ??

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Palestrino Pira disse:

Destaques positivos -

Gomez - Esse dispensa comentários

Danilo Barbosa - Que jogador, meus amigos. Mandou e desmandou em nosso meio de campo. Pode comprar, se precisar de dinheiro eu faço um pix

Abel - Fez a leitura de jogo, mudou a estratégia no intervalo e saiu de campo como um dos principais responsáveis pela vitória.

Destaques negativos

Lucas "O Harmonizado"  Lima - O mesmo nulo de sempre. Mas agora com muito mais garbo e elegância.

William bigode - ahn, esse jogou ??

 

Acrescento nos destaques positivos o Mike e o Renan. O Abel parece ter encontrado o posicionamento ideal para o Mike, e o Renan é sem dúvida um fora de série. Como pode um zagueiro de 18 anos jogar com tanta segurança e seriedade? Ele impressiona positivamente, diferentemente do LL que cada vez assume a posição de ex jogador em atividade, não pela idade mas sim pela falta de vontade de jogar bola. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 minutos atrás, luizverde disse:

Acrescento nos destaques positivos o Mike e o Renan. O Abel parece ter encontrado o posicionamento ideal para o Mike, e o Renan é sem dúvida um fora de série. Como pode um zagueiro de 18 anos jogar com tanta segurança e seriedade? Ele impressiona positivamente, diferentemente do LL que cada vez assume a posição de ex jogador em atividade, não pela idade mas sim pela falta de vontade de jogar bola. 

Acho que não escapamos de uma futura venda no Renan, que personalidade esse menino tem. Mas o LL o Palmeiras investiu pensando nas mídias sociais, ele é o nosso melhor "instagramer" e "tiktoker" do elenco. Um time do rio achou que tinha inovado contratando o cartolouco, que nada! 😂🤣😂🤣

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..