Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

São Paulo x Palmeiras - Pós-jogo

Posts Recomendados

26 minutos atrás, PALMEIRENSE VERDADEIRO disse:

Não vou quotar ninguém aqui. Estou lendo comentários ridículos. Parece que tem gente por aqui,achando que futebol é ciência exata. Continuo "fechado" com o Abel. Ele é o técnico e escala o time que ele quiser.Se fosse Campeão ontem,ele seria o melhor treinador do mundo,segundo os que o criticam agora.

A escalação é tão boa que ele nunca mais irá usar.

E aposto que nenhum defensor irá aparecer pedindo para escalar de novo essa porcaria.

Se a escalação é tão boa, coloca essa porra de escalação contra o Flamengo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
23 horas atrás, LouvaDeus disse:

O Abel melhorou a qualidade do nosso futebol.. Porém ele anda muito irritado pois não conseguiu descansar e preparar esta equipe para três finais que ele sabia viriam em seguida após a equipe retornar de férias . Qdo não estamos preparados para alguma apresentação ou sabemos que não temos controle sobre o que vai acontecer, a tendência é ficar inseguro e agressivo .. Imagino que seja isto que ocorra. Mas o que ele faz com o VIÑA é algo desproporcional ao estrago que o mesmo causou na equipe. ABEL não aceitou perder a Recopa Sul Americana . Perder do campeão da SÉRIE B .  isto doeu muito para ele. 

 

@Fercas tem quase um treco com isso

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Bruno_Palestra disse:

A escalação é tão boa que ele nunca mais irá usar.

E aposto que nenhum defensor irá aparecer pedindo para escalar de novo essa porcaria.

Se a escalação é tão boa, coloca essa porra de escalação contra o Flamengo.

Minha escalação seria outra,bem diferente da que ele escalou ontem.Só que eu não sou o treinador. Não concordar com a escalação que o treinador levou a campo é uma coisa,outra é achar que o cara que ganhou uma Copa do Brasil e uma Libertadores ,merece ser trocado porque foi vice ,é outra.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, PALMEIRENSE VERDADEIRO disse:

Minha escalação seria outra,bem diferente da que ele escalou ontem.Só que eu não sou o treinador. Não concordar com a escalação que o treinador levou a campo é uma coisa,outra é achar que o cara que ganhou uma Copa do Brasil e uma Libertadores ,merece ser trocado porque foi vice ,é outra.

Quem disse isso ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
59 minutos atrás, EVERGREEN disse:

Respeitam aquele gol contra o FLA..Melhor jogador da COPA DO BRASIL ? Por acaso?  E muitos outros gols que somente jogadores diferentes conseguem fazer. Lembra o tal de Neto.? Só sabia bater falta e escanteio. Trocado por Edmar + 1 saco de batatas. Hoje tratado como carque Neto. 

O Palmeiras somente ganha bem quando o VEIGA joga bem.. Ele não é velocista por isso precisa que haja pontas ou alas ocupando as laterais para serem lançados e abrir com isto espaço no maio de campo.. Porque o Crespo enfiou dois volantes de marcação na frente da defesa : Luan e Liziero.    .. é por onde o PALMEIRAS tenta entrar neste esquema de 5 zagueiros.. O Palmeiras arrebenta  contra times que tem meio campo fraco de marcação como os gambás , o Grêmio e até o FLA.  

Qualquer meia teria dificuldades do jeito que o Palmeiras jogou ontem.

Eu não vejo problema no estilo de jogo mais vertical mas ontem o Palmeiras não jogou assim. Foi só bicao pra frente e seja o que Deus quiser, a bola não passava pelo meio campo.

Eu não critico muito o Abel pq o cara não tem tempo pra treinar. Está a seis meses aqui e só teve uma semana livre de treinamento antes do jogo contra o River na Argentina. E nessa temporada piorou com jogos de dois em dois dias, é quase impossível cobrar um grande futebol desse jeito com viagem pra lá e pra cá. 

Vamos ver se melhora um pouco com o fim desses jogos de dois em dois dias e um tempinho maior pra treino.     

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, EVERGREEN disse:

Respeitam aquele gol contra o FLA..Melhor jogador da COPA DO BRASIL ? Por acaso?  E muitos outros gols que somente jogadores diferentes conseguem fazer. Lembra o tal de Neto.? Só sabia bater falta e escanteio. Trocado por Edmar + 1 saco de batatas. Hoje tratado como carque Neto. 

O Palmeiras somente ganha bem quando o VEIGA joga bem.. Ele não é velocista por isso precisa que haja pontas ou alas ocupando as laterais para serem lançados e abrir com isto espaço no maio de campo.. Porque o Crespo enfiou dois volantes de marcação na frente da defesa : Luan e Liziero.    .. é por onde o PALMEIRAS tenta entrar neste esquema de 5 zagueiros.. O Palmeiras arrebenta  contra times que tem meio campo fraco de marcação como os gambás , o Grêmio e até o FLA.  

Essa é boa, coitadinho do Veiga... joga bem quando ele não é marcado, nossa, até eu jogo bem assim🤣,  então quer dizer que tem que ter tudo de acordo , enfrentar time sem marcação, ter time com alas ou pontas, tudo pra ele jogar bem,  só rindo mesmo, que diacho de meia é esse? Pra mim meia tem que jogar de qualquer jeito, com qualquer jogador, esquema, técnico, porque é o principal jogador de um time, meia bom joga com marcação e aparece no jogo como faziam os grandes meias que o Palmeiras já teve.

Cada um pode discordar da opinião dos outros, a minha opinião é contrária da sua,  pra mim  o Palmeiras precisa um outro tipo de meia com características diferentes, não tem nada a ver com desrespeito a qualquer meia que está no Palmeiras, tem a ver qualificar mais o time do Palmeiras.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Analisando de cabeça fria:

Abel foi mal nas finais, mas ainda tem crédito.

1. Viña não pode ser banco do Victor Luís 

2. Patrick de Paula não poderia ter ido pro banco no jogo da volta

3. Já deveria ter tirado um zagueiro e colocado um atacante no intervalo. Nada justifica manter o esquema com 3 zagueiros e deixar o Mayke na zaga. Time ficou uma bagunça no final 

Sobre o esquema de 3 zagueiros: deu certo na libertadores, vencemos o red bull que é um time organizado e eliminamos os gambás com facilidade. O problema é que o São Paulo usa um esquema igual e o jogo ficou muito travado. Não acho que o São Paulo foi muito melhor do que nós nas finais. Fizeram 1x0 na sorte e mataram no contra ataque. O time deles é extremamente organizado e marca muito bem, mas deveríamos ter jogado melhor 

enfim, lembrem se que o portuga mal teve tempo pra treinar. Deixa o homi trabalhar e não caiam na pressão dessa imprensa gambá 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..