Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

marco_antonio

Torcedores vamos blindar nosso técnico.

Posts Recomendados

Às vezes, me parece que existe um mundo paralelo da imprensa. A imprensa trata como que se estivesse na corda bamba, mas a imensa maioria dos torcedores apoia o Abel. Existe uma minoria que acha que temos que agradar outras torcidas, e vão na corda da imprensa. Quando tudo está bem, a crítica da imprensa é que o Abel é chato - que mostra bem a atitude da imprensa quanto ao sucesso de alguém no Palmeiras, esse alguém é chato. Aconteceu com o Felipão, Cuca, e acontece com o Abel: quem tem sucesso aqui e não agrada a crítica é chato. Eu, particularmente, não dou a mínima para o que um comentarista pensa sobre o meu time, quero ganhar títulos. Acho inclusive que nos damos bem em ser subestimados, mas gostaria que o Abel fosse orientado, internamente, a entender que a imprensa vai fazer esse tipo de movimento mesmo que ele ganhe tudo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 horas atrás, DanielVerdaoParmerista disse:

Quem que leva sério, de verdade, Neto, Casagrande, Nilson Cezar, Mauro Cezar?Se você leva esses caras a sério, tenha mais amor próprio, se poupe

A opinião desses caras não me interessa. Mas tem um site da torcida chamado "palmeiras todo dia" você já deve ter ouvido falar.... Que já vi chamarem o técnico de pardabel... Não sei se é um infiltrado ou um idiota, mas a galera dá corda e fica criticando o técnico junto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Abel vai errar, vai acertar, mas a vontade de competir e vencer é escancarada. Ele está em início de carreira e já conseguiu chegar aqui e conquistar dois títulos com um time desacreditado. Vamos deixar ele trabalhar e dar tempo ao tempo. Abel será um técnico muito vencedor!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest VERDAO TODO DIA

Na boa, esta torcida vivia reclamando dos times bagunçados do Mano, Youtuber ai chega um cara que organiza um time, monta um esquema tático bem definido, o time fica cascudo, dificil de ser batido, disputado finais toda hora e se eu me recordo perdemos 2 finais NOS PENALTIS.

Mas ai aparece um zé ruela da imprensa e faz a cabeça dos cornetinhas que saem repetindo exatamente as frases de efeito dos lixos da imprensinha. 

Quando eu falo que falta personalidade e vergonha na cara para uma ala da torcida, estou me referindo a esses.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que o colega acertou no termo: blindar

Estou 100% comprado em blindar o Abel. Colocando na linguagem das redes sociais: passar o pano.

Faço isso e, na minha opinião, todos os torcedores do palmeiras deveriam fazer o mesmo. Essas criticas pesadas que ele recebeu da nossa torcida, mesmo quando estão sob uma aura de "criticas técnicas", legitimam o massacre que a mídia tem feito em cima dele.

Porra, se até a torcida do palmeiras tá malhando o cara, o Neto não pode estar tão errado assim não é mesmo?

Então, da minha parte, podem esperar a contra-corneta. Abel pode errar muito ainda que está muito no lucro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem que parar de consumir crise de jornaleco, comentarista, twiteiro e youtubers.

99,99% estão preocupados em ganhar views/cliques/projeção. Sejam palestrinos ou não.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, _Di Salvo disse:

Tem que parar de consumir crise de jornaleco, comentarista, twiteiro e youtubers.

99,99% estão preocupados em ganhar views/cliques/projeção. Sejam palestrinos ou não.

Time que esta ganhando não da ibope.

Criar crise da ibope.

Pq isso? Quando um jornal esportivo começa a falar do time X que esta bem ganhando tudo, normalmente outros torcedores do time Y Z W, tendem a não consumir esse material ou mudar de canal. Ficando assim um menor numero de visualização. 

Agora quando vc fala: BOMBA time X tem racha no vestiário  de um lado treinador zezinho e jogadores huginho e luizinho, do outro lado miltinho, ze calabresa etc.
Esse tipo de matéria da 3x mais ibope e visualização, além dos torcedores do time X consumidor, todos adversários YZW tbm irá assistir para ver o rival se fuder. 

Eu so consumo midas palestrina a alguns anos. É a melhor coisa que um torcedor pode fazer.

Como diz Paulo Massini #naoalimenteosanimais

Fica algumas dicas:
Paulo Massini
Catedral de Luz
Armada Palestrina
Verdazzo
Rodrigo Fragoso (um dos melhores jornalistas na minha opinião, que trabalha na TV).

Esse são os que vejo com mais frequencia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..