Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Chapecoense x Palmeiras - Atuação do técnico

Posts Recomendados

3 minutos atrás, GreenForce disse:

Se eu fosse o Abel eu colocaria Gomez e REnan de zagueiro,  e meu meio campo seria mais encorpado com FM DAnilo e Patrick de meia, na frente Dudu L.A e Wesley

 

 

 

Tira o FM e coloca o Mago Veiga

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu não tenho esquentado muito com os jogos do Brasileiro.

Na libertadores estamos fazendo bons jogos e eliminando adversários difíceis. 
Se o Abel quer usar o BR como laboratório para os jogos da libertadores, eu estou OK com isso.

E hoje na coletiva ficou claro isso. Mudou completamente o esquema porque queria testar uma hipótese e avaliar um jogador, que eu acho que foi o Matheus Fernandes.

Então vou aguardar o jogo de terça, porque o Abel sempre tem umas cartas na manga.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
39 minutos atrás, LouvaDeus disse:

 

 

 

Tira o FM e coloca o Mago Veiga

no meu ver não, por mais que ele esteja de idade , é o que temos nas mãos,   eu acho que o meio com o FM fica mais encorpado, ele tem boa presença no espaço e ganha todas de cabeça, tem bom passe e lançamento, o Danilo correria e o ajudaria , o PPaula é bem melho r que o jogador de condomínio no meio, marca e sabe chutar de longe, e  o ataque é pra ser composto com atacantes,  Dudu LA e Wesley e não por quebra galho

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gosto do Abel, ele tem tentado mas jogar com esses jogadores aí não vai dar não…

Esse elenco não tem mais o que render… Já acomodaram!

precisamos trocar as peças… o Abel muda, muda, muda e nada muda!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest DanielVerdaoParmerista

Parem de falar mal do técnico, vcs querem q o Luxemburgo volte? Parem, o Abel é o melhor técnico q já passou nesse país, quem critica ele é menos palmeirense rsrs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest DanielVerdaoParmerista
45 minutos atrás, Felipe Ferreira disse:

Até contra parte da torcida que só sabe reclamar!

Nunca nada está bom.

Bom mesmo é jogar igual time pequeno, aí os avanteens molham a calcinha, aí perde na libertadores e os caras surtam

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest DanielVerdaoParmerista

Criticar a atuação do time e do técnico =  torcer contra o time hahaha essa galerinha tem o emocional bem fraco

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, FabioHenrique disse:

Menino de titular na direita

Renan de titular na zaga

patrick de titular no meio 

Menino titular só se for no sub 17 ele esta pessimo esse ano, ficou facinado com o papo do TIte e com isso abriu mao de ser volante o q ele era muito superior ao ZR, de lateral hj ele é o pior deles e olha que temos o ruim o pessimo e ele que é uma aberração, hj ele errou td

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, DanielVerdaoParmerista disse:

Parem de falar mal do técnico, vcs querem q o Luxemburgo volte? Parem, o Abel é o melhor técnico q já passou nesse país, quem critica ele é menos palmeirense rsrs

Hj ele foi pessimo, mas algo bom nele é que ele na entrevista assumiu a bronca ele chamou a responsa para ele, espero q ele foque agora no atl mg e faça o time jogar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hour ago, Eterno Verde said:

Menino titular só se for no sub 17 ele esta pessimo esse ano, ficou facinado com o papo do TIte e com isso abriu mao de ser volante o q ele era muito superior ao ZR, de lateral hj ele é o pior deles e olha que temos o ruim o pessimo e ele que é uma aberração, hj ele errou td

 

Como vc espera que ele jogue bem jogando 20 ou 30 min por mês?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, FabioHenrique disse:

Como vc espera que ele jogue bem jogando 20 ou 30 min por mês?

Ele deve estar muito abaixo nos treinos, depois da final da copa do Brasil me fala 1 partida boa, e olha q ele jogou  o Paulista e foi muito abaixo do que ele apresentou já 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 horas atrás, DanielVerdaoParmerista disse:

Bom mesmo é jogar igual time pequeno, aí os avanteens molham a calcinha, aí perde na libertadores e os caras surtam

Nunca disse que o time e o técnico são isentos de críticas. Mas é demais ver críticas até depois de uma vitória, parece que ontem o Palmeiras tinha sido humilhado pela Chapecoense igual em 2015.

Sobre a libertadores não tenho o dom de prever o futuro, então não faço idéia do que vai acontecer. Só me resta torcer como um simples torcedor mas se der merda acho que vários aqui vão ficar felizes e vão poder soltar o famoso "eu avisei".

Não duvido que estejam torcendo pra dar merda e de preferência com Hulk e Diego Costa fazendo gols, aí essa galerinha vai ao delírio.    

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..