Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Offtopic

Posts Recomendados

5 minutos atrás, Bauer disse:

Ainda que a arbitragem na Libertadores é gringa, porque o que estão roubando pro Flamengo hj é impressionante...

Aquele pênalti no Bruno Henrique foi sacanagem, ainda bem que o VAR avisou o árbitro. 

O Flamengo sem o Arrascaeta mas com Bruno Henrique e Gabriel Barbosa consegue criar chances mas está sofrendo de novo com retranca, há esperanças para ganhar a final da Libertadores.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 minutos atrás, Bauer disse:

Ainda que a arbitragem na Libertadores é gringa, porque o que estão roubando pro Flamengo hj é impressionante...

Arbitro mais pressionado que RH no fim do mês pra gerar folha de pagamento... O pênalti que ele deu foi de uma coisa mais sem base, nível Schelotto contra nós em Boca vs Palmeiras...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Bauer disse:

1) Nem FM nem o Maurício são homofóbicos. As pessoas precisam estudar o que significa FOBIA antes de falar merda.

2) As pessoas precisam aprender a separar a vida profissional do cidadão com as opiniões pessoais dele. Se, por exemplo, o jogador acha o Bolsonaro ou o Lula um bom presidente, o fato dele ser um ignorante não afeta o seu rendimento em campo.

1) Concordo. Mas isso não muda o fato de que o cara foi PRECONCEITUOSO, e não homofóbico. Expôs uma opinião pessoal preconceituosa e atrasada, de um cara que, claramente, tem sua sexualidade frágil.

2) Quando o cara é figura pública, isso não existe. Porra, se o cara pensa assim, FODA-SE. Mas a partir do momento que o pensamento sai da cabeça e vai para os dedos e vira palavra escrita, enviada para 300 mil pessoas verem (no caso do Maurício), ele NÃO PODE falar uma merda dessas e esperar que todos aceitem tranquilamente. É completamente diferente de ter uma visão política, é PRECONCEITO cara, PRECONCEITO de GÊNERO. FODA-SE se nos quadrinhos o filho do Superman vai ser BI, TRI, DECA, se ele não curte não compra a porra. Agora vem a público e expõe um pensamento quando se tem 300 mil seguidores, isso é influenciar, é gerar tumulto, e o pior, é REVERBERAR O PRECONCEITO. É a mesma coisa do cara dizer que "tá com viadagem" pra quem tá fazendo corpo mole, que tal roupa é roupa de "viadinho", que segunda-feira é "dia de branco". Vai tomar no cú, é fala preconceituosa, coisa ultrapassada mano, não cabe mais isso hoje em dia. Ainda que o cara pense assim, NÃO PODE SAIR FALANDO ESSAS MERDAS EM REDE SOCIAL MANO.

3) Concordo, com relação ao atleta, deve continuar, achar outro clube, seguir a vida jogando, quem sabe aprende com a vida a ficar calado. Isso minha mãe me ensinou quando eu era pequeno, quando não tem coisa boa pra falar de alguém ou alguma coisa, fica quieto. Todo mundo erra, e o cara pode seguir a vida dele de boa e evoluir como ser humano.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 minutos atrás, Felipe Azevedo Sernajoto disse:

VALENTIM tá conseguindo dar nó no Renato Gaúcho.

Respeite o Valentim, o Clark Kent brasileiro, ou melhor, o Icardi brasileiro!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Juninho Mantovani disse:

Esse Nikão que especularam aqui (acho que é jogada de empresário) é muito fraco, tu é louco, o cara consegue tropeçar mais que o Rony

Sempre quando o cara não tá no Palmeiras joga bem, chega aqui não joga nada.

Até o Lucas Lima na última rodada foi bem pra caramba....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Juninho Mantovani disse:

Esse Nikão que especularam aqui (acho que é jogada de empresário) é muito fraco, tu é louco, o cara consegue tropeçar mais que o Rony

 

*Só prq falei o goleiro do Flamengo entrega o gol kkkkk

Ele ja foi da nossa base

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rapaz kkkkkk vai dar dois atléticos na final heim, quero muito que o Varmengo chegue TOTALMENTE DESMORALIZADO para a final da liberta.... Eu falo, Varmengo sem Arrascaeta é um time qualquer.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, bruno.marmos disse:

1) Concordo. Mas isso não muda o fato de que o cara foi PRECONCEITUOSO, e não homofóbico. Expôs uma opinião pessoal preconceituosa e atrasada, de um cara que, claramente, tem sua sexualidade frágil.

2) Quando o cara é figura pública, isso não existe. Porra, se o cara pensa assim, FODA-SE. Mas a partir do momento que o pensamento sai da cabeça e vai para os dedos e vira palavra escrita, enviada para 300 mil pessoas verem (no caso do Maurício), ele NÃO PODE falar uma merda dessas e esperar que todos aceitem tranquilamente. É completamente diferente de ter uma visão política, é PRECONCEITO cara, PRECONCEITO de GÊNERO. FODA-SE se nos quadrinhos o filho do Superman vai ser BI, TRI, DECA, se ele não curte não compra a porra. Agora vem a público e expõe um pensamento quando se tem 300 mil seguidores, isso é influenciar, é gerar tumulto, e o pior, é REVERBERAR O PRECONCEITO. É a mesma coisa do cara dizer que "tá com viadagem" pra quem tá fazendo corpo mole, que tal roupa é roupa de "viadinho", que segunda-feira é "dia de branco". Vai tomar no cú, é fala preconceituosa, coisa ultrapassada mano, não cabe mais isso hoje em dia. Ainda que o cara pense assim, NÃO PODE SAIR FALANDO ESSAS MERDAS EM REDE SOCIAL MANO.

3) Concordo, com relação ao atleta, deve continuar, achar outro clube, seguir a vida jogando, quem sabe aprende com a vida a ficar calado. Isso minha mãe me ensinou quando eu era pequeno, quando não tem coisa boa pra falar de alguém ou alguma coisa, fica quieto. Todo mundo erra, e o cara pode seguir a vida dele de boa e evoluir como ser humano.

 

Não vou perder discutindo, mas resumindo... 99% do que você disse está errado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Eterno Verde disse:

Ele ja foi da nossa base

Caraca, dessa não sabia.

Athletico mais uma vez eliminando o cheirinho. Imprensa toda esperava Flamengo e Atlético Mineiro na final, vai ser duelo de Atléticos pelo jeito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Bauer disse:

Não vou perder discutindo, mas resumindo... 99% do que você disse está errado.

Ah já sei, você é a favor da Liberdade de Expressão, cada um é livre pra falar o que quiser e bla bla bla.

Tá certo. Deixa os oprimidos se expressarem nas redes sociais para os seguidores miguxos todos saberem a opinião dele sobre determinado assunto, todo mundo precisa saber que ele não gosta de beijo homossexual nos quadrinhos da DC Comics. Tá certo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, bruno.marmos disse:

1) Concordo. Mas isso não muda o fato de que o cara foi PRECONCEITUOSO, e não homofóbico. Expôs uma opinião pessoal preconceituosa e atrasada, de um cara que, claramente, tem sua sexualidade frágil.

2) Quando o cara é figura pública, isso não existe. Porra, se o cara pensa assim, FODA-SE. Mas a partir do momento que o pensamento sai da cabeça e vai para os dedos e vira palavra escrita, enviada para 300 mil pessoas verem (no caso do Maurício), ele NÃO PODE falar uma merda dessas e esperar que todos aceitem tranquilamente. É completamente diferente de ter uma visão política, é PRECONCEITO cara, PRECONCEITO de GÊNERO. FODA-SE se nos quadrinhos o filho do Superman vai ser BI, TRI, DECA, se ele não curte não compra a porra. Agora vem a público e expõe um pensamento quando se tem 300 mil seguidores, isso é influenciar, é gerar tumulto, e o pior, é REVERBERAR O PRECONCEITO. É a mesma coisa do cara dizer que "tá com viadagem" pra quem tá fazendo corpo mole, que tal roupa é roupa de "viadinho", que segunda-feira é "dia de branco". Vai tomar no cú, é fala preconceituosa, coisa ultrapassada mano, não cabe mais isso hoje em dia. Ainda que o cara pense assim, NÃO PODE SAIR FALANDO ESSAS MERDAS EM REDE SOCIAL MANO.

3) Concordo, com relação ao atleta, deve continuar, achar outro clube, seguir a vida jogando, quem sabe aprende com a vida a ficar calado. Isso minha mãe me ensinou quando eu era pequeno, quando não tem coisa boa pra falar de alguém ou alguma coisa, fica quieto. Todo mundo erra, e o cara pode seguir a vida dele de boa e evoluir como ser humano.

 

Quanta baboseira em um post, é o fim da liberdade de expressao em prol de lacrar

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uma coisa é fato, esse Athletico é um time tão cascudo quanto o nosso em copas, o time deles está suportando a pressão do Maracanã melhor que o árbitro que estava louco pra inventar um pênalti que seria bizarro, sorte que o Paulo Cesar de Oliveira, viu que ia dar na cara a safadeza e falou pra eles arrumarem essa vergonha...

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..