Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Offtopic

Posts Recomendados

Eu acho que o Veron merecia uma chance, uma sequência.

O Rony vai bem ou vai mal é escalado todo santo jogo, o Veron joga 10 min a cada partida e mesmo quando ele resolve (como no jogo contra o galo) no jogo seguinte vai pro banco.

Ai parte da torcida cai matando em cima do garoto, dizendo que ele é isso ou aquilo.

Como pode esperar que ele renda se ele não tem uma sequência?

O Scarpa entrando de vez em nunca tbm não rendia nada, bastou ter uma sequência que o futebol dele voltou a aparecer. Agora o Rony, é o inverso, tem a sequência mas o bom futebol é que aparece a cada 4 ou 5 partidas.

O Veron não perderia aquele gol!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Logo no início, quando a maioria criticava, eu defendi muito a contratação do Rony. Ele demorou a se acostumar, mas quando se entrosou foi muito importante nas conquistas de 2020.

Uma contusão o afastou um bom tempo e agora está voltando e evoluindo aos poucos.

Apesar de defendê-lo de críticas excessivas, quando houve aquela proposta do exterior eu opinei a favor da venda. Continuo sendo a favor, se surgir outra. Acho que ele já se pagou pela decisiva participação nas conquistas e prêmios milionários pelos títulos. Mas agora seria hora da revenda sem prejuízos. Minha opinião.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
23 minutos atrás, vitorpalestrino disse:

Danilo e PP, ou Danilo e MF, ou Danilo e Menino* (claro que essa última opção é impossível dado o fato que faz mais de ano que o Menino não joga na posição e não está jogando bem).

Agora é meio difícil colocar essas duplas acima, porque nenhuma das configurações teve sequência durante o campeonato. Por isso acho que vamos de Zé e FM, que é o que mais o técnico gosta de colocar.

Eu só sei que FM e Zé Rafael juntos não pode, principalmente contra o rápido flamengo. Não adianta inventar menino agora também. Tem que ser Danilo e mais um, provavelmente Zé Rafael que junto com o Danilo sempre vai bem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
35 minutos atrás, Berg disse:

Pois é... Inegavelmente, o Rony não só está em uma péssima fase, como joga fora de sua posição habitual - isso depois de voltar de uma lesão que o tirou de campo por pelo menos 2 meses. Obviamente que ele não é nenhum gênio da bola, mas não tem como negar a importância primordial no título mais importante nos últimos 20 anos. Gostem ou não, ele vai ser o titular da posição no dia 27. Por questões técnicas? Não, por questões táticas. E isso quem diz nas entrelinhas é o Abel Ferreira, o técnico que aparentemente não só está estudando o adversário há muito tempo, mas que vê, observa e analisa cotidianamente todos os atacantes - de Veron a Rony, passando por Luiz Adriano, Deyverson, Willian e quem mais ele achar que pode desempenhar aquela função. Se chegamos até aqui, isso se deve principalmente às questões táticas imposta pela comissão técnica contra times obviamente mais fortes que o nosso. 

O time dá grande final já está escalado. Não gostou do Luan, do Mayke, do Dudu, do Veiga, do Weverton ou do Rony entre os 11 titulares da final? Reclamem com o Abel. Não é questão de 'gratidão'. É questão de confiança. Afinal, só me resta confiar e torcer pro resultado que - creio eu - todos aqui desejam... 

Concordo e lembro que o Michael, quando chegou nos urubus, foi duramente criticado. Demorou muito pra se encontrar. Hoje tem sido o melhor atacante deles, para nosso azar. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 horas atrás, Gilberto Lindner disse:

Entrar de peito aberto não é muito inteligente. 

Ao menos o time tem se acostumado a atacar contra esses adversários fracos, agora na final o ataque vai ser por uma bola. 

Se essa bola cair no imbecil do Rony, que ele ao menos faça ela entrar na cagada, iguais a todas as cagadas que ele fez em 2020 e final da Liberta. 

Entrar de peito aberto é suicídio se nosso volante for o dinossauro FM, com sua velocidade de jamanta carregada. Se for o Danilo até pode dar certo. Mas FM comprou cadeira cativa como titular, então só se estiver suspenso ou machucado, como nas duas partidas anteriores (as nossa duas melhores deste ano) ou na final da Libertadores.

É lamentável o medo que nossos treinadores pós-Cuca tem de peitar o quase quarentão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
30 minutos atrás, Gilberto Lindner disse:

 

FirstBriskIndianrockpython-size_restrict

Kkk

Rony o tático. 

É aquela coisa, não tem um melhor vai esse mesmo. 

Abel precisa continuar um intensivão pra consertar os defeitos de afobação do Ronielson. 

Pq sempre projeto a continuidade do jogador, ela não deveria existir, que faça boa partida e tenha uma boa venda, minha esperança no mandato Leila é qualificar o time. 

A movimentação atraindo marcação é algo que o Eduardo Sasha fazia com maestria no Santos de Sampaoli, qualquer um pode aprender isso, basta ter vontade, Sasha cortava na diagonal sempre abrindo espaço, por isso Marinho e outros tinham tantos gols aproveitando o buraco defensivo deixado pelo craque lendário e tático Sasha. Que continuará sendo um jogador medíocre pelo resto da vida, mas fez partidas importantes taticamente. 

Como nem Adrianinho e Willian cumprem o quesito velocidade e tem explosão pra correr são banco do golden boy rústico, mas se ele tivesse a finalização de um deles, a inteligência pra controlar o timing da ação, seria um jogador bom. 

Vzt0RVP.jpg

O Luiz Adrirony seria bom. 

O Luiz Adrirony lembra muito o Baiano, do Tropa de Elite.

Você fecha com quem? - YouTube

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Chancho Verde
56 minutos atrás, Gilberto Lindner disse:

Os amantes de jogador ruim. 

A torcida do Palmeiras tá cheia desses, os eternamente gratos aos pernas de pau, eu teorizo que o período de 2002 a 2014 foi o que moldou a mentalidade desses. 

Matador em Libertadores até o Borja foi, agora perguntemos se Borja já fez tantos gols em Liberta pq ele não está aqui? A diferença foi o título. 

Qualquer título torna o perna de pau em lenda.

Concordo com você amigo forista.

Vide Gabriel menino, que vive de um jogo contra o  River até hoje.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..