Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Offtopic

Posts Recomendados

17 minutos atrás, do Verde disse:

Os jogos que o Felipe Melo não jogou e ganhamos ninguém reclamou do Danilo, defendem mais o FM por questão política do que...

Nessa sequência de 7 vitórias salvo engano Felipe Melo jogou 5 partidas....

Ps .: Quero que político que ele idolatra se exploda .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gabriel Menino nunca foi Lateral, ele é Volante e sempre será, foi pra lateral so pra "tapar buraco". 

Para a proxima temporada o que me preocupa é o ABEL insistir em renovar com Felipe Melo e forçar o Palmeiras a comprar o Danilo Barbosa, ja que ele prefere esse horrivel a usar o Menino no meio, PK ou até mesmo o Matheus Fernandes. Nem tem condiçoes do FM jogar a final contra o Flamengo, o cara é extremamente lento, quem que vai correr por ele no meio campo? Já viram a velocidade do Michael?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, GreenForce disse:

ontem juro que achei que tinha batido no Kuscevic, mas olhando na camera de trás foi o Luan, tinha que ser, como é zicado tá louco, só com muita reza mesmo pra passar em branco com esse cara.

Vu3m1Y.gif

E faz questão de usar a 13!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

semana de clássico então vamos com mais um grande meia do Palmeiras que  jogava demais,gol nos bambis , com Jojo Beleza em campo não tinha placar em branco,  os rivais temiam, sempre perguntavam se ele iria jogar🤣

c6Tm0n.gif

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
27 minutos atrás, do Verde disse:

Os jogos que o Felipe Melo não jogou e ganhamos ninguém reclamou do Danilo, defendem mais o FM por questão política do que...

 ...o FM é um dos melhores jogadores do  Palmeiras hoje, DAnilo não está bem, eu analiso jogador dentro de campo, não tem nada a ver com política, ou raiva pessoal etc,   nem o nosso técnico. tem a ver com o encaixe do time, se ele quiser ser titular terá que jogar muito mais que está jogando.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 minutos atrás, GreenForce disse:

ontem juro que achei que tinha batido no Kuscevic, mas olhando na camera de trás foi o Luan, tinha que ser, como é zicado tá louco, só com muita reza mesmo pra passar em branco com esse cara.

Vu3m1Y.gif

Esse cidadão é um dos cara mais azarado que já vi por aqui...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
26 minutos atrás, LouvaDeus disse:

 

 

 

 

 

Manooooo...

 

Eu tenho medo desse cara, Jesus......

até que estava demorando pra acontecer alguma coisa com ele, foram vários jogos sem zicar, mas ontem não teve jeito, espero que seja ontem só e não dia 27

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, Luke-El disse:

E faz questão de usar a 13!

ele sempre usou a 13 no Palmeiras? nem me lembro, tenho tanta raiva das merdas que ele já fez que nem reparei no número🤣

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Jean.Pazim disse:

Esse cidadão é um dos cara mais azarado que já vi por aqui...

não sei se vc lembra do zagueiro Alexandre que afundou o Palmeiras pra série B, além de ruim era azarado pacas, acontecia de tudo com ele  , outro mais recente foi o Leandro Almeida  🤣

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Paulo Falcone disse:

Minha maior preocupação para o dia 27 é a lateral direita, Mayke, que já não é lá aquelas coisas, está totalmente fora de ritmo e Menino sem condições. 

Aliás, gostaria de entender o que aconteceu com esse garoto, achava ele um dos mais promissores daquela leva que subiu ano passado mas esse ano aqui está numa nhaca danada. 

Deveria tentar voltar pro meio, acho que ele se empolgou com as convocações pra selenike mas ele não tem caçoete pra jogar de lateral. 

exatamente.

Com o FM eu nem me preocupo anulou o Atlético MG.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 minutos atrás, GreenForce disse:

 ...o FM é um dos melhores jogadores do  Palmeiras hoje, DAnilo não está bem, eu analiso jogador dentro de campo, não tem nada a ver com política, ou raiva pessoal etc,   nem o nosso técnico. tem a ver com o encaixe do time, se ele quiser ser titular terá que jogar muito mais que está jogando.

Acho que o ciclo do Felipe Melo tem que se encerrar no fim do ano. Mas concordo com você: ele tem sido o melhor volante do time. 

O que talvez o Abel precise analisar é colocar o Danilo no lugar do Zé Rafael.

Mas ainda acho que o Abel jogará com 3 volantes no dia 27!! Felipe Melo será um terceiro zagueiro pra cobrir Luan e Mayke.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, WAGA disse:

Para Scarpa e Veiga poderem atuar juntos é indispensável  que o jovem e veloz Danilo seja o volante. Entrar com dois meias já provou ser nossa melhor opção, desde que o volante não seja o lento e pesado FM. Esses 3 não podem jogar todos juntos. 
Tem horas em que admiro e respeito o trabalho do Abel, mas tem horas em que penso faltar-lhe um pouco de raciocínio.

Esquece isso, Abel não vai fazer o time propor o jogo na final, só se tiver perdendo de 2-0. Vamos de meio campo pesado e forte marcação (como tem que ser).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..