Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Offtopic

Posts Recomendados

1 hour ago, Laércio68 said:

Também acho! É melhor ficar quieto! Jogadores da base defendidos aqui são de lamentar; Dibal, Vinishow, uma gama de Gabriéis, Vitor's, Silvas e Santos, tão falando desse Endrick aí,base é base, tem que ter a cabeça e físico bom pra enfrentar o profissional, dentro do campo não tem ninguém pra passar o pano em menino mimado..

PRa vc Veron e Vinishow são do mesmo nipe?

Ta “serto”

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Luan sempre da umas presepadas, ontem ele tentou dar uma letra, perdeu a bola, precisou fazer falta e levou amarelo.

totalmente estabanado, sempre algum lance de perigo (gol ou quase gol) nasce encima dele.

O Renan tem mto mais fôlego, mais pegada e presença que ele.

Renan e Gomes seria uma dupla muito mais sólida do que Luan e Gomes.

Mas, vai entender…

O Rony tropeça na bola todo santo jogo, joga sempre de frente para o gol e tem meia dúzia de gols no campeonato mas nunca sai do time. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, DanielVerdaoParmerista disse:

Sobre o Menino, é bizarro o quanto esse cara jogou bem em 2020 e em 2021 parece que é um clone dele q tá ali. Não sei se o sucesso subiu a cabeça, se fica fumando, bebendo ou se é excesso de bu€@!@...mas só sei q se chegar uma proposta de 10 mi de euros já é muito.

Bizzarro mesmo. 

Foi pra selecao e o futebol dele evaporou. 

Acho que ele se viu do lado dos pika la e se achou no mesmo patamar dos kra e pensou que a europa era questao de tempo. 

Dos mlk da base ai é o primeiro que eu venderia. 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Natsuo disse:

Eu não consigo entender como ele não entra mais no time. Pra mim ele era titular ao lado do Gomez, não sendo seria reserva imediato mas nem isso. 

Tbm, ainda mais agora que o Gomez ta jogando mais pela direita, Renan cairia bem na esquerda

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 horas atrás, Palestrino Pira disse:

Jovens com potencial ? 

Esquece...  dessa geração promovida ao profissional só o Danilo que pode um dia se tornar um jogador de nível mundial.  Para os demais, o nível é isso o que temos visto. E nem é demérito, pois jogadores do nível Patrick de Paula tem totais condições de se consolidar no futebol brasileiro, mas nunca serão os protagonistas que o torcedor espera deles.

Não é porque veio da santa base que vamos passar o pano. Tá cheio de moleque acomodado por aí ganhando mais que 90% da população.

Quero ver você achar algum treinador acessível que tenha a capacidade de transformar um jogador do tipo Gabriel Menino, que não sabe marcar, não sabe chutar, não sabe cruzar, etc, numa realidade. Isso é problema na formação.

E precisam ser jogadores a nível mundial? Mesmo um garoto, que tem baixo custo, que consiga ser acima da média a nível nacional, pode se tornar importante para o time tanto tecnicamente quanto financeiramente. Olha o exemplo do Artur no Bragantino. Oscilações são normais, ainda mais para a idade. Exemplos não faltam por ai.

Dá para dividir os dessa safra em três grupos:

Danilo e Renan - Vem fazendo uma boa temporada. O Danilo não deveria ser reserva, e o Renan não pode ser banco até para o Kuscevic. Ainda mais por ser o tão cobiçado zagueiro canhoto.

Patrick e Wesley - Por questões técnicas ou táticas, vejo com potencial menor, mas mesmo assim, com capacidade para serem acima da média no futebol Sul-americano. Já foram decisivos.

Menino e Veron - Esses são casos complexos. O Menino está improvisado, sem ter sequência e ainda está sem confiança pela má fase. O Veron, apesar de estar recuperado, também está sem sequência e confiança, ainda mais vindo de duas lesões musculares. Lembrando que o coordenador científico do Palmeiras comentou que as duas últimas lesões foram por ter voltado antes do tempo. 

O problema é que, sempre quando pode, o Abel se mostra contrariado com relação a ideia do clube de investir em jovens, chegando a muitas vezes a individualizar as criticas. Daí você me pergunta se eles não podem ser criticados. Para mim, independente do jogador, as coisas não deveriam ser expostas publicamente. E mesmo se fosse normal, pq a coisa está direcionada? Por exemplo, você não viu ele comentar sobre o primeiro gol ou sobre o gol perdido pelo Rony. Não era mais relevante que os 10 minutos do Veron em campo? Enquanto os mais experientes, mesmo em má fase continuando tendo sequência, no primeiro erro os mais jovens saem do time.

De novo, minha visão: Mesmo que saiba fazer, não é do interesse do treinador ter a paciência para desenvolver jogadores em formação. Ele veio aqui para conquistar e voltar para a Europa. O pq dele não ter saído ainda, eu não sei explicar. Talvez não queira abandonar o time no meio da temporada. Imaginar que o Abel vá ficar aqui por vários anos, igual ao que o Gallardo faz no River é utopia.

Obs: Mais uma vez, ninguém está falando que o Abel é um treinador ruim, só que, por falta de interesse ou capacidade, não é a melhor opção para trabalhar com jovens jogadores. Isso não o diminuí como treinador. Só que parecem ser visões diferentes. Para continuar, alguém terá que se ceder.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
17 minutos atrás, FabioHenrique disse:

O Luan sempre da umas presepadas, ontem ele tentou dar uma letra, perdeu a bola, precisou fazer falta e levou amarelo.

totalmente estabanado, sempre algum lance de perigo (gol ou quase gol) nasce encima dele.

O Renan tem mto mais fôlego, mais pegada e presença que ele.

Renan e Gomes seria uma dupla muito mais sólida do que Luan e Gomes.

Mas, vai entender…

O Rony tropeça na bola todo santo jogo, joga sempre de frente para o gol e tem meia dúzia de gols no campeonato mas nunca sai do time. 

Luan é cara da derrota, não sei como um cara desse ainda tem vaga em time grande, é fraco demais!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Colocar Kuscevic e Danilo Barbosa em campo ao invés de Renan e PK é um absurdo.

Chega de chance pra pereba. 

Outra coisa manda a aberração do Deyverson embora logo. Me sinto envergonhado com esse cara vestindo a camisa do meu time. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu penso o seguinte dos meninos da base :

- Renan : pra mim com três zagueiros ele tem que ser titular pelo lado esquerdo, quando jogou no sistema com 2 zagueiros acho que ele não foi tão bem mas pra mim tá a frente de kuscevic... Na lateral pra mim é um erro, uma vez ou outra blz, mas de lateral melhor não ficar colocando direto não 

- Gabriel menino : já ta claro pra mim que ele não é lateral, ou é segundo volante ou terceiro homem de meio campo mas o que me irrita nele nessa temporada é a apatia dele, mas não entendo o porquê dele não ter tido mais chance na posição que ele mais jogou na temporada passada que era no meio campo 

- Patrick de Paula : olha esse pra mim é a maior decepção nessa temporada. Tá um jogador extremamente lento , pra mim ele e o Danilo são o que mais tem talento , ele tem um chute absurdo e uma excelente visão de jogo mas parece uma carreta no campo e não ajuda em nada na marcação 

- Danilo : esse é titular, ou no lugar do Zé ou do Felipe Melo mas tá claro que será reserva na final infelizmente 

- Wesley : cara queria entender o que ele faz de errado nós treinos, dos reservas de ataque o que pra mim mais se destaca é ele e entrou num limbo que não consigo entender o motivo 

- Veron : olha de vez em quando da certo na ponta igual no jogo contra o galo mas pra mim ele não é ponta, tem que jogar próximo da área. 

todos são garotos que irão passar por fases boas e ruins mas todos tem talento e podem ser recuperados. Mas olha os erros deles foram menores do que certos veteranos que nunca perdem a chance como Zé Rafael, Rony, Luan, Breno , Willian , Felipe Melo e tals né ... 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Just now, Felipe Verdão said:

Colocar Kuscevic e Danilo Barbosa em campo ao invés de Renan e PK é um absurdo.

Chega de chance pra pereba. 

Outra coisa manda a aberração do Deyverson embora logo. Me sinto envergonhado com esse cara vestido a camisa do meu time. 

Engraçado que o Abel disse que ficou em dúvida se colocava o Veron ou o Patrick em campo.

Mas são jogadores com características completamente diferentes.

O Patrick tem que entrar ao invés do Danilo Barbosa e não ao invés do Veron.

Nao faz o menor sentido 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Outra coisa, se entrar dia 27 com Zé e Melo vamos levar um sacode!

O Danilo não pode jamais ser reserva, ontem ele não estava em campo e abusamos dos lançamentos longos.

Nao por coincidência o Veiga e o Scarpa foram abaixo. O Danilo faz essa transição, faz a bola chegar nos meias, sem ele é bicao para os pontas.

Se o Abel entrar com esse meio pesado vamos sofrer tanto quanto os bambis sofreram ontem.

o Zé Rafael é ótimo para destruir, mas nulo para construir. O Felipe tem bom passe e bom lançamento, mas com ele a meias não participam do jogo.

O Danilo faz essa transição e preenchimento de espaços além de ter fôlego para estar presente em várias partes do campo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, FabioHenrique disse:

O Renan se fosse jogador dos mulambos seria a revelação do campeonato.

Mas aqui, a própria torcida desmerece e não apoia o cara 

Para nós, o que resta é, quando os outros clubes venderem bem, ficar inventando que estão inflando números ou lavando dinheiro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ciclo da torcida palmeirense: time jogando bem > > > > > vamos ganhar tudo > > > > a base é foda > > > > > técnico é genial > > > > > jogador x é seleção > > > time perde após SETE PARTIDAS > > > Ninguém existe por um propósito. Ninguém pertence a lugar nenhum. Todo mundo vai morrer

 

cansa, viu?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..