Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Misaki

ABEL MAIOR DA HISTÓRIA

Posts Recomendados

ETERNAMENTE GRATO AO ABEL!

ÍDOLO

O MAIOR DA HISTÓRIA! 

Meus amigos, agradeçam por estarem vivendo isso!!!!   Daqui uns 30 anos, lembraremos como um dos maiores feitos da história do Palmeiras!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Torcida confunde o trabalho tático do Abel com retranca, o cara nunca teve os jogadores que gostaria, nunca teve blindagem era ele o escudo como aqui sempre foram os técnicos, usou e abusou de estratégias nessa Libertadores, na última já tinha dado um pitaco, mas esta fez coisas surreais acontecerem, Abel você é Gigante está no clube certo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Um conhecido meu é vizinho da família do Abel em Portugal!! 

Disse que ninguém da família dele imaginava que ele fosse se identificar tanto com um clube brasileiro!!

É o maior treinador da história do Palmeiras, sem dúvida, no mesmo patamar do bigode!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Teve gente que pediu Renight. KKkk

Confiava no Abel e que seriamos competitivos na final. E que não seria baile nenhum, se perdessemos seria por detalhes.

Mas ganhamos! O cara é foda.

 

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Agora, eu fico pensando, no bando de arrombado chamado o Abel de pardal quando ele perdeu jogos porque estava se preparando pra esse jogo .

Esse cara é foda e merece todo o respeito do mundo @

Te amo Abel 

Assinado, Abelete

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..