Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Misaki

ABEL MAIOR DA HISTÓRIA

Posts Recomendados

Sem dúvidas é o maior. Todo respeito ao que o lux e principalmente o Felipão conquistaram, mas o que esse cara fez nesse 1 ano foi superior.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

“Todos somos um. Ele (Deyverson) não é o melhor avançado do mundo, nem eu sou o melhor técnico do mundo. Mas juntos, sabendo que todos somos um, nos tornamos um elenco F***”

Abel Ferreira.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vocês tem noção que em pouco mais de 1 ano atrás esse mesmo time na mãos do luxa era cotado pra disputar o rebaixamento e hj é tri da libertadores ??

Pois é meus amigos,  um bom soldado ganha uma batalha mas um bom líder ganha uma guerra. 

Obrigado  Abel.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Um dos melhores treinadores do mundo para treinar uma equipe para um determinado jogo. É o que sempre falo, é treinador de playoff, é extremamente dedicado, detalhista e estudioso. Estuda o adversário a fundo, define uma estratégia e tem a confiança do grupo pra executar a estratégia. Foi a principal peça dessa conquista. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
43 minutos atrás, Palestrino Pira disse:

Vocês tem noção que em pouco mais de 1 ano atrás esse mesmo time na mãos do luxa era cotado pra disputar o rebaixamento e hj é tri da libertadores ??

Pois é meus amigos,  um bom soldado ganha uma batalha mas um bom líder ganha uma guerra. 

Obrigado  Abel.

A contratação de um ótimo treinador é melhor que a contratação de 3 "camarões". É a peça que o clube nunca deve economizar na contratação.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Teve um jornaleiro, que chamou o Abel de covarde porque “abandonou o barco” no super classico que definia nossa temporada contra os bambis,  só mandar um abraço pra esse idiota, e parabenizar pelo belo trabalho de receber dinheiro por quantidade de merda escrita, um trabalho para poucos! 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Com certeza está na categoria dos maiores, mas somos um clube de muita história, Libertadores de hoje não existia ou não importava no passado, então cada título teve seu peso para a torcida na época.

Mas não tenho dúvida que Abel entra na prateleira dos maiores: Osvaldo Brandão, Luxemburgo, Felipão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Paulo Falcone disse:

Só sei de uma coisa: esse cara merece estar aqui em 2022.

Ele merece estar no Palmeiras 2022, mas a nossa torcida não o merece como treinador, e posso dizer com a maior tranquilidade do mundo pq me considero um palmeirense fanático, a nossa torcida é insuportável, e daqui a 4 meses, se perder do Ituano em casa, vai ter um monte de imbecil, aqui no fórum, mas principalmente nas arquibancadas e nas ruas xingando o Abel. Xingando um jovem treinador que abriu mão da família para nos dar 3 títulos gigantes, sendo essa libertadores uma das mais difíceis e maiores da nossa história.

Assistindo a Live do Analise Verdão, o Fragoso ( setorista do Palmeiras) estava dizendo que um diretor do Palmeiras disse que nunca viu em toda sua vida profissionais tão obcecados, perfeccionistas e focados no trabalho como essa comissão do Abel. Só vamos dar valor quando perdemos, oq infelizmente parece estar bem próximo.

Obrigado Abel. Todos somos um. Cabeça fria e coração quente. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parabéns ao grande Abel, português da cidadezinha de Penafiel....acabou a pouco de gravar seu nome na nossa imensa galeria de glórias....grato por tudo! É BI seguido da LIBERTA....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..