Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Misaki

ABEL MAIOR DA HISTÓRIA

Posts Recomendados

Abel colocou Breno Lopes na final contra o Santos. Todos criticaram. Fez o gol do título. 

 

Abel colocou Danilo Barbosa no jogo contra o Inter lá no Beira Rio. Estávamos sofrendo pressão com um a menos. Todos criticaram. Em contra ataque ele fez o passe do gol que nos deu a vitória. Obs. Não deixo de achar esse um péssimo jogador. 

 

Abel colocou deyverson agora na final da libertadores. Muitos criticaram. Fez o gol do título. 

 

Enfim, deem um tempo com essa de "Abel substitui mal", "Abel cagou no jogo", "Abel cagou nas substituições"... Deixem o cara trabalhar.

 

Duas hipóteses: ou ele é um iluminado ou ele é um gênio incompreendido com táticas das quais nós meros torcedores não entendemos. Pelo menos uma dessas hipóteses é verdadeira.

 

Então por favor parem de perturbar e deixem o portuga trabalhar. 

 

O cara é PALMEIRAS DE ALMA E CORAÇÃO! Ele está na história do Palmeiras! É ídolo!

 

Ps. Estou me referindo não a quem critica uma substituição ou atuação, mas a quem se aproveita dessas críticas para afirmar "Abel não dá mais" "precisamos de outro técnico" "fora Abel" "reformulação da comissão técnica" "técnico X está disponível no mercado" Etc.. Etc... 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E coloco outra polêmica no ar

Weverton maior goleiro da história tbm

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutos atrás, R.Frameschi disse:

E coloco outra polêmica no ar

Weverton maior goleiro da história tbm

Nem tem polêmica, o próprio Marcos admite isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, R.Frameschi disse:

E coloco outra polêmica no ar

Weverton maior goleiro da história tbm

Mas é mesmo, tem polêmica não... O Marcão em termos de representatividade por ter passado a carreira toda aqui, feito a vida dele aqui, tem mais representatividade porém Weverton é um monstro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem meia dúzia de foristas que vem chamando o Abel de Pardal há algum tempo.

Entrei aqui para quotá-los numa boa, mas não tem nenhum deles aqui comemorando um título do tamanho do Tri da Libertadores.

Dão muito na cara.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pensa num cara competente. Uma pessoa que não precisava provar mais nada a ninguém e ainda assim foi lá e colocou cada um em seu devido lugar. 

Obrigado Abel, você  já colocou o seu nome na história do Palmeiras,  do Brasil,  da América do Sul. É o maior da nossa história,  dificilmente será superado.

Agora é com pesar que direi isso, mas se for da sua vontade,  pode sim ir embora. Sua esposa e sua família lhe esperam. Vá reencontra-los, você merece ser feliz.

E prepare-se para conquistar o mundo,  Abel, é o seu destino. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest DanielVerdaoParmerista

Olha essa calvície do Abel, o Palmeiras fez o cara envelhecer 10 anos em 1 ano e pouco

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Abel é um técnico excelente. O que ele fez com o Palmeiras é algo que eu nunca vi antes. Algumas semanas atrás quando ele estava sendo muito criticado ele disse "calma pq eu sei o que faço, confiem no meu plano que vamos ser campeões, façam o que eu digo que seremos campeões e nós fomos! Em cima do "bicho papão" do brasil, o time que todo mundo tem medo. 

O que o Abel fez pelo Palmeiras é enorme, nós só vamos perceber isso daqui alguns anos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Abel é ABSURDO! Que nível! Melhor treinador DISPARADO da nossa história… bom tecnicamente, bom taticamente, bom liderando e engajando o time…o PORTUGA É FODA!!! 
 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..