Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Neymar, Suárez ou Cavani?

Neymar, Suárez ou Cavani?  

57 votos

  1. 1. Para um contrato salarial de 2 MILHÕES DE REAIS MENSAIS, qual destes você contrataria para ser jogador Palmeiras a partir do dia 1º de janeiro de 2022?

    • Neymar, com contrato de 5 anos.
    • Suárez, com contrato de 3 anos.
    • Cavani, com contrato de 3 anos.
    • Não sei responder essa pergunta complexa.
      0
    • Sei responder, mas estou evitando polêmicas antes do dia 31.


Posts Recomendados

Neymar por 5 anos é loucura. Ele com 29 mal consegue jogar. Os números dele nessa temporada são pífios, e ele ficou mais machucado do que em campo. Se perdeu na cachaça e na mulherada ( eu entendo, kkk ). Alias, nas ultimas duas ou 3 temporadas ele vem tendo problemas recorrentes com lesão.

E outra, é um baita cara mimado e antipático, primeira chiada da nossa torcida ele já ia torcer o nariz e entrar em pé de guerra.

2 milhões por 5 anos é demais, ele não aguenta tudo isso em alto nível...quem sabe 2 milhões ppr uns 2 anos.

Dentre as opções ficaria com Suárez por 3 anos. Mas acho muito também, da medo.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, guih_sep disse:

Neymar por 5 anos é loucura. Ele com 29 mal consegue jogar. Os números dele nessa temporada são pífios, e ele ficou mais machucado do que em campo. Se perdeu na cachaça e na mulherada ( eu entendo, kkk ). Alias, nas ultimas duas ou 3 temporadas ele vem tendo problemas recorrentes com lesão.

E outra, é um baita cara mimado e antipático, primeira chiada da nossa torcida ele já ia torcer o nariz e entrar em pé de guerra.

2 milhões por 5 anos é demais, ele não aguenta tudo isso em alto nível...quem sabe 2 milhões ppr uns 2 anos.

Dentre as opções ficaria com Suárez por 3 anos. Mas acho muito também, da medo.

 

Pegou bem o espírito da coisa. rs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Neymar se vir em qualquer momento vai ser pra sarar a torcida do Valdivia, vai ter alguns lampejos, decidir uma coisa ou outra, e vários problemas extracampo e lesões. Ser astro no PSG e Barcelona não foi o suficiente pra ele, e ele já ganhou tanta coisa na carreira, só falta a copa do mundo e título de melhor jogador, ambos ele não deve conseguir por falta de foco e pq já tem jogadores melhores que ele, times e seleções melhores tb. Ele tem todo o perfil pra dar certo em gambás ou cheirinho, fazer uma graça por qualquer um deles e finalizar a carreira como fez Adriano ou Ronaldo. Agora se ele quiser ser um ser humano melhor voltava para o Santos por gratidão e jogava bola mesmo pra encerrar por cima, mas tudo isso tá muito longe ainda, ele deve jogar mais um tempo na Europa… uns 5 anos a mais imagino. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Suarez ou Cavani seria perfeito por aqui mas esse não parece ser o foco desse Palmeiras de hj em dia, o foco está em jogadores jovens, base, e um ou outro experiente, parece o Palmeiras mais próximo do projeto do Red Bull do que do projeto do cheirinho, ou atlético, e os títulos vão dizer quem está certo, por enquanto o Palmeiras está se dando bem, e que bom. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Suárez tem comportamento profissional. Joga pelo time, mas sabe fazer gols como poucos. Não se machuca muito. Eu acho que sua saída foi a pior decisão do barça nos últimos anos e ainda tem alguns anos jogando em ótimo nível, ainda mais considerando nossa realidade. Seria minha escolha.

Cavani também é muito profissional, mas já está mais em final de carreira.

Neymar sabe jogar bola, mas traz muitos problemas consigo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..