Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Neymar, Suárez ou Cavani?

Neymar, Suárez ou Cavani?  

57 votos

  1. 1. Para um contrato salarial de 2 MILHÕES DE REAIS MENSAIS, qual destes você contrataria para ser jogador Palmeiras a partir do dia 1º de janeiro de 2022?

    • Neymar, com contrato de 5 anos.
    • Suárez, com contrato de 3 anos.
    • Cavani, com contrato de 3 anos.
    • Não sei responder essa pergunta complexa.
      0
    • Sei responder, mas estou evitando polêmicas antes do dia 31.


Posts Recomendados

Pela idade, pelo perfil e pelo histórico é loucura pensar em um dos três sem ser o Neymar... O retorno de marketing e em campo seria gigantesco...

 

Cavani foi o melhor centro-avante (9-9) que eu vi pessoalmente jogar, mas Suárez entrou aos 63 do segundo tempo e destruiu o jogo voltando de lesão, muito acima do seu companheiro de equipe... Logo, se ficasse entre os uruguaios, Suárez seria o escolhido com folgas...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu to por fora. O que esta acontecendo?

Votei, mas é uma doidera sem precedentes cogitar Neymar aqui.  

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Suarez, com pé nas costas

Neymar é um  “menino” aposentado sem foco nenhum pra ser jogador, negócio dele é festa, balada e de vez em quando entrar em campo pra dibrar,  Cavani é um senhor jogador mas cada ano que passa vai ficando mais limitado em algumas funções e dependendo mais de um todo preparado pra ele, Suarez é um fora de série (assim como Neymar) mas que mantém um nível de foco alto, e cada vez que entra em campo parece que é a estréia, raça uruguaia o tempo todo,  e mesmo com a idade igual a do Cavani me parece ainda manter um nível altissimo em todas as funções.

Agora vindo pra realidade: nenhum dos três…. Hahahahhaha deixa o Navarro lá, deixa o clube prospectar alguém nessa linha jovem com potencial, e vamos que vamos!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Complementando, Neymar já disse que é santista, duvido que a) ele toparia e b) exista qualquer possibilidade de negociação.

Suarez e Cavani são sonhos de qualquer time Paulista, mas só um time irresponsável pagaria 2 milhões / ano dando 2 anos de contrato (que é o que eles provavelmente querem).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Neymar comprou uma mansão de vinte milhões de reais no Alphaville, normal ser cogitado nos gambas (fazer um caminho parecido com o fenômeno) uma chance pequena de ir aos bambis pelo caso recente do Daniel Alves, uma chance razoável de vir para o Palmeiras que é seu time de infância, e melhor estruturado em Sp no momento. Mas as maiores chances são Santos e cheirinho, ele vive flertando com esses clubes. Sinceramente nao curtiria o Neymala aqui, não mesmo, mas é óbvio que se viesse a torcida iria a loucura e iria amar e abraçar ele, mas sei lá parece algo improvável. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Suarez tem o perfil do Palmeiras totalmente, é maluco, morde as pessoas, é raçudo, parece com alguns jogadores desequilibrados mentalmente e que já estiveram por aqui como Edmundo e César Maluco. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, SKull disse:

Pela idade, pelo perfil e pelo histórico é loucura pensar em um dos três sem ser o Neymar... O retorno de marketing e em campo seria gigantesco...

...

Já pensou, Neymar com contrato de 5 anos recebendo 2 milhões de reais mensais, parando de jogar bola depois de uma ou duas temporadas rs?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
24 minutes ago, Silva said:

Já pensou, Neymar com contrato de 5 anos recebendo 2 milhões de reais mensais, parando de jogar bola depois de uma ou duas temporadas rs?

Sem contar que Carnaval, Micareta da Ivete, Aniversário do filho em Angra entre outras datas não poderiamos contar com ele né

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ney é muito mais jogador que os outros 2, que também são de primeira classe.

Ney pela esquerda, Dudu na direita e o 9 pode ser até o André Balada que dá conta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutos atrás, YuriPR disse:

Ney é muito mais jogador que os outros 2, que também são de primeira classe.

Ney pela esquerda, Dudu na direita e o 9 pode ser até o André Balada que dá conta.

Neymar é de fato muito mais jogador.

Porem ele vem com um conjunto de problemas né que os outros nao tem.

Assedio pesado da midia,toda semana uma polemica,possivel divisao do elenco,pai que acha que o filho sao maiores que os clubes.

Nao sei a que ponto vale a pena ter um jogador craque problema assim.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..