Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Moderação PTD

Atacante - Especulações e scouts (ATENÇÃO AO PRIMEIRO POST)

Posts Recomendados

36 minutos atrás, Itumbiara disse:

Também falta o Inter fechar com o Luiz Adriano. Aí fecha a conta e passa a régua.

Ao que tudo indica essa será a dança das cadeiras, a questão é para qual data Alario chegaria ?!?

Com a eminente venda de Yuri Alberto, o Inter deve voltar a carga pelo empréstimo de Luiz Adriano já sabendo que o Palmeiras está disposto a arcar com 70% do salário (essa é a parte ruim), só espero que seja um empréstimo até o final do vínculo dele conosco!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, celoges-SEP disse:

Serve para a Fiorentina mas não serve para o Palmeiras, e olha que ele quase não teve chance e a torcida já queimou ele. Fazer o que né, comemorar 30% da venda mas não conseguimos contratar um centroavante que presta.

isso é mais comum do que se imagina. Casemiro quando saiu das Bibas a torcida pouco se importou. Hj é titular no Real M.  Willian Arao foi doado pelos gambá ao  Botafogo, depois o mingau meio que sequestrou ele. Dá para citar uma centena de casos iguais.

São muitos os fatores. As vezes o jogador é jovem e imaturo. Ou o treinador não gosta do sujeito.  Tem ainda empresário, contusões.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, MarcosAlves disse:

O Arthur jogou incríveis 233 minutos por aqui. Não dá pra falar que teve oportunidades e nem presumir qualquer coisa 

Na cara não...

Vários jogadores bem piores após o Cabral entravam, preferência do treinador, não aproveitou pq não quis aproveitar, não deu ritmo de jogo a um CA pesado e que necessita de minutos e sequência.

O pereba, ridículo do Cadu do Egito teve muito mais minutos que ele e até o Artur formado na nossa base.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
41 minutos atrás, mribeiro13 disse:

Ao que tudo indica essa será a dança das cadeiras, a questão é para qual data Alario chegaria ?!?

Com a eminente venda de Yuri Alberto, o Inter deve voltar a carga pelo empréstimo de Luiz Adriano já sabendo que o Palmeiras está disposto a arcar com 70% do salário (essa é a parte ruim), só espero que seja um empréstimo até o final do vínculo dele conosco!

Pense tb no lado da economia e pela saída de um jogador que pode acabar sendo a solução de parte do problema. 

O copo está meio cheio ou meio vazio?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
47 minutes ago, Tulio_SEP said:

Na cara não...

Vários jogadores bem piores após o Cabral entravam, preferência do treinador, não aproveitou pq não quis aproveitar, não deu ritmo de jogo a um CA pesado e que necessita de minutos e sequência.

O pereba, ridículo do Cadu do Egito teve muito mais minutos que ele e até o Artur formado na nossa base.

O treinador inventou que ele tinha uma perna maior que a outra que não podia jogar kkkk
Maior erro da gestão técnica foram não ter aproveitado essas contratações, e rasgado dinheiro no Cadu, tá doido, isso foi um absurdo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, MozarT disse:

O treinador inventou que ele tinha uma perna maior que a outra que não podia jogar kkkk
Maior erro da gestão técnica foram não ter aproveitado essas contratações, e rasgado dinheiro no Cadu, tá doido, isso foi um absurdo!

O mais engraçado é que ele tinha um estilão que sempre o Felipão queria nos CA (não só nos CA), que era ser grandão, forte. Mas eu acho que ele tinha muita técnica para o gosto do Felipão - hehe

Só não concordo que o Cadu foi um erro...erros acontecem qdo se tenta fazer alguma coisa boa, e o resultado não é o esperado. Eu duvido que pelo menos alguém ali, seja o Mattos, o Felipão, membros da comissão técnica, o Gerente, e pessoal de scout etc.., que não sabia o que estavam comprando. E por um caminhão de grana!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
43 minutos atrás, MozarT disse:

O treinador inventou que ele tinha uma perna maior que a outra que não podia jogar kkkk
Maior erro da gestão técnica foram não ter aproveitado essas contratações, e rasgado dinheiro no Cadu, tá doido, isso foi um absurdo!

Sorte que o Garrincha não passou por isso 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
20 horas atrás, Felipe disse:

Moderação ja suspendeu quem sugeriu Alan Kardec e todos que concordaram?

 

não é possível que alguém sugeriu. Ban mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, MozarT disse:

O treinador inventou que ele tinha uma perna maior que a outra que não podia jogar kkkk
Maior erro da gestão técnica foram não ter aproveitado essas contratações, e rasgado dinheiro no Cadu, tá doido, isso foi um absurdo!

não foi treinador

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quando sugeri Arthur Cabral e insisti, alguns acharam um absurdo rs. A fiorentina deve ser doida…

-

O Yuri e o Iraniano estão pra ir no meio do ano, o Zenit está no seu limite de estrangeiros agora, e o Inter quer segurar até o meio do ano… acho que uma parte cedendo, vai em cadeia; se amarrarmos a negociação com o Bayer, poderiamos sim ver se o Inter não pega o Luiz Adriano agora e libera o Yuri…

Bayer entra Azmon, sai Alário

Inter entra Luiz Adriano sai Yuri Alberto

Zenir entra Yuri Alberto sai Azmon

Palmeiras entra Alário sai Luiz Adriano

Porém, nessa negociação o Palmeiras é o único que está gastando em todas as transações, o justo e bem negociado seria se pelo menos o Luiz Adriano fosse em definitivo pra não nos onerar mais.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 hours ago, Pé Verde said:

O mais engraçado é que ele tinha um estilão que sempre o Felipão queria nos CA (não só nos CA), que era ser grandão, forte. Mas eu acho que ele tinha muita técnica para o gosto do Felipão - hehe

Só não concordo que o Cadu foi um erro...erros acontecem qdo se tenta fazer alguma coisa boa, e o resultado não é o esperado. Eu duvido que pelo menos alguém ali, seja o Mattos, o Felipão, membros da comissão técnica, o Gerente, e pessoal de scout etc.., que não sabia o que estavam comprando. E por um caminhão de grana!

Uma compra bem obscura mesmo, o cara tropeça na bola até no DVD, não tem cabimento!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estava quase superando o Alan Kardec, e la vamos nós para Arthur Cabral.

Eu não sei o que acontece com vocês. Logo vcs que adoram um camarão e tão pedindo um 9 tem 30 anos.

Sinceramente não sei de onde vem esse amor por um jogador mediano.

Nhaim não teve oportunidade. Pow, não teve? Saiu do Ceará e foi para o Palmeiras. Quer oportunidade melhor que essa? 

O que o cara fez? Chegou igual uma Toyota Bandeirante. Dobrou de peso. 

Para ai véi

Voltem para Suarez e Cavani 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, MozarT disse:

O treinador inventou que ele tinha uma perna maior que a outra que não podia jogar kkkk
Maior erro da gestão técnica foram não ter aproveitado essas contratações, e rasgado dinheiro no Cadu, tá doido, isso foi um absurdo!

O treinador inventou??? Você consegue escrever isso e não ficar roxo de vergonha?? Pior é que tem quem concorde!!!  

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, Gabriel.SRamos disse:

O Bayern acertou com o iraniano do Zenit. Zenit acertou com o Yuri. Só falta o Alario acertar com o Palmeiras.

Acho que essa é a parte mais difícil 😬

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, celoges-SEP disse:

Serve para a Fiorentina mas não serve para o Palmeiras, e olha que ele quase não teve chance e a torcida já queimou ele. Fazer o que né, comemorar 30% da venda mas não conseguimos contratar um centroavante que presta.

O Navarro não presta? 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..