Hmenon 8,100 Posted March 23 Quem defende a diretoria, e aqui está uma pessoa que entende que o trabalho da diretoria é muito maior que contratar jogador, concorda com todos que realmente está precisando contratar jogador, ninguém aqui, e eu digo 100% do fórum, nega isso. Aposto tb que quase 100% do fórum concorda que a diretoria realmente está deixando a desejar pela morosidade. Porém, para quem está defendendo a diretoria, entende que isso não é é motivo pra jogar todo o trabalho no lixo e dizer fora Leila e fora Barros. Entende tb que hoje, qualquer jogador que for contratado, vai ser banco, pq o time vem jogando bem, e é um dos poucos invictos ainda no Brasil. Estrutura, salários, pagamento de dívidas, aeroporco, academia nova, medicina e fisiologia de última geração, estádio, tudo isso está nível clube europeu de ponta, e quem administra isso, é a diretoria. Vi o último programa do Massini, que o @Robertotanto gosta, e eu só conheci por ele, e um assunto veio a tona. A dificuldade esse ano é pq temos mais de 250 milhões de dívida curto prazo, nesse exato ano… Isso está arrebentando com o nosso caixa… Tem dívida ai de Ramirez, Luiz Adriano, e por ai vai. Ano que vem, teremos um cenário muito mais tranquilo em relação a finanças, mas esse ano vai ser essa faca na caveira ai. Portanto se é pra contratar jogador reserva, e temos esse rombo no fluxo de caixa, será que realmente a diretoria está errado em pisar em ovos pra contratar??? Será que a diretoria está errada em não cair em negociata de empresário??? Novamente, mundo ideal, que o substituto do Danilo e do Scarpa já estivessem aqui desde dezembro/janeiro… Mas isso, pra mim, não é motivo pra levantar a bandeira Fora Leila, Fora Barros. 7 RenanPalestra, Takezo, YuriPR and 4 others reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
agnaldo_jc 1,471 Posted March 23 Agora, RenanPalestra disse: Tá certa a diretoria, que se foda esses clubes que querem mudar o que é certo de última hora. Agora o Palmeiras tem que ser putinha e aceitar tudo que os caras pedem ? É isdo que a torcida quer? Que fiquem com o jogador mofando, vão acabar sem nada pois o jogador pode assinar pré contrato no meio do ano meu amigo é qualquer um jogam essa história... não é o primeiro... Cara, será que é todo mundo que esta errado??? será que é todos os empresários estão passando a perna no palmeiras?? será que são TODOS que vão negociar com o palmeiras que fecha um valor e depois muda os termos para mais?? já parou para pensar que sempre é do outro lado o erro e nunca do barros/leila/palmeiras.... quanto tempos demoramos para uma contratação, sempre um parto e pior, nem são jogadores top ou prontos.... Share this post Link to post Share on other sites
GreenForce 9,518 Posted March 23 quem nao vem mais, Artur? , se for ótimo, não tem que pagar caro nesse bagre com grife de atum 2 3 Conde Verde, Caiser Soze, Hmenon and 2 others reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
Hmenon 8,100 Posted March 23 Agora, GreenForce disse: quem nao vem mais, Artur? , se for ótimo, não tem que pagar caro nesse bagre com grife de atum O que seria grife de atum??? Gosto pra caraio de atum…. kkkkkkkk 3 mbbenatti, GreenForce and Alan. reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
GreenForce 9,518 Posted March 23 (edited) Agora, Hmenon disse: O que seria grife de atum??? Gosto pra caraio de atum…. kkkkkkkk é que o atum é mais caro, aliás é o peixe mais caro do mundo , o atum azul🤣 esse Artur não passade um bagre, o Palmeiras está certíssimo não pode pagar caro, já acho muito 8 mihões de euros, não vale 4 Edited March 23 by GreenForce 1 2 Liber1999, Hmenon and Caiser Soze reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
LucasVerdao 20,213 Posted March 23 Artur o contrato acaba ano que vem... Richard Rios joga pro Guarani.... E o Palmeiras nao consegue contratar.... Haja benevolencia com o Magic. 1 2 mbbenatti, Ricardo melo and Juninho Mantovani reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
mbbenatti 316 Posted March 23 Agora, LucasVerdao disse: Artur o contrato acaba ano que vem... Richard Rios joga pro Guarani.... E o Palmeiras nao consegue contratar.... Haja benevolencia com o Magic. Porque será que gostam tanto dele? Em outros tempos a coisa estaria feia pro baita profissional que é o Magic Barros... Share this post Link to post Share on other sites
LucasVerdao 20,213 Posted March 23 Just now, mbbenatti said: Porque será que gostam tanto dele? Em outros tempos a coisa estaria feia pro baita profissional que é o Magic Barros... Sei la, tem uns que babam ovo porque tem birra do Mattos. Outros porque o Abel o elogiou. E olha, nao ha duvida que internamente ele faz um trabalho bom. Mas em termos de negociacoes ele ja passou do ridiculo faz tempo. E para deixar claro pela milesima vez, porque tem uma galerinha que nao pode ver o nome Mattos num post que vem babando: Eu nao gostaria de ver o Mattos de volta mas nao o demonizo como muitos fazem. 2 Heisenberg and mbbenatti reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
GreenForce 9,518 Posted March 23 segundo alguns , Claudinho ta fechado, o Allan ainda pode vir 2 mbbenatti and Hmenon reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
LucasVerdao 20,213 Posted March 23 Just now, GreenForce said: segundo alguns , Claudinho ta fechado, o Allan ainda pode vir 21 minutes ago, LucasVerdao said: Como disse ontem, toda vez que aparece noticia de que jogador A ou B esta' fechando com o Palmeiras... eu nem me empolgo mais. Com o Barros e' so' no...: 1 GreenForce reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
LucasVerdao 20,213 Posted March 23 Sabe o que vai ser engracado, ai o Barros fecha com um jogador ai do poderoso Guarani, vai ter uma enxurrada de: "Chupa!!", "Respeita o Barrao", "Magic Barros" Porra, ele nao faz mais do que obrigacao, e ainda esta' pelo menos uns 4 meses atrasado!!! Elogiar o caceta! 1 3 Hmenon, GreenForce, Caiser Soze and 1 other reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
Liber1999 736 Posted March 23 14 minutos atrás, GreenForce disse: quem nao vem mais, Artur? , se for ótimo, não tem que pagar caro nesse bagre com grife de atum Você dizia o mesmo do veiga 2 LucasVerdao and Alan. reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
Hmenon 8,100 Posted March 23 Agora, GreenForce disse: segundo alguns , Claudinho ta fechado, o Allan ainda pode vir Que alguns é esse??? O Atum azul???? kkkkkkkk 1 2 LucasVerdao, SEPULTURA and GreenForce reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
LucasVerdao 20,213 Posted March 23 12 minutes ago, Liber1999 said: Você dizia o mesmo do veiga O Green fala isso de todo jogador que nao seja chileno ou nascido na Venezuela.... Nao ve como ele sempre pede o anão do Santos? kkk 1 Hmenon reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
Roberto 7,372 Posted March 23 1 mbbenatti reacted to this Share this post Link to post Share on other sites