rafa_1994 3,903 Posted March 23 1 hora atrás, Hmenon disse: Quem defende a diretoria, e aqui está uma pessoa que entende que o trabalho da diretoria é muito maior que contratar jogador, concorda com todos que realmente está precisando contratar jogador, ninguém aqui, e eu digo 100% do fórum, nega isso. Aposto tb que quase 100% do fórum concorda que a diretoria realmente está deixando a desejar pela morosidade. Porém, para quem está defendendo a diretoria, entende que isso não é é motivo pra jogar todo o trabalho no lixo e dizer fora Leila e fora Barros. Entende tb que hoje, qualquer jogador que for contratado, vai ser banco, pq o time vem jogando bem, e é um dos poucos invictos ainda no Brasil. Estrutura, salários, pagamento de dívidas, aeroporco, academia nova, medicina e fisiologia de última geração, estádio, tudo isso está nível clube europeu de ponta, e quem administra isso, é a diretoria. Vi o último programa do Massini, que o @Robertotanto gosta, e eu só conheci por ele, e um assunto veio a tona. A dificuldade esse ano é pq temos mais de 250 milhões de dívida curto prazo, nesse exato ano… Isso está arrebentando com o nosso caixa… Tem dívida ai de Ramirez, Luiz Adriano, e por ai vai. Ano que vem, teremos um cenário muito mais tranquilo em relação a finanças, mas esse ano vai ser essa faca na caveira ai. Portanto se é pra contratar jogador reserva, e temos esse rombo no fluxo de caixa, será que realmente a diretoria está errado em pisar em ovos pra contratar??? Será que a diretoria está errada em não cair em negociata de empresário??? Novamente, mundo ideal, que o substituto do Danilo e do Scarpa já estivessem aqui desde dezembro/janeiro… Mas isso, pra mim, não é motivo pra levantar a bandeira Fora Leila, Fora Barros. Então seja transparente e não sai dando entrevista que está com negociação avançada. Custa isso? vira e fala que o dinheiro do Endrick vai ser para pagar dívidas. Isso muda até a postura no mercado do clube. Vira e fala: "Só vamos contratar se aparecer uma oportunidade". Mas, não, só ficam sentados no: "O Abel decide tudo, se der errado é com ele". Haja omissão e não querem ser cobrados peço MÍNIMO ante uma falta de planejamento absurdo por uma mora gigantesca. 3 1 Juninho Mantovani, LucasVerdao, Hmenon and 1 other reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
Hmenon 9,111 Posted March 23 Agora, rafa_1994 disse: Então seja transparente e não sai dando entrevista que está com negociação avançada. Custa isso? vira e fala que o dinheiro do Endrick vai ser para pagar dívidas. Isso muda até a postura no mercado do clube. Vira e fala: "Só vamos contratar se aparecer uma oportunidade". Mas, não, só ficam sentados no: "O Abel decide tudo, se der errado é com ele". Haja omissão e não querem ser cobrados peço MÍNIMO ante uma falta de planejamento absurdo por uma mora gigantesca. Concordo que falta transparência sim, mas essa transparência com a torcida não parece ser lema da atual direção… Então assuntos e decisões desse âmbito, dificilmente serão expostas para a torcida. 2 rafa_1994 and Tunico reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
Caiser Soze 9,874 Posted March 23 49 minutos atrás, LucasVerdao disse: Sabe o que vai ser engracado, ai o Barros fecha com um jogador ai do poderoso Guarani, vai ter uma enxurrada de: "Chupa!!", "Respeita o Barrao", "Magic Barros" Porra, ele nao faz mais do que obrigacao, e ainda esta' pelo menos uns 4 meses atrasado!!! Elogiar o caceta! Faço "cuestão" de abrir um tópico "Respeitem o Barrão" e outro "Pedido de desculpas ao Barrão". Quero ver vocês todos lá, hereges. 3 1 LucasVerdao, Felipe Ferreira, Juninho Mantovani and 1 other reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
Juninho Mantovani 2,991 Posted March 23 Agora, Roberto disse: cara eu entrei no forum do botafogo pra ver como era o Barros lá,PQP os caras xingavam ele em todos os anos kkkkkkkkkkkkkkk Esse clube é muito grande pra ele... Deve ser um dirigente gente boa com todos, como todos dizem, não duvido, mas é incontáveis negociações fracassadas, é muito fracasso, não passa confiança alguma... 2 1 fox, Felipe Ferreira and Roberto reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
Luke-El 2,087 Posted March 23 45 minutos atrás, Gabriel.SRamos disse: É claro que não é normal o comportamento do mercado em relação ao Palmeiras, da mesma forma que não é normal o comportamento do Palmeiras frente ao mercado. É muita inocência acreditar que o clube é vítima de uma conspiração global para evitar que a equipe se reforce e assim os outros tenham mais chances de nos vencer daqui pra frente. Tudo o que está acontecendo é fruto de um trabalhado atrapalhado, atabalhoado e mal planejado da diretoria de futebol. Os outros clubes já notaram isso, já perceberam o quão confuso são os nossos negociadores e quanto a pressão aumenta com a cobrança do treinador e da torcida. Se tivessem ido atrás do Allan em dezembro, depois do final da temporada, teriam o contratado por um valor bem abaixo dos supostos 15mi que o Galo pediu. "Ah, mas o Danilo ainda estava aqui". Sim, mas todo mundo sabia que iria sair, a própria diretoria já devia estar contando com a sua venda, então não pegou absolutamente ninguém de surpresa. A única forma de mudar isso é mudando a postura. É negociando firme, falando grosso, batendo o pau na mesa. O Palmeiras negocia desde o começo do ano com o RB pelo Artur, quanto tempo mais precisam para saber exatamente o que fazer e quanto de dinheiro vai custar contratar o cara? Se tá caro, sai fora, não deixa o papo alongar. Parece que há um tesão encubado em deixar tudo virar novela. É por causa dessa lentidão pra negociar que alguns desejam a volta do Mattos, lembrar que , era domingo e no outro dia Dudu tava contratado. É óbvio que o Barros é o problema! 1 1 1 fox, Gabriel.SRamos and Felipe Ferreira reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
Porkoloko 2,489 Posted March 23 (edited) 129 dias sem contratações. Obrigado por este emprego Leila Pereira. É NS no céu e vc na Terra, ainda mais com tanta gente desempregada por ai. Edited March 23 by Porkoloko 4 fox, Luke-El, mbbenatti and 1 other reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
Felipe Verdão 3,219 Posted March 23 Se não tem dinheiro ou vai priorizar pagar as dívidas é só falar pra torcida. Ser transparente. Acho que a grande maioria vai entender. Agora esses sucessivos fracassos no mercado ficam muito ruim pra imagem do clube. Nem parece que somos um dos maiores da América. Aqui é Palmeiras. Tem que se comportar como Palmeiras. 1 4 Conde Verde, Juninho Mantovani, Luke-El and 2 others reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
Roberto 10,884 Posted March 23 Agora, Hmenon disse: Concordo que falta transparência sim, mas essa transparência com a torcida não parece ser lema da atual direção… Então assuntos e decisões desse âmbito, dificilmente serão expostas para a torcida. essas dívidas terminaram no ano passado com Ramires e L.Adriano e esse ano ganhamos as cadeiras da central leste temos recursos sim pra investimento,oque nos falta é competencia pra fechar o Massini fala em toda live a mesma coisa sobre investimentos e pra vc ver como gastamos errado num jogador reserva do reserva quase 70 milhoes com impostos e tudo mais Share this post Link to post Share on other sites
Roberto 10,884 Posted March 23 1 hora atrás, Hmenon disse: Quem defende a diretoria, e aqui está uma pessoa que entende que o trabalho da diretoria é muito maior que contratar jogador, concorda com todos que realmente está precisando contratar jogador, ninguém aqui, e eu digo 100% do fórum, nega isso. Aposto tb que quase 100% do fórum concorda que a diretoria realmente está deixando a desejar pela morosidade. Porém, para quem está defendendo a diretoria, entende que isso não é é motivo pra jogar todo o trabalho no lixo e dizer fora Leila e fora Barros. Entende tb que hoje, qualquer jogador que for contratado, vai ser banco, pq o time vem jogando bem, e é um dos poucos invictos ainda no Brasil. Estrutura, salários, pagamento de dívidas, aeroporco, academia nova, medicina e fisiologia de última geração, estádio, tudo isso está nível clube europeu de ponta, e quem administra isso, é a diretoria. Vi o último programa do Massini, que o @Robertotanto gosta, e eu só conheci por ele, e um assunto veio a tona. A dificuldade esse ano é pq temos mais de 250 milhões de dívida curto prazo, nesse exato ano… Isso está arrebentando com o nosso caixa… Tem dívida ai de Ramirez, Luiz Adriano, e por ai vai. Ano que vem, teremos um cenário muito mais tranquilo em relação a finanças, mas esse ano vai ser essa faca na caveira ai. Portanto se é pra contratar jogador reserva, e temos esse rombo no fluxo de caixa, será que realmente a diretoria está errado em pisar em ovos pra contratar??? Será que a diretoria está errada em não cair em negociata de empresário??? Novamente, mundo ideal, que o substituto do Danilo e do Scarpa já estivessem aqui desde dezembro/janeiro… Mas isso, pra mim, não é motivo pra levantar a bandeira Fora Leila, Fora Barros. acompanhe mais as lives dele ,pq ele é fera e um baita palmeirense Share this post Link to post Share on other sites
Gabriel.SRamos 24,452 Posted March 23 No entanto, se enfraquece o time e não ganhamos, também compromete as receitas. Acho fundamental que o clube esteja em ordem, organizado e com as finanças em dia, mas não dá para abrir mão do mais importante que é a questão desportiva. Podemos passar o ano sem reforços e sermos campeões de tudo? É óbvio! Nenhum reforço é garantia de nada. Mas convenhamos que os riscos são bem maiores, certo? Que não ter uma reposição a altura para o Zé Rafael e para o Veiga, enfraquece - e muito - o time, certo? No ano passado já jogamos a primeira partida das semifinais da Libertadores sem Scarpa e Danilo e o time sentiu demais a ausência deles, tanto que fez um jogo horroroso lá no Paraná. Não precisamos passar por esse perrengue de novo. 2 RafahSEP and rafa_1994 reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
Roberto 10,884 Posted March 23 @Hmenon 1 Hmenon reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
SEPULTURA 2,652 Posted March 23 será que tem todo esse dinheiro mesmo que pensam que tem pra contratar? 2 GuntherF and RenanPalestra reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
Roberto 10,884 Posted March 23 Agora, Gabriel.SRamos disse: No entendo, se enfraquece o time e não ganhamos, também compromete as receitas. Acho fundamental que o clube esteja em ordem, organizado e com as finanças em dia, mas não dá para abrir mão do mais importante que é a questão desportiva. Podemos passar o ano sem reforços e sermos campeões de tudo? É óbvio! Nenhum reforço é garantia de nada. Mas convenhamos que os riscos são bem maiores, certo? Que não ter uma reposição a altura para o Zé Rafael e para o Veiga, enfraquece - e muito - o time, certo? No ano passado já jogamos a primeira partida das semifinais da Libertadores sem Scarpa e Danilo e o time sentiu demais a ausência deles, tanto que fez um jogo horroroso lá no Paraná. Não precisamos passar por esse perrengue de novo. e o Veiga que se machucou no decorrer do jogo , o nosso camisa 9(Flaco López) que teve a bola do jogo e perdeu aquele gol na cara,ali o Abel perdeu a confiança nele ano passado ja faltou elenco na libertadores, 1 SEPULTURA reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
SEPULTURA 2,652 Posted March 23 Agora, Roberto disse: e o Veiga que se machucou no decorrer do jogo , o nosso camisa 9(Flaco López) que teve a bola do jogo e perdeu aquele gol na cara,ali o Abel perdeu a confiança nele ano passado ja faltou elenco na libertadores, kkkkkkk quanta groselha 1 1 Tunico and RenanPalestra reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
Roberto 10,884 Posted March 23 (edited) Agora, SEPULTURA disse: kkkkkkk quanta groselha verdade vc que é o top nos comentários kkk suco puro eu faço com seus comentários kkkk vc torce pra Leila eu ja falei ,ta certo ,quer que eu veja uma camisa com o nome dela pra vc?eu consigo no clube viu ,só me pedir rs Edited March 23 by Roberto 2 1 SEPULTURA, Tunico and fox reacted to this Share this post Link to post Share on other sites