Jump to content

LucasVerdao

Especulações e Lamentações 2023

Recommended Posts

4 minutos atrás, herick1987 disse:

Antigamente as negociações não eram vazadas assim, pelo histórico recente, quando vaza assim não costuma fechar. 

Outra coisa todo mundo sabe que o Rb pede 10 mi de euros no Arthur, pra que oferecer 8? Só gera desgaste na negociação, outra situação, pra que esse jogador tem que vir? Eu lamento muito que o Abel não confie no Giovani, pq esse outro vindo, anula totalmente o que já está aqui. 

O Richard Rios todo mundo sabe que vale 12 mi de reais, o Palmeiras vai lá e oferece metade, olha os tipos de negociação que essa diretoria faz, é óbvio que não tem de ser o valor exato que o outro time quer, mas metade do valor? Não é de uma falta de tato esse tipo de coisa. 

Aí vejo esses dois possíveis jogadores que podem chegar e penso que o Palmeiras tá de brincadeira na parte de contratação, o Abel pediu jogador pronto, o Arthur talvez seja, mas e esse Rios? Ainda colombiano que não costuma dar certo aqui ultimamente, o último que lembro que deu uma alegria foi o Mina e o Munoz, o resto só decepção, Borja, Atuesta, e sei lá que outros passaram... 

A diretoria sai de um jogador como Alan ou Jean Luca ou Matheus Henrique, para Richard Rios... Vcs percebem que o que a torcida faz, o elenco e comissão técnica fazem, a diretoria destoa totalmente no que precisa fazer? São algumas posturas diferentes em relação aos antecessores como proximidade e ceder estádio pra rival, diretor contratado corinthiano, falta de contratação no tempo certo, acho que os poucos acertos dessa diretoria é a contratação do Murilo, aparentemente pagar as coisas em dia, manter o que as gestões anteriores fizeram, isso é até uma grande coisa, mas o que estão fazendo agora pode ter certeza que vai refletir no futuro, falta visão, falta ambição pra conquistar mais, essa ambição tá vindo da torcida, comissão e jogadores, e a diretoria não consegue acompanhar e está deixando de fazer sua parte. 

Cara, parei na primeira parte. Negócio é assim. Vc pede X e eu ofereço Y. Se não for bom para os dois, não rola. O RB acha q vale 10 e o Palmeiras 8. Há um impasse e como resolvê-lo? Ou os 2 cedem ou não haverá negócio.  Do jeito q vc coloca, o Palmeiras tem pagar o q os caras pedem.  Aí,  meu Amigo, f* o esquema todo.

41 minutos atrás, andre. disse:

727 páginas e nada. Leila e Barros vão deixar o Palmeiras rico. 

Espero que ao menos ela esteja pagando ela mesmo pra reduzir nossa dívida.

No mínimo estranho a patrocinadora virar presidente. E' complicado.

Não vivo o dia a dia do clube, espero que quem esteja lá dentro saiba o que ela anda fazendo nos bastidores.

2 horas atrás, R.Frameschi disse:

Jamais contrataria o Arthur 

Não vai resolver nada,  apenas tirar espaço do Giovani 

Porque você acha? Porque são canhotos e costumam atuar pela direita? Mas Scarpa, Veiga também são canhotos e jogaram juntos, Tabata também, uma coisa não anula a outra, temos de ter jogadores de características diferentes, Giovani é velocidade com drible, Tabata é mais físico do que velocista e driblador, Artur vejo como técnico e tem um bom drible além de arrematar melhor que os outros dois citados....

2 horas atrás, o porco disse:

Espero que ao menos ela esteja pagando ela mesmo pra reduzir nossa dívida.

No mínimo estranho a patrocinadora virar presidente. E' complicado.

Não vivo o dia a dia do clube, espero que quem esteja lá dentro saiba o que ela anda fazendo nos bastidores.

deveria pagar tudo  logo

Gente, o Giovani já não joga hoje disputando posição com Breno Lopes e Tabata.

Eu também acho que deveria jogar, mas pra mim é bem claro que ele não agrada Abel e comissão, então não dá pra rejeitar um Artur com base na perda de espaço do Giovani, já que na prática esses espaço nem existe.

o que me pega nem é não conseguir contratar pra agora, pq é evidente que em algum momento precisaremos repor as saídas. o que tá foda é vazar qualquer negociação e seus termos, até com jogador do guarani, e a presidente toda vez que aparece dizer que estamos com contratações engatilhadas. isso é mentira, deixa a torcida ansiosa e atrapalha as negociações eventualmente existentes. Ela apareceu falando do Alan, por exemplo, não vejo como isso pode ser positivo. Dá um migué e diz que "todo jogador de qualidade interessa ao Palmeiras" e toca a porra no sigilo, se é que conseguem tocar alguma coisa.

57 minutos atrás, Porco da Massa disse:

Gente, o Giovani já não joga hoje disputando posição com Breno Lopes e Tabata.

Eu também acho que deveria jogar, mas pra mim é bem claro que ele não agrada Abel e comissão, então não dá pra rejeitar um Artur com base na perda de espaço do Giovani, já que na prática esses espaço nem existe.

Na minha opinião o Giovani agrada e MUITO o Abel. Não é a toa que entrou em quase todos os jogos. Os demais da base entraram muito menos, tirando o Endrick.

Uma coisa que deu pra perceber é que ele praticamente não marca. E quando marca não consegue muita coisa, é muito franzino. Diferente do Breno Lopix, que está se transformando em uma espécie de Rony hehehe

Isso para o Abel conta bastante. Ele já falou várias vezes, 95% do tempo o jogador passa sem a bola, logo, é crucial que ele evolua nesse aspecto. Só assim terá mais minutagem ou uma vaga de titular.

7 minutes ago, marco_antonio said:

Na minha opinião o Giovani agrada e MUITO o Abel. Não é a toa que entrou em quase todos os jogos. Os demais da base entraram muito menos, tirando o Endrick.

Uma coisa que deu pra perceber é que ele praticamente não marca. E quando marca não consegue muita coisa, é muito franzino. Diferente do Breno Lopix, que está se transformando em uma espécie de Rony hehehe

Isso para o Abel conta bastante. Ele já falou várias vezes, 95% do tempo o jogador passa sem a bola, logo, é crucial que ele evolua nesse aspecto. Só assim terá mais minutagem ou uma vaga de titular.

Também acho que tecnicamente o Giovani agrada a comissão técnica, se não, tinha sido vendido. Ele precisa de tempo pra desenvolver isso, caso não desenvolva ele não vira titular com o Abel.

Mesmo que o Artur venha espaço pro Giovani não vai faltar, se chegarmos nas finais dos mata mata, chegaremos a mais de 80 jogos.. Precisamos de elenco e elenco forte.. Se sair Dudu ou Artur e entrar o Giovani não cai o nível e é disso que precisamos.

Tem espaço pra todo mundo jogar e jogar bastante.. Não é por acaso que temos tantos jogadores 'reservas' completando 50, 100 jogos por ai.

Agora, Paulo Falcone disse:

Torcida nunca está satisfeita: se não vem ninguém "Ain, em abril vamos ter 50 jogos, o elenco não vai aguentar", se vem alguém "Ain, vai tirar espaço da nossa base"

Verdade. De 30 posts que leio aqui, um ou dois são coerentes e racionais. Ainda é melhor que o fórum gambá, mas incrível como a paixão por algo torna as pessoas ignorantes.

Agora, Paulo Falcone disse:

Torcida nunca está satisfeita: se não vem ninguém "Ain, em abril vamos ter 50 jogos, o elenco não vai aguentar", se vem alguém "Ain, vai tirar espaço da nossa base"

Precisa ver se são os mesmos que falam isso.

Se não forem, isso é mais do que normal.

Torcida não tem apenas uma opinião. 

Guest
This topic is now closed to further replies.

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.

• Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.