Ir para conteúdo

LucasVerdao

Especulações e Lamentações 2023

Posts Recomendados

52 minutos atrás, LucasVerdao disse:

Richard Rios não é 5. Em tese ele viria para fazer sombra no GM, o que o Atuesta foi incapaz de fazer. Acho que o Pedro Lima assim como o Luis Guilherme seriam opções mas não foram testados no Paulista (John John também)...

 

Pior que o Pedro Lima também não é 5 ! É um 8 ! Claro, pode se adaptar, como está fazendo brilhantemente o Zé Rafael. Foi o melhor em campo nos 2 ou 3 últimos jogos. 
Sobre o Rios, não conheço, não sei se é 5 ou 8, nem se é melhor ou pior que os nossos. A pedida do Guarani é bem salgada, mas sempre foi assim com a gente. Os melhores deles sempre foram especulados aqui e acabaram nos gambás e bambis (Amaral, Zenon, Renato etc.).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Il Palestrino disse:

01) Experiência. Barcos chegou ao Palmeiras na idade áurea para um centroavante, 29 anos, após jogar em países como Argentina, Paraguai, Sérvia, China e Equador. Flaco chegou com 21, após duas temporadas no Lanús. É preciso ter isso em mente pra exigir qualquer coisa do López.

02) Formação do Ataque. Em 2012, Barcos jogava com Maikon Leite ou Mazinho (Messi Black) muito próximos a ele, o que favorece muito o centroavante a ter mais finalizações. Quando você joga com dois pontas, a bola cruza bastante a área, mas não há um jogador ali pra abrir espaço e reduzir o número de marcadores do centroavante. O Rony é o único que faz mais gols porque é simplesmente o jogador mais determinado do futebol nacional. 

Isso não quer dizer que uma formação é melhor do que a outra, apenas propostas diferentes.

Perfeito !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, JeanFlavio disse:

e ai? já desistiram do Athur e do Richard? ou vamos ter que esperar essa notícia até segunda ou quarta-feira da próxima semana? Desse mato não vai sair coelho!!!!!

Não torço pela contratação do Arthur. Principalmente pelo absurdo preço pedido, para um jogador apenas um pouquinho acima do normal.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, WAGA disse:

Pior que o Pedro Lima também não é 5 ! É um 8 ! Claro, pode se adaptar, como está fazendo brilhantemente o Zé Rafael. Foi o melhor em campo nos 2 ou 3 últimos jogos. 
Sobre o Rios, não conheço, não sei se é 5 ou 8, nem se é melhor ou pior que os nossos. A pedida do Guarani é bem salgada, mas sempre foi assim com a gente. Os melhores deles sempre foram especulados aqui e acabaram nos gambás e bambis (Amaral, Zenon, Renato etc.).

Ele é um 8, mas pra mim ele vai se firmar como um 10. Muita muita classe, muita capacidade de pensar o jogo. É um cara que como 10 conseguiria ajudar na parte defensiva e teria toda capacidade de apoiar o ataque.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Octa disse:

Eu sinceramebte prefiro que não venha ninguém  nessa janela e demitam o Barros. Daí com um diretor mais competente, contratamos pra janela de julho. Esse cara é ruim demais pqp!

 

5e03e6fb5defc.jpeg

 

 

Editado por LouvaDeus

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, WAGA disse:

Não torço pela contratação do Arthur. Principalmente pelo absurdo preço pedido, para um jogador apenas um pouquinho acima do normal.

eu também não... nenhum dos nomes me agradam, ainda mais pelos valores da negociação e nossas reais necessidades... o problema é o vergonhão que estão fazendo o Palmeiras passar... e ficam nesse lenga lenga sem fim!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
25 minutos atrás, Gabriel.SRamos disse:

O Atuesta era reserva, logo, o seu "substituto" vai jogar pontualmente. Então sim, acho que nesse caso, a lacuna tem que ser preenchida com a base. Não faz o menor sentido contratar alguém para essa posição se você já tem um jogador de características semelhantes em casa e talvez com até mais potencial de evolução. O mesmo vale para o Fabinho em relação ao Jailson. 

Não tenho nada contra detectar um jogador talentoso de um time menor e trazê-lo por um preço baixo.

Estava vendo a entrevista do Toninho Cecílio no Podporco, fez um pré-contrato com o Thiago Neves no primeiro ano de destaque dele pelo Paraná Clube. Veiga não tinha 6 meses de profissional quando veio.

Não precisa ser a regra, esse tipo de contratação, mas é algo que eu não excluiria, de forma alguma. 

 

Mas é claro que pra fazer sentido o jogador tem que ter um potencial acima da média, o que eu sinceramente não tenho ideia se é o caso do jogador do Guarani.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Octa disse:

Eu sinceramebte prefiro que não venha ninguém  nessa janela e demitam o Barros. Daí com um diretor mais competente, contratamos pra janela de julho. Esse cara é ruim demais pqp!

"e demitam o Barros".... esse será nosso maior reforço de 2023!!!!

Tá difícil pro cara contratar jogador do Guarani que está com o contrato vencendo... isso é inexplicável.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, JeanFlavio disse:

eu também não... nenhum dos nomes me agradam, ainda mais pelos valores da negociação e nossas reais necessidades... o problema é o vergonhão que estão fazendo o Palmeiras passar... e ficam nesse lenga lenga sem fim!!!!

suas postagens sempre colocam o Palmeiras como algo vergonhoso e etc.  Vergonha é nao ir a semi do Paulista…

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Conselho_Palmerista disse:

suas postagens sempre colocam o Palmeiras como algo vergonhoso e etc.  Vergonha é nao ir a semi do Paulista…

O tópico aqui é sobre o quê? sobre contratações não é verdade? ou eu estou errado?

Só esse ano, foram dezenas de vergonha nesse sentido...

O Palmeiras não é vergonhoso... Vergonhosa é atuação da nosso diretor (muito bem) remunerado em negociações.

Se quiser falar sobre semi do paulista, títulos, etc, aí precisamos tratar disso em outro lugar!!!!

Editado por JeanFlavio

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, YuriPR disse:

Não tenho nada contra detectar um jogador talentoso de um time menor e trazê-lo por um preço baixo.

Estava vendo a entrevista do Toninho Cecílio no Podporco, fez um pré-contrato com o Thiago Neves no primeiro ano de destaque dele pelo Paraná Clube. Veiga não tinha 6 meses de profissional quando veio.

Não precisa ser a regra, esse tipo de contratação, mas é algo que eu não excluiria, de forma alguma. 

 

Mas é claro que pra fazer sentido o jogador tem que ter um potencial acima da média, o que eu sinceramente não tenho ideia se é o caso do jogador do Guarani.

De acordo! Não sou intransigente quanto a isso não. Eu sempre fui a favor, por exemplo, de contratarem o Juba, por achar que é um jogador talentoso, novo e com características que não temos na base.

A ressalva que eu faço é justamente sobre ter alguém de potencial similar já em casa. Também não sei afirmar nada em relação ao potencial do Richard mas, em um primeiro momento, a percepção que eu tenho é que ele não tem mais potencial que o Pedro Lima. Talvez eu esteja errado, mas a princípio, é o que eu penso.

Se não me engano, o próprio Roger Guedes o Palmeiras foi buscar no Criciúma no segundo ano como profissional dele por lá, não foi? 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

11 milhões a mais que o Palmeiras tem que pagar pra recontratar o Artur? ah Palmeiras sai fora logo , não seja trouxa , pagar isso tudo por um jogador comum pra ser reserva pq para titular não é do mesmo nível do Scarpa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Gabriel.SRamos disse:

Se não me engano, o próprio Roger Guedes o Palmeiras foi buscar no Criciúma no segundo ano como profissional dele por lá, não foi? 

Acredito que sim.

Sobre o Pedro Lima, imagino que o Abel enxergue no Richard um Box to Box e no Pedro um jogador mais cadenciador. É óbvio que é só achismo, mas...

 

Agora, JeanFlavio disse:

O Palmeiras não é vergonhoso... Vergonhosa é atuação da nosso diretor (muito bem) remunerado em negociações.

Sinceramente? A gente não tem ideia do porque as falhas nessas contratações. Em 2014, quando o Kardec foi pros trikas, o que foi falado é que o Nobre não autorizou aumentar em 5 mil por mês o salário. Foi culpa do diretor de futebol?

Tenho certeza que se o Barros tivesse mais autonomia com relação aos valores, as contratações já teriam vindo. Ou você acha que ele gosta de deixar de comprar um jogador porque o Bragantino quer 10 e o Palmeiras só autorizou oferecer 8?

O Kleina mesmo, falou que ficou puto em 2014 porque pediu várias vezes por reforços, e era informado que o clube não tinha condições. Aí chega o Gareca junto com 25 milhões de reais em reforços, 4 argentinos. Vai muito de quem assina o cheque.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..