Neto palestra 5,224 Posted March 25 7 horas atrás, YuriPR disse: Quando o Ezequiel Barco foi pro River, achei que ele iria destruir. Não parece que está arrebentando, não. Mesmo esquema do Taty Castellanos. O nível de enfrentamento lá é terrível. Sem intensidade e sem volume de jogos. O Barco diferentemente do Taty tinha jogado no futebol argentino e foi Campeão da Sulamericana pelo Independiente sendo destaque, jogou algumas temporadas na MLS e voltou totalmente sem ritmo. O Taty é argentino jogou nas categorias de base em time chileno e foi para MLS, ou seja, não tinha parâmetro de rendimento e pensar que o Palmeiras ficou um ano tentando contratar… Share this post Link to post Share on other sites
Neto palestra 5,224 Posted March 25 5 horas atrás, thaispalestra disse: Esse cara faz a cobertura dos times de campinas O jogador quer sair, parece que nem está treinando, o Guarani está só valorizando… 1 Tunico reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
GreenForce 9,518 Posted March 25 alguem acompanha o campeonato argentino? , parece melhor que Flaco Lopez Share this post Link to post Share on other sites
GreenForce 9,518 Posted March 25 (edited) se esse Artur vier, o ataque do Palmeiras vai parecer ataque playmobil , tudo baixinho, vai enfrentar um Chelsea que jeito , baixinho só se fosse craque e não é o caso Edited March 25 by GreenForce 1 marco_antonio reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
LouvaDeus 29,026 Posted March 25 10 minutos atrás, GreenForce disse: se esse Artur vier, o ataque do Palmeiras vai parecer ataque playmobil , tudo baixinho, vai enfrentar um Chelsea que jeito , baixinho só se fosae craque e não é o caso Vai dormir 3 FStranieri, Eterno Verde and GreenForce reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
o porco 581 Posted March 25 14 minutos atrás, GreenForce disse: se esse Artur vier, o ataque do Palmeiras vai parecer ataque playmobil , tudo baixinho, vai enfrentar um Chelsea que jeito , baixinho só se fosae craque e não é o caso O Flaco e o Navagol são grandes. Sucesso total !!! Kkk 9 Bruno_Palestra, Heisenberg, rafa_1994 and 6 others reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
GreenForce 9,518 Posted March 25 Agora, o porco disse: O Flaco e o Navagol são grandes. Sucesso total !!! Kkk sao grandes trapalhoes isso sim🤣 Share this post Link to post Share on other sites
Luke-El 1,862 Posted March 25 7 minutos atrás, o porco disse: O Flaco e o Navagol são grandes. Sucesso total !!! Kkk Tem o Chico do Felipão esse era grande 5 WAGA, rafa_1994, CoelhoSEP and 2 others reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
FabioHenrique 9,658 Posted March 25 8 hours ago, Tunico said: Isso mesmo. Quando o Barros contratou o Abel, ele disse o seguinte: - Eu sou incompetente. A minha única competência é contratar técnico que ganhe tudo com os bagres que contrato. E o Abel respondeu de pronto: - Eu ganho tudo q puder, se vc garantir salario em dia, centro de treinamento top, transporte aéreo... Aí o Barros disse: - Sou incompetente, mas isso consigo fazer. .No final, o Barros contrariando o seu próprio estado de espírito, disse para impressionar o Abel: - Vendo qualquer tranqueira q tiver no elenco. O Abel duvidou do Gerente e respondeu em tom de desafio: - Quero ver vc vender Carlinhos do Egito. Então, o Barros suou frio, meio arrependido da bravata q acabara de soltar, e gaguejando perguntou o Abel: - Vc já ouviu falar em WhatsApp? Abel não disse nada, mas concluiu q o Barros era um cara moderno. Esse diálogo aconteceu de verdade. Pode procurar aí nas postagens do Roberto. Para vc ver… O Abel era a 3a opção do Barros, e só veio pq o Barros não teve competência de fechar negocio com os outros dois. O sucesso do Abel tem tudo que vc pode imaginar, menos mérito do Barros 1 fox reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
do Verde 1,446 Posted March 25 4 hours ago, GreenForce said: se esse Artur vier, o ataque do Palmeiras vai parecer ataque playmobil , tudo baixinho, vai enfrentar um Chelsea que jeito , baixinho só se fosse craque e não é o caso mas a gente não compete com o Chelsea, né Share this post Link to post Share on other sites
heart green 2,520 Posted March 25 (edited) 5 hours ago, FabioHenrique said: Para vc ver… O Abel era a 3a opção do Barros, e só veio pq o Barros não teve competência de fechar negocio com os outros dois. O sucesso do Abel tem tudo que vc pode imaginar, menos mérito do Barros Engraçado que a torcida mete o pau, tira o mérito do Barros, xinga, avacalha.. Mas o grande 'dono' do tal sucesso, Abel Ferreira, da todos os créditos e méritos pra ele, inclusive publicamente. O cara é essencial na engrenagem, a torcida pode espernear e reclamar, mas ele é importante no processo. Eu ainda acredito que essa morosidade no mercado se dá a decisões da Leila ou de alguma outra pessoa, não sei se aquele conselho gestor que o Galliote criou ainda persiste. Se sim, o Barros tem teto pra todas as negociações, tudo tem que ser aprovado por mais 3 ou 4 pessoas.. Claro que a paciência acaba, mas pra mim os responsáveis por essa morosidade nas negociações não estão tão claros pra torcida. Edited March 25 by heart green 5 Tunico, Juniorbill, Eterno Verde and 2 others reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
Cesar Felix 837 Posted March 25 Que tempo bom que não volta nunca mais.... Brunoro ia pra Campinas e trazia só , Djalminha e Luizao... 1 Caiser Soze reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
arqpedro 1,156 Posted March 25 1 hora atrás, heart green disse: Engraçado que a torcida mete o pau, tira o mérito do Barros, xinga, avacalha.. Mas o grande 'dono' do tal sucesso, Abel Ferreira, da todos os créditos e méritos pra ele, inclusive publicamente. O cara é essencial na engrenagem, a torcida pode espernear e reclamar, mas ele é importante no processo. Eu ainda acredito que essa morosidade no mercado se dá a decisões da Leila ou de alguma outra pessoa, não sei se aquele conselho gestor que o Galliote criou ainda persiste. Se sim, o Barros tem teto pra todas as negociações, tudo tem que ser aprovado por mais 3 ou 4 pessoas.. Claro que a paciência acaba, mas pra mim os responsáveis por essa morosidade nas negociações não estão tão claros pra torcida. Já cansei de elogiar e defender funcionário na frente de todo mundo e no particular dar comida de rabo por fazer cagada. 3 Caiser Soze, Bruno_Palestra and Tunico reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
Hmenon 8,115 Posted March 25 4 minutos atrás, arqpedro disse: Já cansei de elogiar e defender funcionário na frente de todo mundo e no particular dar comida de rabo por fazer cagada. Só tem um detalhe, pela hierarquia, Abel está abaixo do Barros…. Então seria como se o subordinado estivesse enaltecendo o “gerente” 1 marco_antonio reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
arqpedro 1,156 Posted March 25 (edited) 7 minutos atrás, Hmenon disse: Só tem um detalhe, pela hierarquia, Abel está abaixo do Barros…. Então seria como se o subordinado estivesse enaltecendo o “gerente” Sim, mas culturalmente no futebol essa ordem se inverte quando o técnico está na frente das cameras. Sinceramente não acho necessário o abel ficar reclamando que quer camarão ou que com 200mi ganha tudo pra saber que o trabalho da diretoria está ruim nas reposiçoes. O fato dele testar o navarro/jailson de meia diz muito sobre as necessidades que ele está tendo com o elenco. Edited March 25 by arqpedro Share this post Link to post Share on other sites