Ir para conteúdo

LucasVerdao

Especulações e Lamentações 2023

Posts Recomendados

12 minutos atrás, Octa disse:

Eu sinceramebte prefiro que não venha ninguém  nessa janela e demitam o Barros. Daí com um diretor mais competente, contratamos pra janela de julho. Esse cara é ruim demais pqp!

sonha, provavelmente vai ficar até 2027🤣

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, YuriPR disse:

Não tenho nada contra detectar um jogador talentoso de um time menor e trazê-lo por um preço baixo.

Estava vendo a entrevista do Toninho Cecílio no Podporco, fez um pré-contrato com o Thiago Neves no primeiro ano de destaque dele pelo Paraná Clube. Veiga não tinha 6 meses de profissional quando veio.

Não precisa ser a regra, esse tipo de contratação, mas é algo que eu não excluiria, de forma alguma. 

Imagino o pessoal na época da contratação do Veiga: "R$ 4,5 milhões por um jogador que apareceu anteontem no poderoso Coritiba? Não tem nem seis meses de profissional, estavam pra dispensar ele no começo do ano, foi reserva até esses dias. Só o Palmeiras mesmo pra fazer uma dessas! Precisamos de jogador de peso! Flamengo trazendo o Vitinho, Santos fechado com o Cueva, Corinthians com tudo no mercado... acorda, diretoria! Precisamos de jogador! Palmeiras não é time pra ter Raphael Veiga, precisamos de jogadores que cheguem e vistam a camisa! Vargas, Vidal, Diego Costa, Daniel Alves, Willian do Chelsea, esses sim são jogadores que chegariam e mudariam o patamar do time!".

Em tempo: Róger Guedes foi uma contratação excelente nesses moldes aí também, jogador do Criciúma, ninguém sabia quem era, num dia de repente apareceu aqui sem alarde nenhum e em menos de seis meses era titular do time jogando muita bola. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, gustavo_p disse:

Imagino o pessoal na época da contratação do Veiga: "R$ 4,5 milhões por um jogador que apareceu anteontem no poderoso Coritiba? Não tem nem seis meses de profissional, estavam pra dispensar ele no começo do ano, foi reserva até esses dias. Só o Palmeiras mesmo pra fazer uma dessas! Precisamos de jogador de peso! Flamengo trazendo o Vitinho, Santos fechado com o Cueva, Corinthians com tudo no mercado... acorda, diretoria! Precisamos de jogador! Palmeiras não é time pra ter Raphael Veiga, precisamos de jogadores que cheguem e vistam a camisa! Vargas, Vidal, Diego Costa, Daniel Alves, Willian do Chelsea, esses sim são jogadores que chegariam e mudariam o patamar do time!".

Em tempo: Róger Guedes foi uma contratação excelente nesses moldes aí também, jogador do Criciúma, ninguém sabia quem era, num dia de repente apareceu aqui sem alarde nenhum e em menos de seis meses era titular do time jogando muita bola. 

Na época a gente tinha trazido no ano anterior o Moisés que tinha se destacado na Portuguesa e estava jogando na Croácia. 

Aí trouxemos o Lucas Lima, craque da seleção.

Guerra, 3º melhor jogador da libertadores de 2016.

E o Veiga, 6 meses de profissional no Coritiba.

 

 

Mas aí, e é aí que eu dou o braço a torcer, o Veiga veio com caras consagrados à frente dele. Até demais. Veiga, Moisés e Cleiton seriam mais que suficientes pra posição. Tanto jogador assim faz com que bons nomes fiquem no limbo. Tanto que o Veiga teve que sair emprestado pra conseguir se destacar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
17 minutos atrás, YuriPR disse:

Sinceramente? A gente não tem ideia do porque as falhas nessas contratações. Em 2014, quando o Kardec foi pros trikas, o que foi falado é que o Nobre não autorizou aumentar em 5 mil por mês o salário. Foi culpa do diretor de futebol?

Tenho certeza que se o Barros tivesse mais autonomia com relação aos valores, as contratações já teriam vindo. Ou você acha que ele gosta de deixar de comprar um jogador porque o Bragantino quer 10 e o Palmeiras só autorizou oferecer 8?

O Kleina mesmo, falou que ficou puto em 2014 porque pediu várias vezes por reforços, e era informado que o clube não tinha condições. Aí chega o Gareca junto com 25 milhões de reais em reforços, 4 argentinos. Vai muito de quem assina o cheque.

Mas de modo algum, eu isento a nossa presidente de culpa em questão de contratações, com certeza, ela está muito envolvida nisso tudo e também é muito responsável pela vergonha e ineficácia do departamento de futebol.

Agora o Barros precisa se impor mais, ser mais ágil, saber negociar.. Se não dar certo com 100%, tenta comprar 80, 70%... oferece algum jogador, etc.... Não deu certo, "Obrigado, vou atrás de outro"... agora toda contratação é ciclo sem fim de espera, espera e no fim a mesma coisa, a desistência, vergonha e mãos abanando!!!!

Os trikas começaram ontem a falar da contratação do lateral do Ituano, hoje já anunciaram... não estou entrando no mérito se o cara é bom ou ruim, mas olha a situação do clube deles e olha a nossa.

Tem alguma coisa muito errada ai... e o chefe do departamento que está fazendo errado é o Barros... ou ele reformula e corrige o departamento ou quem tem que vazar é ele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que não faz o mínimo sentido bater na tecla do Pedro Lima perder espaço pela possível contratação do Richard Ríos. Na visão do Abel temos um 8 reserva, que é o Jailson, já que o Atuesta se machucou. As opções de 5 são Fabinho e Luan improvisado. Pedro Lima é um jogador da base com quase 20 anos, mas que ainda está fazendo um intercâmbio no profissional, sendo preparado para o futuro, ele NÃO é uma opção pro Abel NO MOMENTO e é pouco provável que isso mude nos próximos 3-4 meses que vão ser muito puxados, tanto em volume quanto na importância dos jogos. Precisamos de um 5 capaz de brigar pela titularidade, um 8 reserva, um 10 para fazer sombra ao veiga e um ponta que desequilibre.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lembro como se fosse ontem.

Quanto o Barrão pagou quase 30 milhões no Rony, alguns foristas por pouco não infartaram. 

Cansei de ver memes "Faltam 100 gols para o Rony chegar nos 100 gols". Ele começou muito mal, mas foi uma linda volta por cima, ele mesmo sempre fala como era subestimado pela torcida no começo.

"Ain" jogador do Guarani. O Luizão veio do Guarani, o Djaminha veio do Guarani, o Ademir da Guia veio do Bangu, Roberto Carlos veio do Rio Branco! Acho a aposta válida.

Mas aí tem outro ponto... por quanto o time está disposto a liberar o jogador. 

Porém o que todos precisam saber é que estão inflacionam os valores quando o Palmeiras está na jogada. As toneladas de premiações por títulos, a grana que virá de Danilo e Endrick, faz com que os times endureçam pra nós.

Como o amigo sepultura falou, o Palmeiras queria o Ademir pediram 10 milhões de euros. Desistimos do negócio e ele foi vendido por 2.

O que a maioria chama de incompetência eu chamo de inteligência. Se um cara rico chegar em uma concessionária para comprar um Renalt Kwid e o vendedor falar que o preço é 330 mil reais ele deve comprar? Afinal de contas ele tem muito dinheiro, esses 330 mil reais não fará falta. 

Daí ele não compra vão dizer: "Nossa!  Rico desse jeito e não consegue comprar um KWID? É muita incompetência!".

 

spacer.png

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Dududupá disse:

Abram a lista de desculpas ao Magic Barros, ELE VENDEU O CARLOS EDUARDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!

ESSE CARA É UM MONSTRO SAGRADO.

https://palmeirasonline.com/2023/03/24/palmeiras-aceita-oferta-e-vende-atacante-para-time-portugues/

Magic Barros pra se livrar de tralha é uma maravilha kkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
29 minutos atrás, Dududupá disse:

Abram a lista de desculpas ao Magic Barros, ELE VENDEU O CARLOS EDUARDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!

ESSE CARA É UM MONSTRO SAGRADO.

https://palmeirasonline.com/2023/03/24/palmeiras-aceita-oferta-e-vende-atacante-para-time-portugues/

Quero ver por quanto foi essa venda. Aposto em mi de euros no maximo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Roberto disse:

 

E tudo vira novela, será que é tão difícil assim pegar a Anhanguera e ir pra Campinas e já alinhar isso? Rapaz do céu, acho que estamos tentando trazer o "Iniesta Colombiano", é sempre deixa pra semana que vem que resolve detalhes... Não pode inscrever o cara no Paulista, OK... Mas Libertadores está aí a estreia, precisa treinar ele com o elenco, ir encorpando ele a filosofia de treinos e tudo mais do que é o Palmeiras, e acreditava que ao menos ir com o elenco ele teria condição, pois, dependendo do adversário acredito vão poupar os titulares pra jogar a final do Paulista, se com o Richard Rios é essa enrolação, ainda bem que não tentaram ir pra cima do Allan mesmo né, ahhh esqueci, o empresário do Allan ficou de ver o que conseguia fazer 🤦‍♂️, é osso...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minute ago, Juninho Mantovani said:

E tudo vira novela, será que é tão difícil assim pegar a Anhanguera e ir pra Campinas e já alinhar isso? Rapaz do céu, acho que estamos tentando trazer o "Iniesta Colombiano", é sempre deixa pra semana que vem que resolve detalhes... Não pode inscrever o cara no Paulista, OK... Mas Libertadores está aí a estreia, precisa treinar ele com o elenco, ir encorpando ele a filosofia de treinos e tudo mais do que é o Palmeiras, e acreditava que ao menos ir com o elenco ele teria condição, pois, dependendo do adversário acredito vão poupar os titulares pra jogar a final do Paulista, se com o Richard Rios é essa enrolação, ainda bem que não tentaram ir pra cima do Allan mesmo né, ahhh esqueci, o empresário do Allan ficou de ver o que conseguia fazer 🤦‍♂️, é osso...

Falando dessa negociação, apenas desta.. Não enxergo exatamente uma novela, pelo que entendi tudo ja estava acertado entre Palmeiras e Guarani na quarta, pelo que todos informaram por ai. Viamos noticias falando que o Guarani avisou os outros interessados de que ja havia um acordo conosco e que o jogador se despediu dos companheiros, etc.

Na quinta o Guarani, aparentemente, tentou ganhar uma quirera a mais.. Não conseguiu, pelo que foi noticiado hoje. Sinceramente pra um negócio de 6 milhões de reais, fechamento em 3 dias não é exatamente uma novela na minha opinião. 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, heart green disse:

Falando dessa negociação, apenas desta.. Não enxergo exatamente uma novela, pelo que entendi tudo ja estava acertado entre Palmeiras e Guarani na quarta, pelo que todos informaram por ai. Viamos noticias falando que o Guarani avisou os outros interessados de que ja havia um acordo conosco e que o jogador se despediu dos companheiros, etc.

Na quinta o Guarani, aparentemente, tentou ganhar uma quirera a mais.. Não conseguiu, pelo que foi noticiado hoje. Sinceramente pra um negócio de 6 milhões de reais, fechamento em 3 dias não é exatamente uma novela na minha opinião. 

 

Discordo, mas respeito, em relação a negociação é o Richard Rios, se está tudo certo hoje como dizem, vai lá e fecha, não espera dar brecha pra segunda feira voltarem atrás, mas tudo bem, seguimos com Barros e galerinha do monitoramento

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
47 minutos atrás, marco_antonio disse:

Lembro como se fosse ontem.

Quanto o Barrão pagou quase 30 milhões no Rony, alguns foristas por pouco não infartaram. 

Cansei de ver memes "Faltam 100 gols para o Rony chegar nos 100 gols". Ele começou muito mal, mas foi uma linda volta por cima, ele mesmo sempre fala como era subestimado pela torcida no começo.

"Ain" jogador do Guarani. O Luizão veio do Guarani, o Djaminha veio do Guarani, o Ademir da Guia veio do Bangu, Roberto Carlos veio do Rio Branco! Acho a aposta válida.

Mas aí tem outro ponto... por quanto o time está disposto a liberar o jogador. 

Porém o que todos precisam saber é que estão inflacionam os valores quando o Palmeiras está na jogada. As toneladas de premiações por títulos, a grana que virá de Danilo e Endrick, faz com que os times endureçam pra nós.

Como o amigo sepultura falou, o Palmeiras queria o Ademir pediram 10 milhões de euros. Desistimos do negócio e ele foi vendido por 2.

O que a maioria chama de incompetência eu chamo de inteligência. Se um cara rico chegar em uma concessionária para comprar um Renalt Kwid e o vendedor falar que o preço é 330 mil reais ele deve comprar? Afinal de contas ele tem muito dinheiro, esses 330 mil reais não fará falta. 

Daí ele não compra vão dizer: "Nossa!  Rico desse jeito e não consegue comprar um KWID? É muita incompetência!".

 

spacer.png

A negociação do Rony foi um parto. Chegamos a desistir e ele estava indo para os gambás. No final, acabou não dando certo com eles e retomamos e pagamos o que o o CAHP queria.

Graças à Deus deu tudo certo e o Rony deu a volta por cima e hoje é um dos pilares. 

Mas, não muda em nada a inépcia da diretoria em conseguir suprir nossas carência no momento.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
52 minutos atrás, marco_antonio disse:

Lembro como se fosse ontem.

Quanto o Barrão pagou quase 30 milhões no Rony, alguns foristas por pouco não infartaram. 

Cansei de ver memes "Faltam 100 gols para o Rony chegar nos 100 gols". Ele começou muito mal, mas foi uma linda volta por cima, ele mesmo sempre fala como era subestimado pela torcida no começo.

"Ain" jogador do Guarani. O Luizão veio do Guarani, o Djaminha veio do Guarani, o Ademir da Guia veio do Bangu, Roberto Carlos veio do Rio Branco! Acho a aposta válida.

Mas aí tem outro ponto... por quanto o time está disposto a liberar o jogador. 

Porém o que todos precisam saber é que estão inflacionam os valores quando o Palmeiras está na jogada. As toneladas de premiações por títulos, a grana que virá de Danilo e Endrick, faz com que os times endureçam pra nós.

Como o amigo sepultura falou, o Palmeiras queria o Ademir pediram 10 milhões de euros. Desistimos do negócio e ele foi vendido por 2.

O que a maioria chama de incompetência eu chamo de inteligência. Se um cara rico chegar em uma concessionária para comprar um Renalt Kwid e o vendedor falar que o preço é 330 mil reais ele deve comprar? Afinal de contas ele tem muito dinheiro, esses 330 mil reais não fará falta. 

Daí ele não compra vão dizer: "Nossa!  Rico desse jeito e não consegue comprar um KWID? É muita incompetência!".

 

spacer.png

 

 

 

 

Olha a postura do Anderson Barros na foto!

 

Postura de Chefão da porr@ toda! Monstro sagrado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..