Jump to content

GuntherF

Falando de Palmeiras - Proibido off topic

Recommended Posts

Agora, Roberto disse:

Eu so tinha ficado na dúvida se a bola tinha batido no braço do endrik ou do goleiro

se foi do goleiro então mais um penalti sonegado nesse brasileiro

não é uma falha ocasional,é deficiencia que ele tem em jogar adiantado ,ja perdi as contas de quantos gols levamos assim por mal posicionamento dele

Time não foi bem, criou pouco e o Bragantino teve muita sorte em fazer um gol achado.

Tabata voltando agora, mas já vou deixar minha corneta, se for para colocá-lo e tirar oportunidades para John John e Giovani, nesse ponto específico o Abel não tem meu apoio.

Abel tem o domínio do time e do plantel, porém perdeu uma substituição ao colocar alguém que produziu tão pouco por aqui. 

Quanto à arbitragem, lamentável. Quando dá, costuma prejudicar.

Agora, Roberto disse:

não é uma falha ocasional,ele tem essa deficiencia em jogar adiantado e sempre toma o mesmo tipo de gol,está na hora,de ficar numa salinha revendo os videos e os gols tomados por mal posicionamento e trabalhar nisso 

Achei que falhou sim...Tava muito adidantado.

Mais salvou algumas,da nem pra criticar.

Precisa é fazer gol e parar com esse preciosismo parece que os cara so quer fazer gol bonito.

3 pontos perdidos.

Agora, Roberto disse:

copa brasil se tiver que descartar descarta ,é o terceiro em prioridade,primiero a libertadores ,depois  o brasileiro

Acho muito improvável o abel poupar em copa viu 

1 minuto atrás, Roberto disse:

O roteiro de sempre: 

Amarelo para o Abel

Penalti claro e o VAR não revisa o lance.

Dois critérios para apitar faltas foram várias faltas apitadas contra o Palmeiras, o apíce foi o lance do amarelo do Gomes teve outro identico do RBB e ele não deu amarelo.

E ninguém reclama, cadê a presidente que adora aparecer ?

Vão esperar sermos eliminados de alguma competição para mandar EMAIL.

Agora, Fifo_verdao disse:

Acho muito improvável o abel poupar em copa viu 

copa brasil é a terceira prioridade pra mim

1- liberta 2 -brasileiro

3 minutos atrás, Roberto disse:

não é uma falha ocasional,é deficiencia que ele tem em jogar adiantado ,ja perdi as contas de quantos gols levamos assim por mal posicionamento dele

Desde quando jogava na Portuguesa toma gols de média distância e pega bolas impossíveis cara a cara. É um dos melhores goleiros da história do Palmeiras, mas tem este detalhe..

Agora, WFREITAS disse:

O roteiro de sempre: 

Amarelo para o Abel

Penalti claro e o VAR não revisa o lance.

Dois critérios para apitar faltas foram várias faltas apitadas contra o Palmeiras, o apíce foi o lance do amarelo do Gomes teve outro identico do RBB e ele não deu amarelo.

E ninguém reclama, cadê a presidente que adora aparecer ?

Vão esperar sermos eliminados de alguma competição para mandar EMAIL.

Não sei se é uma impressão minha apenas mas parece que após o var a arbitragem pior aqui no brasil 

Cara quase todo jogo tem algum erro absurdo 

Agora, Neto palestra disse:

Desde quando jogava na Portuguesa toma gols de média distância e pega bolas impossíveis cara a cara. É um dos melhores goleiros da história do Palmeiras, mas tem este detalhe..

não é mera coincidencia esses chutes de fora da área dos nossos adversários,eu se jogasse tbm arriscaria

Fugindo do assunto o que nossa torcida tá comparecendo esse ano e algo sensacional.

Média  de 38275

No brasileirao 38578

Palmeiras x cuiaba 35835
Palmeiras x corinthians 41457
Palmeiras x Gremio 37532
Palmeiras x RB bragantino 39488

Olha, tem muita gente que corneta o Navarro, mas na minha opinião o Tabata é bem mais fraco. Oooooo jogador "comunzaço", pqp. Típica contratação inexplicável e fora do padrão do Palmeiras nos ultimos anos, não é novo, nao foi barato, não tem currículo, tira vaga de jogador da base, que caraio viu.

Guest
This topic is now closed to further replies.

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.

• Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.