Ir para conteúdo

GuntherF

Falando de Palmeiras - Proibido off topic

Posts Recomendados

Discuta nesse tópico EXCLUSIVAMENTE o Palmeiras.

Para falar de clubes adversários, futebol internacional, e competições que o Palmeiras não está disputando, utilize os tópicos da Arquibancada.

A Equipe de Moderação poderá mover a discussão de qualquer tema discutido nesse tópico para um novo tópico específico se considerado adequado por quaisquer motivos.

Para evitar sobrecarga do fórum, fecharemos o tópico quando houver um número alto de páginas e abriremos um novo.

Outras dúvidas sobre as regras, consulte os tópicos anteriores, ou o regulamento geral.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vou começar fazendo uma sugestão. Assim como tem um  tópico exclusivo para a base, porque não termos também um tópico exclusivo de futebol feminino, deixando esse tópico aqui de maneira OBRIGATÓRIA, para assuntos referentes ao futebol profissional masculino. Assim todo mundo fica contemplado e ninguém fica obrigado a ver várias páginas sobre uma modalidade que nem todo mundo tem interesse.

Sei que já criaram esse tópico, mas talvez devido a falta de obrigatoriedade ele acabou não pegando. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, luizverde disse:

Vou começar fazendo uma sugestão. Assim como tem um  tópico exclusivo para a base, porque não termos também um tópico exclusivo de futebol feminino, deixando esse tópico aqui de maneira OBRIGATÓRIA, para assuntos referentes ao futebol profissional masculino. Assim todo mundo fica contemplado e ninguém fica obrigado a ver várias páginas sobre uma modalidade que nem todo mundo tem interesse.

Sei que já criaram esse tópico, mas talvez devido a falta de obrigatoriedade ele acabou não pegando. 

Cem por cento de acordo.

Eu não tenho muito interesse no futebol feminino e é um saco várias páginas falando disso. A base eu também não acompanho muito e tem um tópico específico.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Agora para 2023, será que o Abel vai bancar o Endrick de titular e mandar o Rony para a ponta?

Esse seria o caminho mais prático já que o Veiga retorna para o meio e o Scarpa saiu...

Vamos ver logo logo o que o Abel está pensando para este ano

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Yusuke disse:

Agora para 2023, será que o Abel vai bancar o Endrick de titular e mandar o Rony para a ponta?

Esse seria o caminho mais prático já que o Veiga retorna para o meio e o Scarpa saiu...

Vamos ver logo logo o que o Abel está pensando para este ano

A pergunta é: considerando as metas a serem alcançadas pelo Endrick, estipuladas pelo Real Madri, a diretoria pode interferir na escalação pensando no dinheiro? Como o Abel reagiria?

E se o Flaco Lopes desencantar?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Exagerado disse:

A pergunta é: considerando as metas a serem alcançadas pelo Endrick, estipuladas pelo Real Madri, a diretoria pode interferir na escalação pensando no dinheiro? Como o Abel reagiria?

E se o Flaco Lopes desencantar?

Se a diretoria ameaçar interferir na escalação o Abel pede o boné na hora.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, Exagerado disse:

A pergunta é: considerando as metas a serem alcançadas pelo Endrick, estipuladas pelo Real Madri, a diretoria pode interferir na escalação pensando no dinheiro? Como o Abel reagiria?

E se o Flaco Lopes desencantar?

teremos uam dor de cabeça boa ,afinal investimos uma bala na contratação dele(foi a maior da nossa história)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
17 minutos atrás, Exagerado disse:

A pergunta é: considerando as metas a serem alcançadas pelo Endrick, estipuladas pelo Real Madri, a diretoria pode interferir na escalação pensando no dinheiro? Como o Abel reagiria?

E se o Flaco Lopes desencantar?

Acho que esse risco é muito pequeno, considerando que no Palmeiras todo mundo joga muito. Ninguém termina o ano com menos de 30 jogos. Tem mais jogo que gente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..