Jump to content

GuntherF

Falando de Palmeiras - Proibido off topic

Recommended Posts

1 hora atrás, Bruno_Palestra disse:

Se você não consegue enxergar que pagaram parte de uma dívida que NÃO PRECISAVA SER PAGA antecipadamente e deixaram de pagar uma dívida COM PRAZO ESTIPULADO... Aí não tem o que fazer.

Manda uma mensagem pra Titia Leila se pagar o resto dos 60 milhões e deixar de pagar dívidas com prazos estipulados em contrato.

Beleza, só não vale reclamar como muitos fazem quando aparece notícias dessa dívida com a Crefisa.

Engraçado que só os times uruguaios metem essa de ir na fifa.

Pessoal acha que presidente de clube tem que vir a público falar sobre discussãozinha de redes sociais, falar sobre disse que me disse....

Prefiro que fiquem quietos e resolvam internamente, muito mais profissional...

No mesmo estilo das negociações, que hoje a gente só fica sabendo quando já tá certo, antes era aquela bagunça louca

1 hora atrás, Fercas disse:

Parabéns Baixola!

Parabéns ao baixola.

Cara honra nossa camisa, símbolo do palmeiras para molecada... a lindo de ver quando os garotos fazem uma jogada e fazem o gol e gritam "é do Dudu e do pameiras"...

16 horas atrás, Roberto disse:

Me lembra o caso do Dudu, detonaram e queriam que ele fosse preso várias dessas "jornalistas" destruiram ele em programas, redes sociais, exigindo providências do clube, acabou saindo da SEP, depois foi apurado que não era nada disso e esses tipos de lacradoras ficaram todas pianinho e protegidas pelo corporativismo... Se ele processasse os canalhas que o difamaram, os comparsas iam detonar ele pra sempre...

Esperar que seja feita uma apuração séria...

Edited by Cesar Felix

15 minutos atrás, Cesar Felix disse:

Esperar que seja feita uma apuração séria...

Exatamente. 

Seria leviano chegar aqui e falar que foi tudo invenção, da mesma forma que não dá pra dizer que é tudo verdade. 

Eu acho que as acusações são sérias o suficiente pra diretoria revirar do avesso a gestão do feminino. Eu conversaria com todas as atletas num ambiente seguro, um depoimento mesmo. Avaliaria de perto tudo. E se for realmente aquilo, é rua pra todo mundo e acabou.

Guest remaltez
9 minutos atrás, Vitor_Palestra disse:

Pra quem tiver curiosidade, Scarpa será titular hoje pela primeira vez, jogo da Copa da Inglaterra. Deve transmitir no Star+.

Que horas?

8 horas atrás, luisforque disse:

Pessoal acha que presidente de clube tem que vir a público falar sobre discussãozinha de redes sociais, falar sobre disse que me disse....

Prefiro que fiquem quietos e resolvam internamente, muito mais profissional...

No mesmo estilo das negociações, que hoje a gente só fica sabendo quando já tá certo, antes era aquela bagunça louca

Quais negociações ? Risos 

48 minutos atrás, YuriPR disse:

Exatamente. 

Seria leviano chegar aqui e falar que foi tudo invenção, da mesma forma que não dá pra dizer que é tudo verdade. 

Eu acho que as acusações são sérias o suficiente pra diretoria revirar do avesso a gestão do feminino. Eu conversaria com todas as atletas num ambiente seguro, um depoimento mesmo. Avaliaria de perto tudo. E se for realmente aquilo, é rua pra todo mundo e acabou.

Hoje em dia as pessoas fazem julgamentos com base em notícias aleatórias ou somente ouvindo um dos lados, daí junta a sede do bando de lacradores(as) que adoram causar nas redes mas na hora que se prova que não é nada daquilo que foi dito eles sequer esboçam um pedido de desculpa para aquele que teve a imagem arranhada.

De minha parte acho o seguinte: É uma denuncia séria e a direção tem obrigação de investigar a fundo, se for constatado a veracidade das denúncias que punam os responsáveis, assim como se for constatado que for uma denúncia vazia que o denunciante seja punido.

Guest
This topic is now closed to further replies.

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.

• Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.