Ir para conteúdo

Morotti

Especulações, Sonhos e Desilusões - Parte 2 - O retorno.

Posts Recomendados

6 minutos atrás, Conde Verde disse:

O problema maior é achar alguém que vai querer comprar… uma vez que gastamos milhões de dólares nele. Nele e outros com futebol pra lá de empolgante (só que não). E foram muitos milhões, viu. Muitos.

Chega a ser bizarro de tão estranho. Vários desconhecidos, sem a menor rodagem em futebol competitivo, vindo por milhões de dólares, euros… e agora vem a inércia, o esgotamento. Vai entender. 

Caro colega é bem isso mesmo.

E reza a lenda que foi o Abel quem pediu esse encosto ai...pra você ver.

Atuesta é desnutrido...só toca pra trás e não aguenta um tranco do meu filho de 8 anos cara.

Espero que algum imbecil desavisado leve esse faisão embora...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Animal disse:

Concordo que não valem muita coisa . Mas não é o fim do mundo ficar um ano sem ganhar um título mais importante depois de uma sequência de 8 ganhando. E de qualquer forma ainda acredito que vamos ganhar. Mas ganhando precisamos de reforços . Por isso prefiro que não venha ninguém agora mas venha um ou dois de alto nível para o ano  que vem . 

eu sinto te informar mais essa presidente não vai reforçar o time e sim vai vender agora alguns dos nosso jogadores titulares

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, luizverde disse:

 

Desenhando: Acho que precisamos de jogadores sim, e não 1 apenas. Porém querer diminuir o Palmeiras com contratações pra lá de duvidosas de rivais pra mim é um erro.

O problema Luiz é que eles não estão agindo, contrataram Rios e Arthur no apagar das luzes da primeira janela, sendo q sabiam desde de novembro de 22 q não teriam Scarpa e janeiro 23 a saída do Danilo, em nenhum momento mostraram w tem um projeto e estão agindo na inércia 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Roberto disse:

eu sinto te informar mais essa presidente não vai reforçar o time e sim vai vender agora alguns dos nosso jogadores titulares

Sinto cheiro de SAF

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Eterno Verde disse:

O problema Luiz é que eles não estão agindo, contrataram Rios e Arthur no apagar das luzes da primeira janela, sendo q sabiam desde de novembro de 22 q não teriam Scarpa e janeiro 23 a saída do Danilo, em nenhum momento mostraram w tem um projeto e estão agindo na inércia 

tiveram toda copa do mundo pra planejar a temporada de 2023 ,alias planejamento e Leila Pereira não combinam

Editado por Roberto

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Concordo q paulista e supercopa não valem muita coisa mas se não ganha cai o mundo.

Perdemos em 2021 e foi um inferno. Se perde o paulista ano passado pros trikas em casa e esse ano pro Água Santa e a supercopa pro cheirinho seria o apocalipse. Se ganhando já tá essa cobrança...

A torcida tem que decidir se paulista é importante ou não e se precisa ir com tudo pra ganhar. Se decidirem q não vale muita coisa e a maioria dos jogos jogarmos com reservas e base como muitos pedem então não pode ter muita cobrança em caso de maus resultados, o que não acontecerá. A cobrança tenho quase certeza que seria igual.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Eterno Verde disse:

Sem a menor chance de SAF nesse momento, não teve nenhum time no BR q se tornou SAF com saúde financeira 

Calma junior...

Ninguém aqui falou que vai virar SAF amanhã 

O processo se dá a longo prazo. 

Não da noite pro dia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Roberto disse:

eu sinto te informar mais essa presidente não vai reforçar o time e sim vai vender agora alguns dos nosso jogadores titulares

Sei não. Tava comodo pra ela do jeito que estava, ganhando sem ter que investir pesado. Mas vamos ver como vai ser quando tiver uma crise de verdade. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Felipe Ferreira disse:

Concordo q paulista e supercopa não valem muita coisa mas se não ganha cai o mundo.

Perdemos em 2021 e foi um inferno. Se perde o paulista ano passado pros trikas em casa e esse ano pro Água Santa e a supercopa pro cheirinho seria o apocalipse. Se ganhando já tá essa cobrança...

A torcida tem que decidir se paulista é importante ou não e se precisa ir com tudo pra ganhar. Se decidirem q não vale muita coisa e a maioria dos jogos jogarmos com reservas e base como muitos pedem então não pode ter muita cobrança em caso de maus resultados, o que não acontecerá. A cobrança tenho quase certeza que seria igual.

depende eu desdenhei quando mulambo veio tirar onda dessa supercopinha e quando meu time ganha eu tbm faço o mesmo ,tenho que ser coerente

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Felipe Ferreira disse:

Concordo q paulista e supercopa não valem muita coisa mas se não ganha cai o mundo.

Perdemos em 2021 e foi um inferno. Se perde o paulista ano passado pros trikas em casa e esse ano pro Água Santa e a supercopa pro cheirinho seria o apocalipse. Se ganhando já tá essa cobrança...

A torcida tem que decidir se paulista é importante ou não e se precisa ir com tudo pra ganhar. Se decidirem q não vale muita coisa e a maioria dos jogos jogarmos com reservas e base como muitos pedem então não pode ter muita cobrança em caso de maus resultados, o que não acontecerá. A cobrança tenho quase certeza que seria igual.

Sim . Ano retrasado foi uma choradeira por que perdemos do são Paulo que tá louco. Mas na verdade a torcida quer que ganhe tudo. Mas futebol não tem soberano não . 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Animal disse:

Sei não. Tava comodo pra ela do jeito que estava, ganhando sem ter que investir pesado. Mas vamos ver como vai ser quando tiver uma crise de verdade. 

ela ja atingiu o objetivo dela,agora o time titular vai ser sucateado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Animal disse:

Nenhum deles é primeiro volante. Para essa posição são raros os jogadores melhor que Jailson. E até por isso os times que tem estão pedindo uns fortuna pelos seus . 

Não me contive...vou perguntar pra ter certeza...são raros volantes melhores que o Jaílson?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Roberto disse:

ela ja atingiu o objetivo dela,agora o time titular vai ser sucateado

Ela usa dentadura ou não?

Aquele sorriso de Carminha pra mim é de plástico. 

Cachorrona...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..