Ir para conteúdo

Entre para seguir isso  
JeanFlavio

Balanço Contratações Leila/Barros - Levantamento PTD

Posts Recomendados

Gestão Leila Pereira investiu R$ 149 milhões em 8 reforços; só 1 é titular e 3 já deixaram o clube

Diante da inércia da diretoria no mercado, o PTD fez o levantamento de quanto a gestão atual já investiu em reforços. E a conclusão é: dinheiro não é problema. Falta competência.

A presidente Leila Pereira tomou posse em 15 de dezembro de 2021. Desde então o Verdão realizou 8 contratações, sendo que em 6 delas foi preciso realizar investimentos que totalizam quase R$ 150 milhões. Dos 8 reforços, hoje apenas 1 é titular (Artur), e três já deixaram o clube (além de Tabata e Navarro, Merentiel).

------------------------

Não costumo abrir tópicos novos, mas esse levantamento merece... deixa claro o que muitos tentam explicar aqui.

Se desejarem, leiam a matéria completa: https://ptd.verdao.net/gestao-leila-pereira-investiu-r-149-milhoes-em-8-reforcos-so-1-e-titular-e-3-ja-deixaram-o-clube/

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

As contratações feitas ta blz, algumas deram certo como Murilo, Artur, Rios, e vc vê que geralmente é jogador que já chega sabendo jogar e contribuindo, sem a frescura do tempo de adaptação, se perceber que o jogador é desse tipo tem de emprestar como está sendo feito, depois mais uma oportunidade ou a melhor opção vende pra quem emprestou, ou pra outro, estou falando aqui no caso de jogador pronto, agora se for jogador que tenha potencial, jovem e não tenha tempo pra desenvolver no time principal aí empresta e depois volta para mais oportunidades. 

Acho que o grande problema dessa gestão é que demoram um ano pra contratar uma peça que todo mundo sabe que precisa, desde o meio do ano passado se fala em volante defensivo, esperaram por uma recuperação de jogador lesionado, apostaram no Jailson, todo mundo canta essa pedra ha tempos, contratem um volante defensivo, antes eu achava que precisava de apenas um, porem tem de vir logo dois pq o Fabinho tá cru e precisa ser vendido ou emprestado. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, herick1987 disse:

As contratações feitas ta blz, algumas deram certo como Murilo, Artur, Rios, e vc vê que geralmente é jogador que já chega sabendo jogar e contribuindo, sem a frescura do tempo de adaptação, se perceber que o jogador é desse tipo tem de emprestar como está sendo feito, depois mais uma oportunidade ou a melhor opção vende pra quem emprestou, ou pra outro, estou falando aqui no caso de jogador pronto, agora se for jogador que tenha potencial, jovem e não tenha tempo pra desenvolver no time principal aí empresta e depois volta para mais oportunidades. 

Acho que o grande problema dessa gestão é que demoram um ano pra contratar uma peça que todo mundo sabe que precisa, desde o meio do ano passado se fala em volante defensivo, esperaram por uma recuperação de jogador lesionado, apostaram no Jailson, todo mundo canta essa pedra ha tempos, contratem um volante defensivo, antes eu achava que precisava de apenas um, porem tem de vir logo dois pq o Fabinho tá cru e precisa ser vendido ou emprestado. 

Concordo, é uma mistura de incompetência, sonolência e prepotência a gestão da Dona da Crefisa e do Palmeiras.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, herick1987 disse:

As contratações feitas ta blz, algumas deram certo como Murilo, Artur, Rios, e vc vê que geralmente é jogador que já chega sabendo jogar e contribuindo, sem a frescura do tempo de adaptação, se perceber que o jogador é desse tipo tem de emprestar como está sendo feito, depois mais uma oportunidade ou a melhor opção vende pra quem emprestou, ou pra outro, estou falando aqui no caso de jogador pronto, agora se for jogador que tenha potencial, jovem e não tenha tempo pra desenvolver no time principal aí empresta e depois volta para mais oportunidades. 

Acho que o grande problema dessa gestão é que demoram um ano pra contratar uma peça que todo mundo sabe que precisa, desde o meio do ano passado se fala em volante defensivo, esperaram por uma recuperação de jogador lesionado, apostaram no Jailson, todo mundo canta essa pedra ha tempos, contratem um volante defensivo, antes eu achava que precisava de apenas um, porem tem de vir logo dois pq o Fabinho tá cru e precisa ser vendido ou emprestado. 

se for contratar algum jogador que seja necessário um período de adaptação, precisa de ser bem elaborado e programado, chegar com antecedência, ir ganhando espaço aos poucos.

No entanto, o momento não é pra isso, temos urgência de bons jogadores, que custam caro...

Mas urgência é algo não combina com essa diretoria sonolenta e modorrenta!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Faça login para comentar

Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login



Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..