Ir para conteúdo

Posts Recomendados

10 horas atrás, WFREITAS disse:

Eu cansei de falar que esse cara não serve nem para a reserva.

"Ah mas se vender ele não vão trazer outro"

E precisa ? Para que ? Coloca qualquer um da base mesmo, a probabilidade de dar certo é muito maior e CUSTA bem menos.

Perceberam que ele entrou na descendente total, agora é cada jogo uma entregada. Acabou aquele minuto de bom jogador. Já era, Leandro Almeida returns.

 tem que sumir com esse jogador do Palmeiras, diretoria otária  do caramba

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 horas atrás, Cassiano 94 disse:

O problema é que o Abel gosta do Luan.

Não vai deixar ele sair assim tão facilmente.

isso é assunto de presidente, se o Palmeiras tivesse presidente bom esse cara já estaria fora faz tempo. funcionário que ganha muito e causa prejuízo vc faz o que, dispensa

Editado por GreenForce

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Luan infelizmente nunca irá tirar o rótulo de jogador mais azarado do Palmeiras.

É incrível o que ele consegue fazer, principalmente em jogos importantes, ou melhor vou corrigir, o que acontece com ele em jogos importantes, com times considerados grandes.

Jogar bem contra Barcelonas de Guayaquil, Cerros Portenhos, Guarani de Campinas, Botafogo de Ribeirão Preto, Portuguesa, Santo André e outros nesse mesmo nível, é fácil.....agora é incrível quando o jogo é contra times mais técnicos, é o cara mais azarado do Palmeiras, porque vc tem a certeza de que vai dar m.. essa marca ninguém tira dele, e o pior, ferra com o time toda as vezes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 05/08/2023 em 22:28, Castanheira disse:

por favor

deuses do futebol

profetas do apocalipse

jesuz davi joao maria josé moises

 

oq falta para luan sair do palmeiras???? oqq q falta????

 

entregar 1 mundial??? por falta de 1 entregou 2…oq q falta pra sumirem com esse zagueiro zicado, amaldiçoado, grosso, ruim por cima, ruim por baixo, ruim deitado, ruim dormindo?!?!?!

 

oq q falta ????

Um pé na bunda dele... Eu acho engraçadinho essa história de dizer que ele é "zikador" "sem sorte" "azarado"... Será que é difícil entender que ele simplesmente é horrível, apesar de ser gente boa?

 

 

Editado por Jean.Pazim

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O palmeiras PERDEU DE NÃO VENDER O LUAN NESSA JANELA PQ O ABEL NÃO ABRE MÃO DESSA ÍNGUA! Isso me irrita MUITO, mesma coisa sobre a porcaria do Jailson!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 05/08/2023 em 22:51, herick1987 disse:

Ele queria ter ido pra Rússia, era só ter deixado, erro grave da diretoria pqp. 

A diretoria me parede apenas não querer entrar em rota de colisão com o Abel, que é o último escudo da tia Leilóca...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, Jean.Pazim disse:

O palmeiras PERDEU DE NÃO VENDER O LUAN NESSA JANELA PQ O ABEL NÃO ABRE MÃO DESSA ÍNGUA! Isso me irrita MUITO, mesma coisa sobre a porcaria do Jailson!

não pode renovar com esse atrapalhado,  já deu muito prejuízo,  se essa gestão for profissional,  funcionário que dá prejuízo é dispensado, então tchau ! vaza com esse bagre

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Faça login para comentar

Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login



Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..