Ir para conteúdo

Posts Recomendados

10 horas atrás, Felipe Ferreira disse:

Eu fui a favor da manutenção dele justamente por saber que não viria ninguém já que nem volante conseguem trazer.

Mas se trouxessem o Mina q estava disponível eu venderia sem sombra de dúvidas.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 horas atrás, Felipe Ferreira disse:

O problema é que o elenco ficaria ainda mais enfraquecido se ele saísse e sem reposição.

A permanência desse paçoqueiro só fortalece os rivais, um verdadeiro atraso de vida...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 horas atrás, o porco disse:

Ciclos se encerram.

Está na história do clube pelos títulos conquistados.

Obrigado e boa sorte Luan.

Obs: tem outros na mesma situação.

Obrigado pelo que?

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Entregou uma Libertadores já também. Contra o Grêmio no Pacaembu. 

Ele é um derrotado no meio de vencedores. Péssimo! FORA LUAN!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na real só ficou por é amigo de todo mundo, cara de bonzinho, comversa com os garotos e etc. O Gomes tem que cobrir os dois lados do campo, não ganha uma no mano a mano, além de sempre querer prever o que o jogador vai fazer e por incrível que pareça sempre preve errado.

 

Profissional de várzea, não serve para o Palmeiras 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 horas atrás, herick1987 disse:

Ele queria ter ido pra Rússia, era só ter deixado, erro grave da diretoria pqp. 

e vc acreditou? ir pra Rússia com guerra? todo mundo quer passar longe de lá, isso tudo não passa de jogada pra renovar contrato, russo nao quer esse boneco de posto, já tem drone muito mais eficiente

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu tinha me convencido sobre o argumento que o Luan erra demais porque ele está mais presente nas jogadas do que outros jogadores.

Mas mudei de opinião. O Gomez também erra, mas bem menos e sempre está sendo decisivo positivamente.

Na boa, o Luan é um misto de ansiedade e azar. Ele não consegue passar a segurança que um zagueiro titular do Palmeiras precisa.

Acho sensato cogitar em trazer um zagueiro pra próxima temporada e encerrar o ciclo dele por aqui. Ainda mais se chegar proposta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, Diego Fabri disse:

Eu tinha me convencido sobre o argumento que o Luan erra demais porque ele está mais presente nas jogadas do que outros jogadores.

Mas mudei de opinião. O Gomez também erra, mas bem menos e sempre está sendo decisivo positivamente.

Na boa, o Luan é um misto de ansiedade e azar. Ele não consegue passar a segurança que um zagueiro titular do Palmeiras precisa.

Acho sensato cogitar em trazer um zagueiro pra próxima temporada e encerrar o ciclo dele por aqui. Ainda mais se chegar proposta.

Idem. 😢

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, GreenForce disse:

e vc acreditou? ir pra Rússia com guerra? todo mundo quer passar longe de lá, isso tudo não passa de jogada pra renovar contrato, russo nao quer esse boneco de posto, já tem drone muito mais eficiente

 

Vai dormir corneteiro desgraçado dos inferno 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ja deu acabou a paciencia pqp agt tenta aindar dar o braço a torcer por ser um cara do bem, trabalhador que o grupo gosta. mas pra saude mental minha e principalmente do meu pai cotiado, não da mais !! o veio vai morrer qualquer dia, ele ve o luan em campo chega espuma de raiva

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu cansei de falar que esse cara não serve nem para a reserva.

"Ah mas se vender ele não vão trazer outro"

E precisa ? Para que ? Coloca qualquer um da base mesmo, a probabilidade de dar certo é muito maior e CUSTA bem menos.

Perceberam que ele entrou na descendente total, agora é cada jogo uma entregada. Acabou aquele minuto de bom jogador. Já era, Leandro Almeida returns.

Editado por WFREITAS

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
33 minutos atrás, Cassiano 94 disse:

O problema é que o Abel gosta do Luan.

Não vai deixar ele sair assim tão facilmente.

Nesse momento que falta um diretor de futebol de verdade e não uma "peça decorativa" "gente boa" "o elenco gosta dele" bla bla bla.

Ah mas não vão trazer outro ? Outro o que ? Bagre ? Pé de rato não precisa de reposição, ele não estando no banco já é um baita reforço. Ninguém sente falta.

Chegou proposta, vende o cara, praticamente foi a última chance, agora é só esperar ele sair "escurraçado" do clube DE GRAÇA

Ai chega um Gremio da vida, leva por emprestimo sem custos,  com o Palmeiras pagando 50% do salário até acabar o contrato.

Já vimos várias vezes esse filme.

Editado por WFREITAS

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Faça login para comentar

Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login



Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..