Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Ele é isso aí. Faz jogos seguros quando a defesa está bem postada, porém quando o time depende dele no 1x1 ou em qualquer aspecto que se alicerce na sua individualidade, é isso que mostrou hoje.

De fato é um zagueiro com ótima saída de bola, bola aérea ok, mas na marcação individual e na quantidade de zagueiradas, lances de “azar” e afins, ele também é o que é.

Luan sendo Luan.

Apenas um bom reserva. Nada mais.

Editado por Conde Verde

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, alansep18 disse:

Se motivado já é um lixo imagina sem vontade querendo vazar?era obrigação dessa diretoria vender esse cara e contratar outro zagueiro,mas eles são incapazes de fazer o básico.

esse pênalti que ele fez sei nao parece que foi proposital e outra bola cruzada então , ele deixou passar e o jogador do tapetense errou o gol

Editado por GreenForce

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Felipe Ferreira disse:

O problema é que o elenco ficaria ainda mais enfraquecido se ele saísse e sem reposição.

Ele e a falta dele, melhor era ter ficado Naves e mais um da base, é foda .. Falamos todos meses atrás precisa trazer um zagueiro e aí ele teria saído de boa. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, herick1987 disse:

Ele e a falta dele, melhor era ter ficado Naves e mais um da base, é foda .. Falamos todos meses atrás precisa trazer um zagueiro e aí ele teria saído de boa. 

Eu fui a favor da manutenção dele justamente por saber que não viria ninguém já que nem volante conseguem trazer.

Mas se trouxessem o Mina q estava disponível eu venderia sem sombra de dúvidas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 minutos atrás, Felipe Ferreira disse:

O problema é que o elenco ficaria ainda mais enfraquecido se ele saísse e sem reposição.

ha nao começa nao Felipe, esse papo aí o cara vai ficar a vida toda no Palmeiras, pra reserva qualquer jogador faz papel melhor que esse zicado, até os do Água Santa , sem ele é melhor , ninguém merece mais esse pereba falhando

Editado por GreenForce

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Luan já fez tantas e não deu em nada para ele que nem liga mais. Só mais uma cagada.

Curiosamente dizem que  ele também é bom conselheiro, conversa muito com os jovens. Será???? Vamos ver.

Gabriel Veron, Patrick de Paula e Renan na cachaça. Garcia filmado pegando traveco. 

Ele deve ser tão bom conselheiro quanto joga bola. kkkkkkkkkk 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Defensores do Luan, como vivem? Onde moram? Do que se alimentam? Como se reproduzem? Sexta, no Bobo Repórter.

Por mim o Luan estaria demitido em 2018, seria reforço pra gente jogando em algum rival.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já defendi muito, nem acho um jogador ruim, mas tá sempre na cena do crime. É totalmente afoito em momentos decisivos além de ser azarado. Melhor tentar a vida em outro clube será melhor para nós e até mesmo para ele

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Faça login para comentar

Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login



Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..