Ir para conteúdo

Entre para seguir isso  
Cuzzato

Se a transmissão do Paulistao fosse da RGT...

Posts Recomendados

Eu estou gostando bastante das transmissões da caze. Em termos de imagem também. Eles pegam uns ângulos diferentes que são bem legais. Gostei de narrador também.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O pessoal não entendeu minha ironia kk

Achei que o @Juniorbill tava sendo irônico também pq pelas transmissões que vi na cazetv foi tudo ao contrário do que ele postou rs. Propaganda direto e a transmissão fazendo gracinha entre eles.

A transmissão em si do jogo não acho ruim mas não gosto do estilo q eles fazem. O narrador é tranquilo mas os repórteres e o jeito que eles conduzem a transmissão acho ruim, concordo com o @tempo.

Além de ser muito popularesco eles pioram ainda mais com a linguagem da internet que não curto muito e mesmo sendo transmitido pela internet acho que eles deveriam se comunicar melhor já que eles mesmo se auto intitulam uma tv e fazem parte da comunicação.

É muita gíria e acho os repórteres fraquíssimos, sem preparo nenhum. Só sabem fazer graça q na maioria das vezes não tem graça nenhuma.

Mas é um gosto meu e infelizmente não consigo assistir deixando no mudo como muitos fazem, acho estranho.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Felipe Ferreira disse:

O pessoal não entendeu minha ironia kk

Achei que o @Juniorbill tava sendo irônico também pq pelas transmissões que vi na cazetv foi tudo ao contrário do que ele postou rs. Propaganda direto e a transmissão fazendo gracinha entre eles.

A transmissão em si do jogo não acho ruim mas não gosto do estilo q eles fazem. O narrador é tranquilo mas os repórteres e o jeito que eles conduzem a transmissão acho ruim, concordo com o @tempo.

Além de ser muito popularesco eles pioram ainda mais com a linguagem da internet que não curto muito e mesmo sendo transmitido pela internet acho que eles deveriam se comunicar melhor já que eles mesmo se auto intitulam uma tv e fazem parte da comunicação.

É muita gíria e acho os repórteres fraquíssimos, sem preparo nenhum. Só sabem fazer graça q na maioria das vezes não tem graça nenhuma.

Mas é um gosto meu e infelizmente não consigo assistir deixando no mudo como muitos fazem, acho estranho.

Ah, não. Quando falei transmissão, só me referia ao que acontecia durante o jogo. O narrador realmente tem uma voz bonita, narra com emoção e é direto nos comentários.

Mas não acompanho pré jogo, intervalo e nem pós há muitos anos. Nem teria paciência de assistir transmissão guiada por humorista.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 horas atrás, Felipe Ferreira disse:

O pessoal não entendeu minha ironia kk

Achei que o @Juniorbill tava sendo irônico também pq pelas transmissões que vi na cazetv foi tudo ao contrário do que ele postou rs. Propaganda direto e a transmissão fazendo gracinha entre eles.

A transmissão em si do jogo não acho ruim mas não gosto do estilo q eles fazem. O narrador é tranquilo mas os repórteres e o jeito que eles conduzem a transmissão acho ruim, concordo com o @tempo.

Além de ser muito popularesco eles pioram ainda mais com a linguagem da internet que não curto muito e mesmo sendo transmitido pela internet acho que eles deveriam se comunicar melhor já que eles mesmo se auto intitulam uma tv e fazem parte da comunicação.

É muita gíria e acho os repórteres fraquíssimos, sem preparo nenhum. Só sabem fazer graça q na maioria das vezes não tem graça nenhuma.

Mas é um gosto meu e infelizmente não consigo assistir deixando no mudo como muitos fazem, acho estranho.

Teve um jogo que assisti na cazé tv que gostei bastante, porque pude colocar na opção de ouvir só o som do estádio.  Melhor transmissão de todos os tempos.   A final acabei assitindo pela Record mesmo, por causa do delay ( estava em quase 30 segundos  )

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quando uma emissora durante sua programação anuncia as novidades, e o BR 2024 mostra gol do Cheirinho sendo que o Palmeiras não só ganhou o último e o penúltimo coisa boa que não é......................

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Faça login para comentar

Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login



Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..