Vinicius Machado 897 Posted April 5 Ela fará o que for melhor...para suas empresas, ainda mais se for , provavelmente será, reeleita. Quote Share this post Link to post Share on other sites
PehotUcabolvich 2,158 Posted April 5 2 horas atrás, Vinicius Machado disse: Ela fará o que for melhor...para suas empresas, ainda mais se for , provavelmente será, reeleita. Nesse caso não é tão fácil. Como ela justificará que não aceitou um contrato superior? Uma coisa é o contrato vigendo, outra é quando o contrato atual acaba. Se uma empresa idonea e famosa apresentar uma proposta de 150 milhoes ou ela iguala a proposta ou vai ter que aceitar. Nao tem muito como fugir. 2 maynard and Felipe Ferreira reacted to this Quote Share this post Link to post Share on other sites
PehotUcabolvich 2,158 Posted April 5 Em 02/04/2024 em 18:56, Octa disse: Acho 40 pouco. O justo seria o Esportes da Sorte ficar com o Master por 123 mi e a Crefisa fica com todo o resto pelos 80 que tá pagando hj. Pode meter meião, shorts, númer, maca e o baralho a quatro. E o fato dela ser a presidente vai continuar dando o mesmo retorno em RP pras marcas dela. Se ela fosse realmente parceira, ofereceria algo nesses moldes, mas sabemos que ps interesses são outros. Eu gostaria de um patrocinio que pagasse muito mas de preferencia que nao fosse de sites de apostas....se for que nao seja Esportes da Sorte. Que nome horrível. Parece patrocínio de camisa de time de várzea, só falta ter um trevo de quatro folhas. Mas se for a que oferecer mais, paciência, que seja. 2 maynard and Silvio Osório reacted to this Quote Share this post Link to post Share on other sites
Vinicius Machado 897 Posted April 5 1 hora atrás, PehotUcabolvich disse: Nesse caso não é tão fácil. Como ela justificará que não aceitou um contrato superior? Uma coisa é o contrato vigendo, outra é quando o contrato atual acaba. Se uma empresa idonea e famosa apresentar uma proposta de 150 milhoes ou ela iguala a proposta ou vai ter que aceitar. Nao tem muito como fugir. Digo, irá até o limite que quer pagar. Quote Share this post Link to post Share on other sites
maynard 2,980 Posted April 5 1 hora atrás, PehotUcabolvich disse: Eu gostaria de um patrocinio que pagasse muito mas de preferencia que nao fosse de sites de apostas....se for que nao seja Esportes da Sorte. Que nome horrível. Parece patrocínio de camisa de time de várzea, só falta ter um trevo de quatro folhas. Mas se for a que oferecer mais, paciência, que seja. Pois é. No fim das contas, o que importa é o dinheiro, mas a camisa vai ficar feiosa. Quote Share this post Link to post Share on other sites
Gerson SEP 6,551 Posted April 6 18 hours ago, PehotUcabolvich said: Eu gostaria de um patrocinio que pagasse muito mas de preferencia que nao fosse de sites de apostas....se for que nao seja Esportes da Sorte. Que nome horrível. Parece patrocínio de camisa de time de várzea, só falta ter um trevo de quatro folhas. Mas se for a que oferecer mais, paciência, que seja. Nossa isso é o menor dos pacientes pra mim. E de qualquer forma, o uniforme feminino não achei feio. Quote Share this post Link to post Share on other sites
Prutton 9,323 Posted April 7 Na minha opinião, o primeiro passo é acabar com a exclusividade, para permitir vender os espaços separados. Não é só a camisa, tem também calção, meias, uniforme de treino, e várias outras propriedades que estão sob monopólio das empresas da Leila. 1 HENDECA reacted to this Quote Share this post Link to post Share on other sites
Eterno Verde 8,215 Posted April 7 6 horas atrás, Prutton disse: Na minha opinião, o primeiro passo é acabar com a exclusividade, para permitir vender os espaços separados. Não é só a camisa, tem também calção, meias, uniforme de treino, e várias outras propriedades que estão sob monopólio das empresas da Leila. Eu já não me importo se for exclusivo desde que pague o valor de mercado com correção anual 2 Yusuke and PehotUcabolvich reacted to this Quote Share this post Link to post Share on other sites
Prutton 9,323 Posted April 7 33 minutes ago, Eterno Verde said: Eu já não me importo se for exclusivo desde que pague o valor de mercado com correção anual Quer exclusivo, então pague mais do que os outros em todas as propriedades. Simples assim. 1 maynard reacted to this Quote Share this post Link to post Share on other sites
Eterno Verde 8,215 Posted April 7 20 minutos atrás, Prutton disse: Quer exclusivo, então pague mais do que os outros em todas as propriedades. Simples assim. É isso, no ritmo q esta as renovações (puma, placas ) tomara q seja nessa msm proporção de crescimento 1 Prutton reacted to this Quote Share this post Link to post Share on other sites
Prutton 9,323 Posted April 7 2 hours ago, Eterno Verde said: É isso, no ritmo q esta as renovações (puma, placas ) tomara q seja nessa msm proporção de crescimento Se for, até o Roberto vai ser obrigado a elogiar a Leila. 1 maynard reacted to this Quote Share this post Link to post Share on other sites
Guest SEPULTURA Posted April 7 (edited) Cheguei aqui no chiqueiro, o bagui ja ta loco e eu tb Seremos hj nos penaltis pra assustar os modinhas e calar os cornetas Edit ja to tao doidao q nem jo lugar certo eu postei kkkk Edited April 7 by SEPULTURA Quote Share this post Link to post Share on other sites
Eterno Verde 8,215 Posted April 7 30 minutos atrás, Prutton disse: Se for, até o Roberto vai ser obrigado a elogiar a Leila. Duvido ele elogiar, ele vai mudar de Nick e vamos criar a campanha @Roberto mande um abraço para Leiloca 1 Prutton reacted to this Quote Share this post Link to post Share on other sites
Gerson SEP 6,551 Posted October 17 Novas informações dão conta de que a SportsBet entrou na parada, cobrindo a proposta da Esportes da Sorte, oferecendo R$120 milhões por ano. SportsBet é uma empresa multinacional e que já atua no exterior a bastante anos, não sendo uma empresa nacional nova (como a grande maioria). Se for real, na minha opinião não tem nem o que pensar. Empresa grande, com tempo de mercado e que no total vai fazer o Palmeiras dobrar o valor da camisa (na minha opinião conseguimos +R$40mi tranquilo pelos demais patrocínios). Vamos aguardar. 2 LucasVerdao and HENDECA reacted to this Quote Share this post Link to post Share on other sites
FabioHenrique 14,893 Posted October 17 1 hour ago, Gerson SEP said: Novas informações dão conta de que a SportsBet entrou na parada, cobrindo a proposta da Esportes da Sorte, oferecendo R$120 milhões por ano. SportsBet é uma empresa multinacional e que já atua no exterior a bastante anos, não sendo uma empresa nacional nova (como a grande maioria). Se for real, na minha opinião não tem nem o que pensar. Empresa grande, com tempo de mercado e que no total vai fazer o Palmeiras dobrar o valor da camisa (na minha opinião conseguimos +R$40mi tranquilo pelos demais patrocínios). Vamos aguardar. Não tinham dito que BYD ia oferecer 150? 1 Silvio Osório reacted to this Quote Share this post Link to post Share on other sites