Ir para conteúdo

Fercas

Flamengo x Palmeiras - Pós jogo

Posts Recomendados

17 horas atrás, WAGA disse:

O Fortaleza tem um ÓTIMO técnico, apesar do elenco fraco. Nós temos um técnico FRACO, apesar do elenco forte.

Não acho o Abel fraco

O problema dele é que não treina variação de jogada tática no ataque, só sabe jogar de um jeito.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 horas atrás, Bruno_Palestra disse:

Teve um que ironizou o "trio do bilhão" quando eles jogaram juntos no time titular e não foram bem. Detalhe era o primeiro e último jogo deles iniciando juntos.

Cite nomes kkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post
4 horas atrás, eterno 1993 disse:

O pior é que eu nem consigo achar que jogamos recuados ontem. Não teve retranca, não teve nada. Não tinha ideia de jogo. Não teve jogo do nosso lado, parecia a pelada de terça. Chegou a galera, colocaram colete e foram.

Pelo menos na pelada eles chutam no gol !!!!!!

Foi pior que isso 

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, HENDECA disse:

Não acho o Abel fraco

O problema dele é que não treina variação de jogada tática no ataque, só sabe jogar de um jeito.

Sem Estevão esse time fica perdido

Compartilhar este post

Link para o post
5 minutos atrás, HENDECA disse:

Não acho o Abel fraco

Po mas isso nao é definição de ser fraco? Ajajaj

não que eu ache ele mal técnico, só acho que ele não tá sabendo encerrar ciclos com o elenco campeão e isso tá sendo nocivo… parece que ele gasta todo qi dele pra arrumar um lugar pro Rocha e rony e esquece de treinar o resto 

o Abel 2020-2022 foi um treinador fora da curva, principalmente em 22

Compartilhar este post

Link para o post

Agora que já passou minha raiva, quero dar os parabéns ao Caio Paulista, que tanto critiquei nos jogos anteriores. Contra o cheiro foi muito bem.

Pelo jeito esse ano vai ser lamentável, muito difícil reverter contra eles, acredito só pq sou torcedor e tenho esperança, mas motivos para isso não tenho nenhum.

Espero que passemos contra o Botafogo, empatando, ganhando de 1x0, sei lá.

E por fim, VOLTA LUAN

Sent from my Pixel 7 Pro using Tapatalk

Compartilhar este post

Link para o post
5 horas atrás, herick1987 disse:

A bola aérea característica tão positiva do time se perdeu, pq deixaram de usar essa arma? Tem de voltar com tudo. 

Murilo tem que voltar e voltar bem!!!! Ele bem já dá uma organizada na defesa e bola área !!!

Compartilhar este post

Link para o post
Em 02/08/2024 em 04:08, hpaula1 disse:

Agora que já passou minha raiva, quero dar os parabéns ao Caio Paulista, que tanto critiquei nos jogos anteriores. Contra o cheiro foi muito bem.

Pelo jeito esse ano vai ser lamentável, muito difícil reverter contra eles, acredito só pq sou torcedor e tenho esperança, mas motivos para isso não tenho nenhum.

Espero que passemos contra o Botafogo, empatando, ganhando de 1x0, sei lá.

E por fim, VOLTA LUAN

Sent from my Pixel 7 Pro using Tapatalk

Sempre questiono quem ataca um jogador que não teve sequência nenhuma na posição que foi contratado e é tirado pra nada. 

Caio era titular e campeão pelo SP,  jantou nosso lado direito na CdB, eles ficaram p*tos com a saída dele.

Pouco técnico, mas muito forte, 3,8 mi nele foi um valor razoável.

Se o Abel permitisse algum rodízio com o Piquerez hj poderia ser uma opção mais bem afirmada. 

Compartilhar este post

Link para o post
On 8/4/2024 at 3:01 AM, mãoverde said:

Sempre questiono quem ataca um jogador que não teve sequência nenhuma na posição que foi contratado e é tirado pra nada. 

Caio era titular e campeão pelo SP,  jantou nosso lado direito na CdB, eles ficaram p*tos com a saída dele.

Pouco técnico, mas muito forte, 3,8 mi nele foi um valor razoável.

Se o Abel permitisse algum rodízio com o Piquerez hj poderia ser uma opção mais bem afirmada. 

Mas perai, uma das justificativas da contratacao dele foi ele ser "polivalente"  e ele teve varias chances esse ano. Ja jogou mais de 20 jogos.

Precisa de quantos jogos para mostrar o minimo de condicoes?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..