Ir para conteúdo

GuntherF

Falando de Palmeiras - Proibido off topic

Posts Recomendados

2 horas atrás, deitado100dormir disse:

Com 200 milhoes na conta o 1° ato da Leila pra 2025 se eu fosse ela seria rescindir o contrato do vagabundo traidor Dudu, tentaria fazer um bom negocio e renovar o emprestimo do Lazaro que teve poucas chances de mostrar bola esse ano, mais um ou dois reforços na zaga e um substituto do Weverton porque o Lomba nao deve querer ficar e já vejo o time preparado pro ano que vem

Alô @Divino10, o que vc acha dessa ideia do nosso mano Sep?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 08/10/2024 em 17:51, heart green disse:
Em 08/10/2024 em 14:35, Vitor_Palestra disse:

, abriu o placar contra o Juventude, abriu o placar contra o Criciúma, abriu o placar contra o Atlético Goianiense, abriu o placar contra o Cruzeiro.

Só gol que não valeu nada.

Fui buscar a informação só do BR24: Pedro fez 8 gols com a bola rolando em 21 jogos, já o Flaco fez 9 gols com a bola rolando em 26 jogos.

Eu acho que o que difere o Flaco do Pedro é exatamente o poder de decisão, tem gols que o Flaco perde que não vejo o Pedro perdendo.. Os dois mais emblemáticos são contra o Botafogo e contra o Bragantino, ambos no primeiro tempo com 0x0 no placar.

Flaco esta longe de ser um jogador ruim, está em nítida evolução, melhorou demais em relação a 2022/2023.. Esta melhor no pivô, tem feito gols decisivos, tem sido mais ativo durante o jogo..

Flaco ainda perde gols óbvios, está em evolução? Sim está! Mas não há como não considerar os de centroavante-centroavante que ele perde. 

Compartilhar este post

Link para o post
Em 08/10/2024 em 14:40, Nobrao da Massa disse:
Em 08/10/2024 em 14:35, Vitor_Palestra disse:

Os "gols inúteis" do Flaco garantiram 3 pontos contra o Vasco, 3 pontos contra o SP, 1 ponto contra o Grêmio, abriu o placar contra o Juventude, abriu o placar contra o Criciúma, abriu o placar contra o Atlético Goianiense, abriu o placar contra o Cruzeiro.

Só gol que não valeu nada.

𝖼𝗈𝗆𝗈 𝗏𝗈𝖼𝖾̂ 𝗌𝖾 𝖼𝗈𝗇𝗍𝖾𝗇𝗍𝖺 𝖼𝗈𝗆 𝗉𝗈𝗎𝖼𝗈 𝗁𝖺𝗁𝖺

Verdade! Muito pouco. Aquele gol de cabeça contra o Botafogo é um exemplo de gol óbvio perdido. Esse último jogo contra o Red em que houve erro , e está sendo comum o cálculo errado de altura e velocidade da bola versus a impulsão. Esse último também, igual contra o Botafogo,  a bola chegou na cabeça dele ele já estava descendo no movimento. Incrível! 

Editado por Silva2801

Compartilhar este post

Link para o post

Com 200 milhoes na conta o 1° ato da Leila pra 2025 se eu fosse ela seria rescindir o contrato do vagabundo traidor Dudu, tentaria fazer um bom negocio e renovar o emprestimo do Lazaro que teve poucas chances de mostrar bola esse ano, mais um ou dois reforços na zaga e um substituto do Weverton porque o Lomba nao deve querer ficar e já vejo o time preparado pro ano que vem

especialmente pra vc rss

Compartilhar este post

Link para o post

Parei na renovação do Lázaro, tem que pensar grande cara...rsrs

Compartilhar este post

Link para o post

quer dizer se você se machucar no seu emprego, ia recusar receber o seu salário?seria o paladino da justiça?chamar os outros de vagabundo,onde o mesmo se machucou TRABALHANDO pelo clube , não acho legal .

leia essa parte do regulamento aki do PTD: 19 - ofender atleta, membro da comissão técnica ou da diretoria da Sociedade Esportiva Palmeiras;

O que significa vagabundo na gíria?
[Pejorativo] Desprovido de honestidade, que se comporta de modo desonesto; malandro, canalha. substantivo masculino Pessoa que vagueia; pessoa que não possui ocupação e/ou objetivos; andarilho, malandro. [Direito] Aquele que não possui um endereço fixo ou um negócio/ocupação constante.
dudu-palmeiras.gif

Compartilhar este post

Link para o post
Guest deitado100dormir

Robertinho ferveu

Compartilhar este post

Link para o post
Guest deitado100dormir

O cara que é acusado de bater na esposa 2 VEZES, acusado de bater na sogra, que precisa fugir pra arabia pra nao ser culpado(mais uma vez), que fica de férias 1 ano, que posta no instagram agradecendo o carinho da torcida de manhã e de tarde é anunciado no clube rival, e que só nao foi porque ficou com medo da torcida organizada 

Eu como torcedor tenho o direito de xingar o Dudu assim como muitos aqui diariamente xingam o Rony, o Flaco, a Leila(inclusive voce), o Barros e etc, agora no teu idolo nao pode mexer rsrs

Nao sei o porque da revolta Robertinho, eu nao ofendi voce e nem ninguem aqui do fórum, nao tem o porque voce chorar

Fique tranquilo e faca apenas o seu papel de jornalista copia e cola do twitter, nao queira ser o que voce nao é(moderador)

Editado por deitado100dormir

Compartilhar este post

Link para o post

Hahahahahahahabababababa

As vezes parece que tu é só um personagem e está querendo causar. 

Porque não é "pussíve". 

Compartilhar este post

Link para o post
Guest deitado100dormir

Pior que qualquer um que tem bom senso percebe que o post claramente foi na zoera, mas mesmo assim consigo pescar uns besta ai kkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..